Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAbsorção, emissão e transferência de chakra? EmptyAbsorção, emissão e transferência de chakra?

more_horiz
São coisas de níveis semelhantes? Por que alguns personagens dominam todos e outros não? Pensando nos sannin, por exemplo, Orochimaru consegue absorver e emitir chakra e de certa forma transferir chakra também, enquanto Tsunade só consegue emitir e transferir chakra, já Jiraiya só consegue emitir chakra. Por que essas diferenças existem?

descriptionAbsorção, emissão e transferência de chakra? EmptyRe: Absorção, emissão e transferência de chakra?

more_horiz
Roubando as ideias dos meus tópicos cretino? :ikemoto: brincadeira

Eu acho que na verdade não são diferenças e sim especialidades, absorver por exemplo sempre
foi mostrado como algo mais raro e diferente e emissão e transferência já foi tratado como algo 
mais natural e normal de um ninja, já que tudo que conecta o mundo de Naruto é o chackra.

descriptionAbsorção, emissão e transferência de chakra? EmptyRe: Absorção, emissão e transferência de chakra?

more_horiz
Jirobo:

Absorção dentro do Domo de Terra :

Absorção de Chakra :

Só queria deixar um fato curioso, que Kabuto poderia usar a sósia do Jirobo para absorver chakra também, e Jirobo se destacou muito nesse quesito de absorção.

Jiroubo! :

more_horiz
Em teoria ele pode, mas até onde eu me lembro ele pretendia usar uma cópia do Orochimaru para absorver chakra, então provavelmente a técnica de absorção de chakra do Orochi seja melhor

more_horiz
BOG escreveu:
Em teoria ele pode, mas até onde eu me lembro ele pretendia usar uma cópia do Orochimaru para absorver chakra, então provavelmente a técnica de absorção de chakra do Orochi seja melhor

Realmente!

Eu nem pensei nisso!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos