Victor escreveu: Ellos escreveu: Lembra muito o cabo de guerra que o naruto teve com a Kyuubi, se a kyuubi puxasse mais forte, o chakra do naruto seria absorvido, se o naruto puxasse mais forte o chakra da kyuubi é que seria absorvido. Nessa epoca da guerra para mim o naruto absorveu o chakra da kyuubi, assim como a aliança shinobi "absorveu" o chakra do Obito (nessa cena ai que eu postei)
Essas scans que você manda nunca abrem pra mim, porém eu fui em cada cap do mangá por
conta própria e acabei analisando.
Lembrando que o cabo de guerra que o Naruto teve com a Kyuubi foi algo interno dentro dele,
basicamente ele teria que puxar o chackra da Kurama pra ele e mantê-lo separado em outra
parte dentro de si e outra ele só fez isso pois estavam em um templo próprio para esse feito,
tanto que eram mostradas as almas, tanto dele, quanto da Kurama:
Basicamente estavam dentro da alma do Naruto, no seu interno onde ele se comunicava com a
Kurama.
E logo após o Naruto afirma que não absorveu o poder, ele simplesmente deixou acoplado em outra
parte dentro de si mesmo e não junto ao seu chackra natural, sendo assim ele podia acessar quando
quisesse da mesma forma:
Ellos escreveu: Ele para mim poderia fazer basicamente a mesma coisa só que inverso, em vez de empurrar o chakra da kyuubi para outros, ele poderia puxar o chakra de outros para si, imagina o naruto correndo e cada toque dele sugando o chakra de alguem... seria basicamente o mesmo que o Juubi fez com a aliança sugando o chakra de geral, um toque do naruto e puff o shikamaru cai no chao sem chakra, é assim que eu vejo.
O Naruto teve inúmeras chances de mostrar essa habilidade, visto que a melhor habilidade mostrada de
transferência de chackra é a dele no mangá, não vejo motivo, razão ou circunstância pra ele ser impedido
de usar tal habilidade.
Outra questão é que
NUNCA foi citado, falado, afirmado nada sobre a relação entre transferir e absorver, a
única coisa que aparentemente foi mostrado é que transferir não é tão complexo quanto absorver, que
geralmente necessita de alguma técnica para tal, a não ser que o ninja tenha alguma habilidade Natural.
Então as suas afirmações se tornam apenas
cogitações sobre esse possível relação entre as duas habilidades.
Eu falei que lembra o cabo de guerra do naruto e kyuubi, nao que era igual
A aliança shinobi conectou os chakras e puxou, nao tem muito segredo ali.
Voce se concentrou no exemplo da kyuubi e esqueceu todo o resto, sendo que, o da kyuubi era apenas algo proximo ao que eu queria colocar, perceba que eu nao citei o capitulo do cabo de guerra do naruto vs kyuubi, porque nao era relevante era algo ilustrativo, o que era relevante eu citei os capitulos e trouxe as imagens.
Os capitulos relevantes sao os 617, 652 e 644
Todos eles tras o naruto conectando chakras
Naruto conectando seu chakra ao do minato
Naruto conectando seu chakra ao da aliança shinobi
Naruto conectando o chakra das bijuus presentes nele ao chakra das bijuus presentes no obito
O exemplo do cabo de guerra foi por isso, por existir uma conexao, se um lado puxa é um resultado, se o outro puxa é outro.
Quanto ao naruto sair correndo, tocando pessoas e absorvendo o chakra delas, talvez se ele fosse vilao.
Quanto a nunca foi dito, olha eu acredito que nisso voce esta certo, nao foi dito, POREM, foi mostrado mais de uma vez que um ninja pode conectar de forma forçada seu chakra ao de outro, literalmente fazer selos de mão com a mão de outro ninja, isso é algo mostrado na serie desde o classico
Voce lembra de Anko vs Orochimaru ? Ela pegou a mão do sannin e tentou fazer um "suicidio duplo"
Posteriormente outras cenas assim foram aparecendo incluindo cenas com jutsus ja usados anteriormente como o katon goukakyuu no jutsu sendo que tanto o Obito quanto sasuke forçaram o kakashi e naruto a usar jutsus contra a vontade deles.
Quando eu olho para essa situaçao e vejo
Sasuke com 1 mão tocar a mão do naruto e usando o chakra do naruto criar um katon goukakyuu no jutsu para ser usado contra o proprio naruto, eu penso o que houve ali, quando vejo a Anko pegandoa mao dela e fazendo os selos de mao junto da mao do orochimaru eu penso o que houve ali...
Tudo isso é apenas chakras se conectando
ShinobinoKami escreveu: Sim, qualquer ninja pode transferir chakra, isso nunca foi colocado como uma habilidade rara ou especial, na verdade, é a base do ninjutsu médico que não é nenhum tipo de hijutsu. Provavelmente a grande questão é o quão efetiva é essa transferência, um médico deve conseguir transferir melhor o chakra que um não médico.
A absorção, por outro lado, foi sim tratada pelo menos como uma técnica muito incomum e/ou um hijutsu, a técnica de absorção do Aoba por exemplo é o Hijutsu Ishibari e é classificada como uma hiden.
@ShinobinoKamiAoba nao tem absorção de chakra
O hijutsu dele é de paralisia, esta mais para shikamaru do que gakido oque o Aoba faz