Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo anime curto de Naruto e hiato em Boruto! EmptyNovo anime curto de Naruto e hiato em Boruto!

more_horiz
Boruto entrará em hiato, a parte 1 do anime terá seu último episódio lançado dia 26 desse mês, e Naruto ganhará um novo anime curto com 4 episódios inéditos em setembro.
Novo anime curto de Naruto e hiato em Boruto! Screen12
Novo anime curto de Naruto e hiato em Boruto! Screen13
Será mais uma novel adaptada?

descriptionNovo anime curto de Naruto e hiato em Boruto! EmptyRe: Novo anime curto de Naruto e hiato em Boruto!

more_horiz
Será que tem algo haver com aquela votação mundial?

Ou seria mais alguma novel mesmo?(Queria que fosse Sakura Hiden)

descriptionNovo anime curto de Naruto e hiato em Boruto! EmptyRe: Novo anime curto de Naruto e hiato em Boruto!

more_horiz
O que mais me chamou a atenção foi a noticia sobre HxH.

Mas isso é uma noticia boa... Sera que tem a possibildiade de com um grande UP que concerteza vai ter os 4 eps ineditos de Naruto, teria possibilidades de Kishimoto desistir de Boruto... considerar tudo filler, e seguir a historia de Naruto de onde parou?

A proposito... O anime de Naruto deve voltar uma semana depois do ultimo ep de Boruto e tera 4eps ou seja, o mês de Abril vai ser todo de Naruto.
Possivelmente pode ser um especial contando a historia do personagem mais votado da enquete, que saberemos só em Abril qual é.

Na ultima vez que eu tinha visto quem estava ganhando era Minato. 

Um personagem bem sem graça, mas mesmo assim, se ele ganhar vai ser melhor do que Boruto.

É torcer pra que Itachi tenha passado o Minato... por que... putz... Minato é muito sem graça, não tem background descente, e só tem 2 jutsus... Acho bem zuado.

more_horiz
sinceramente não vejo motivo pra separar aborto em parte 1 e parte 2 desse jeito. Em naruto até dava pra entender por causa do timeskip e tudo mais.

quanto aos 4 eps especiais eu acho que pode ser algo relacionado a votação ou só um recap bem animado da história de naruto.

more_horiz
What if de Naruto seria top.

E se o iruka tivesse morrido antes de conversar com o Naruto? Deidara tem q ser o vigia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos