Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria?

+16
Deusa Hinata
ShinobinoKami
Mr White
Crimson Lilac
Katsuboy
BOG
Paçoca do Mato
Darkhan
Another
FrutosDoMar
Orochilherme
appollo
Igorluiz589626
Big Head
monolisos
Victor
20 participantes

descriptionTsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 EmptyRe: Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria?

more_horiz
Itachi bloqueou Kabuto SM com Suiryudan.
Darui bloqueou Sasuke com Suijinheki.

Mas a Tsunade com certeza esquivaria de todos os elementais, passaria pelo dois imortais e claramente finalizaria o Orochimaru com um soco.

descriptionTsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 EmptyRe: Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria?

more_horiz
Tsunade não escapa nem do genjutsu campal do Hashirama, seria ''empalada'' pelo mokuton e a Kusanagi a desmembraria. Não existe lógica aqui para afirmar que a loira é superior ao Hiruzen em taijutsu, experiência ou inteligência de combate e muito menos que pararia o terceiro edo ou selaria os dois kages, aos quais ela sequer tem o mesmo conhecimento que o Hiruzen sobre eles.

Orochimaru foi uma ameaça que só o herói da vila (Minato) poderia parar ou Hiruzen em seu auge.

more_horiz
BOG escreveu:
Deixa eu adivinhar: dezenas de mensagens dizendo que a Tsunade não conseguiria porque ela é fraca, burra e chata ignorando que Naruto é uma obra narrativa e que Tsunade tem o mesmo nível de Orochimaru?

Segundo a própria narrativa do mangá o único que poderia parar o Orochimaru era o Quarto Hokage. E Hiruzen conseguiu parar o Orochimaru utilizando justamente a técnica proibida deste.

Mas concordo que de fato há muita subestimação.

Crimson Lilac escreveu:
Tsunade não escapa nem do genjutsu campal do Hashirama, seria ''empalada'' pelo mokuton e a Kusanagi a desmembraria. Não existe lógica aqui para afirmar que a loira é superior ao Hiruzen em taijutsu, experiência ou inteligência de combate e muito menos que pararia o terceiro edo ou selaria os dois kages, aos quais ela sequer tem o mesmo conhecimento que o Hiruzen sobre eles.

Orochimaru foi uma ameaça que só o herói da vila (Minato) poderia parar ou Hiruzen em seu auge.

Por que Tsunade não poderia invocar Katsuyu para auxiliá-la na escuridão? Por que ser empalada seria algo relevante sendo que o mangá já fez questão de mostrar que ela consegue continuar lutando sem problemas mesmo ao ser empalada? Por que seria desmembrada pela Kusanagi se ela já mostrou resistir aos seus golpes? E mesmo que fosse desmembrada, o que a impediria de recriar os membros? Por que não existe lógica em afirmar que ela é superior em taijutsu a um Hiruzen muito além do seu auge? Por que não teria inteligência de combate suficiente para se equivaler ao seu companheiro Sannin? Por que precisaria necessariamente selar os kages sendo que existe a possibilidade de restringir seus movimentos? Por que ela não teria conhecimento sobre os kages sendo que um deles é seu avô e o outro é famoso por seu suiton?

Eu também acho que no fim das contas a Tsunade eventualmente perderia, mas a forma como estão tratando ela como se fosse uma completa inútil não corresponde com o nível de poder dela apresentado no mangá.

more_horiz
Esse white é fake de quem? Tenho alguns suspeitos.

more_horiz
Mr White escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Por que Tsunade não poderia invocar Katsuyu para auxiliá-la na escuridão?

E o que Katsuyu poderia fazer na escuridão do Genjutsu, por acaso a lesma também é imune as técnicas de ilusão? mesmo bijuus que foram colocadas como criaturas de puro chakra caiam em ilusões. O ponto principal não é somente a ilusão em si e sim o fato disso tirar dela a percepção da batalha enquanto possui três inimigos a atacando diretamente de todos os ângulos com variadas técnicas.

Por que ser empalada seria algo relevante sendo que o mangá já fez questão de mostrar que ela consegue continuar lutando sem problemas mesmo ao ser empalada?
Tsunade não foi empalada, ela teve armas ''fincadas/atravessadas'' em seu corpo assim como (exemplo vulgar) Zabuza no clássico e os dois continuavam a se mover, aqui o Mokuton do Hashirama não somente pode atravessar o corpo dela como também a imobilizaria retirando seu principal ponto de escape que é a super força.

Por que seria desmembrada pela Kusanagi se ela já mostrou resistir aos seus golpes?
Quando Tsunade resistiu a Kusanagi? o único personagem que lembro ter feito isso fora Naruto com o manto.

E mesmo que fosse desmembrada, o que a impediria de recriar os membros?
Em momento nenhum da obra ela recriou membros, sua regeneração nunca foi um fator de cura do Hulk/Wolverine ou muito menos no nível do Boros ou Jin do Juubi sendo que mesmo eles levavam certo tempo para recuperarem seus corpos. Pense na questão que se um personagem é habilidoso e forte o suficiente para desmembrar qualquer parte do corpo de seu oponente com os dois no 100%, sua vantagem no combate seria ainda maior com esse mesmo inimigo em desvantagem corporal.

Por que não existe lógica em afirmar que ela é superior em taijutsu a um Hiruzen muito além do seu auge?
Pois ela não é, o taijutsu e agilidade do Hiruzen foram colocados acima de qualquer personagem mesmo aquela época e sua maestria é ressaltada tanto na obra quanto em DB, o que não é o mesmo que o dela. O ponto aqui são os feitos visíveis dele enfrentando três personagens ao mesmo tempo e sua maestria no Bukijutsu contra o kenjutsu do Orochimaru.

Por que não teria inteligência de combate suficiente para se equivaler ao seu companheiro Sannin?
Primeiramente, Tsunade não é mais inteligente que Orochimaru em combate, segundamente eu citei o mesmo nível do Hiruzen e que mesmo assim possuía dificuldades no confronto. O Sarutobi era fugaz e habilidoso o suficiente para esquivar dos golpes dos kages e contra-atacar em pontos cegos mesmo em desvantagem numérica.

Por que precisaria necessariamente selar os kages sendo que existe a possibilidade de restringir seus movimentos?
Que formas Tsunade possui de restringir edos e Orochimaru?

Por que ela não teria conhecimento sobre os kages sendo que um deles é seu avô e o outro é famoso por seu suiton?
Mesmo randons tinha conhecimento básico dos Kages que eram ''o primeiro usava Mokuton e o segundo Suiton'', porém eu citei que ela não teria o mesmo conhecimento do Hiruzen que é mais velho do que Tsunade e viveu no mesmo campo de batalha que seus dois mestres, eles o treinaram diretamente assim como Tobirama fez parte de seu time. Tsunade conheceu Hashirama e Tobirama quando ainda era uma criança e não existe motivos para saber de todas suas técnicas como seu mestre os conhecia.

Eu também acho que no fim das contas a Tsunade eventualmente perderia, mas a forma como estão tratando ela como se fosse uma completa inútil não corresponde com o nível de poder dela apresentado no mangá.
Se usuário X ou Y está tratando ela frito ou assado isto não cabe a mim e muito menos ser questionado por isso, se ela perde ou ganha é o resultado final e apenas estou como muitos outros comentando que ela não tem versatilidade para enfrentar essa versão do Orochimaru e muito menos replicar os feitos de seu mestre. Se toda vez que disser que um personagem perde uma batalha é subestimar então não deveria sequer existir fóruns de debate.

Se você acredita que o resultado final é a derrota da mesma tanto por obra quanto por comparação, você está aqui apenas defendendo a personagem por questões pessoais e não verdadeiramente de scalling.

more_horiz
Victor escreveu:
Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 7kaHmX.image

Tsunade se estivesse no lugar do Hiruzen, poderia ter derrotado o Orochimaru, ou ela morreria da mesma forma 
que aconteceu com o Hiruzen?

Considerando ela em duas versões:

Tsunade mostrada no clássico

Tsunade mostrada no shippuden

Não, Orochimaru é o Sannin mais poderoso e provavelmente por uma margem gigantesca.

A realidade é que o próprio Hiruzen não tinha qualquer chance contra o Orochimaru. O que a narrativa mostra é que Orochimaru subestimou Hiruzen e a Folha, acreditando que eles cederiam quando pressionados. 

Eu não vejo porque Orochimaru trataria Tsunade da mesma forma, ele não teria nada a provar "brincando" com ela invocando os Hokage e coisa do gênero. Ele provavelmente apenas esmagaria ela com força total.

more_horiz
Sinceramente falando, não. Ate o Hiruzen teve que recorrer ao shikifuujin.

more_horiz
O próprio Orochimaru diz que Hiruzen 10 anos mais novo teria vencido.

more_horiz
Big Head escreveu:

Também tenho.

Crimson Lilac escreveu:
E o que Katsuyu poderia fazer na escuridão do Genjutsu, por acaso a lesma também é imune as técnicas de ilusão? mesmo bijuus que foram colocadas como criaturas de puro chakra caiam em ilusões. O ponto principal não é somente a ilusão em si e sim o fato disso tirar dela a percepção da batalha enquanto possui três inimigos a atacando diretamente de todos os ângulos com variadas técnicas.

Estava pensando na forma líquida que poderia auxiliar a localizar os inimigos, ou no fato de que a Tsunade poderia usar o Kai e tirar Katsuyu do genjutsu de forma que ela pudesse também servir como seus olhos.

Vale ressaltar também que Orochimaru também é pego pelo genjutsu, ponto que muita gente não nota. O Sannin tem a capacidade de usar o sensor das cobras para contornar essa desvantagem, mas ele não se importou muito em fazer isso naquela luta.

Tsunade não foi empalada, ela teve armas ''fincadas/atravessadas'' em seu corpo assim como (exemplo vulgar) Zabuza no clássico e os dois continuavam a se mover, aqui o Mokuton do Hashirama não somente pode atravessar o corpo dela como também a imobilizaria retirando seu principal ponto de escape que é a super força.

Tsunade foi completamente empalada. Não existe outra palavra para descrever isso aqui.
Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 Bee-8110

Ela poderia quebrar o galho para escapar assim como quebrou a espada do Susanoo. Ela poderia também invocar a Katsuyu para se libertar, da mesma forma que Naruto se libertou da prisão do Gaara com Gamabunta. Hiruzen sobreviveu ao Mokuton justamente utilizando Enma como defesa, porque é tão difícil imaginar Tsunade usando sua invocação como defesa sendo que ela já fez isso para proteger de algo muito mais poderoso que isso?

Quando Tsunade resistiu a Kusanagi? o único personagem que lembro ter feito isso fora Naruto com o manto.

Na luta contra Orochimaru. Naruto bloqueou a espada com o manto de chakra mesmo. Tsunade só resistiu no sentido de resistiu ser ferida.

Em momento nenhum da obra ela recriou membros, sua regeneração nunca foi um fator de cura do Hulk/Wolverine ou muito menos no nível do Boros ou Jin do Juubi sendo que mesmo eles levavam certo tempo para recuperarem seus corpos.

Em nenhum momento da obra ela precisou. Mas deixa claro que poderia, se quisesse.
Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 Bee-8210

Tsunade pode se deixar ser atingida de forma a surpreender o oponente. Inclusive, Sarutobi se deixou ser atingido para capturar os Hokages também.

Pois ela não é, o taijutsu e agilidade do Hiruzen foram colocados acima de qualquer personagem mesmo aquela época e sua maestria é ressaltada tanto na obra quanto em DB, o que não é o mesmo que o dela. O ponto aqui são os feitos visíveis dele enfrentando três personagens ao mesmo tempo e sua maestria no Bukijutsu contra o kenjutsu do Orochimaru.

De onde você tirou isso??? O Asuma que é citado como melhor usuário de bukijutsu, não o Hiruzen.

Onde sequer é mencionado que o taijutsu dele está acima de qualquer personagem?

Ele enfrentou 3 personagens com imensa dificuldade e sendo acertado várias vezes no processo. Eu estou lendo um mangá diferente ou vocês esqueceram que Hiruzen estava velho?
Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 Bee-8310
Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 Bee-8410
Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 Bee-8510

Primeiramente, Tsunade não é mais inteligente que Orochimaru em combate, segundamente eu citei o mesmo nível do Hiruzen e que mesmo assim possuía dificuldades no confronto. O Sarutobi era fugaz e habilidoso o suficiente para esquivar dos golpes dos kages e contra-atacar em pontos cegos mesmo em desvantagem numérica.

Só por curiosidade, o que torna Orochimaru tão mais inteligente em combate assim? Levando em conta que ele tem uma tendência notória de subestimar seus inimigos.

Eu sei que você não disse isso, mas ela não precisaria ser tão inteligente quanto Sarutobi. Se equivaler a Orochimaru já ajudaria bastante, não?

E que luta foi essa que você viu o Hiruzen esquivando dos Kage e contra-atacando nos pontos cegos? Sério, provavelmente era uma luta difierente.

Acredito que Tsunade certamente pensaria em utilizar as técnicas mais adequadas para cada situação e isso seria o mínimo esperado de uma ninja experiente e Sannin.

Que formas Tsunade possui de restringir edos e Orochimaru?

Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 Bee-8610
Edo Tenseis não se recuperam imediatamente quando o golpe é muito forte. E já vimos o estrago que um soco da Tsunade pode fazer.

Inclusive era estratégia de Kabuto danificar Itachi e usar o tempo que ele se regenerava para trocar o selo de controle do edo tensei atrás da sua cabeça. E se a Tsunade aproveitasse esse tempo para paralizar os kages com o Ranshinshou? E então prendesse eles com a ajuda da Katsuyu?
Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 Bee-8710

Definitivamente levaria um tempo até que eles conseguissem escapar, não acha?

Mesmo randons tinha conhecimento básico dos Kages que eram ''o primeiro usava Mokuton e o segundo Suiton'', porém eu citei que ela não teria o mesmo conhecimento do Hiruzen que é mais velho do que Tsunade e viveu no mesmo campo de batalha que seus dois mestres, eles o treinaram diretamente assim como Tobirama fez parte de seu time. Tsunade conheceu Hashirama e Tobirama quando ainda era uma criança e não existe motivos para saber de todas suas técnicas como seu mestre os conhecia.

Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 Bee-8810
Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 Bee-8910
Ela não precisa conhecer todas as técnicas. Até porque os Edos eram extremamente limitados e não usavam todo o potencial dos originais. Tobirama por exemplo não usou nada que ofereça algum perigo a um oponente no nível Sannin.

Se usuário X ou Y está tratando ela frito ou assado isto não cabe a mim e muito menos ser questionado por isso, se ela perde ou ganha é o resultado final e apenas estou como muitos outros comentando que ela não tem versatilidade para enfrentar essa versão do Orochimaru e muito menos replicar os feitos de seu mestre. Se toda vez que disser que um personagem perde uma batalha é subestimar então não deveria sequer existir fóruns de debate.

Se você não está considerando as capacidades de um dos personagens ao máximo enquanto faz uma análise, então está sim subestimando.

Você fez uma análise sobre a luta e eu apontei os pontos que discordo de você. Não é para isso que os fóruns de debate servem?

Acredito que ela possa lidar com o genjutsu, que possa se defender do Mokuton, que possui um taijutsu superior ao Hiruzen e que possui experiência e conhecimento necessário para bater de frente contra seu companheiro Sannin.

Se você acredita que o resultado final é a derrota da mesma tanto por obra quanto por comparação, você está aqui apenas defendendo a personagem por questões pessoais e não verdadeiramente de scalling.

E que motivos pessoais eu teria para simplesmente defender a Tsunade?
Eu simplesmente acho que o resultado final é a derrota da mesma, mas não que ela não vai conseguir fazer absolutamente nada e que vai ser tudo mamão com açúcar.

more_horiz
Mr White escreveu:
De onde você tirou isso??? O Asuma que é citado como melhor usuário de bukijutsu, não o Hiruzen.

Isso é mentira. Não existe uma linha no mangá ou em qualquer lugar que diga que Asuma é o melhor usuário de bukijutsu da Folha ou de lugar nenhum.

O personagem mais próximo disso é o Gai, já que todos os personagens ficam em choque quando ele se dispõem a usar os nunchakus, como se isso colocasse ele em um nível irreal.

more_horiz
@Mr White escreveu:
Onde sequer é mencionado que o taijutsu dele está acima de qualquer personagem?

Ele enfrentou 3 personagens com imensa dificuldade e sendo acertado várias vezes no processo. Eu estou lendo um mangá diferente ou vocês esqueceram que Hiruzen estava velho?
Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 Bee-8310
Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 Bee-8410
Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 Bee-8510

Você tem bons argumentos a favor da Tsunade, mas nisto eu discordo muito. Por mais que Hiruzen estivesse velho, ele ainda era um fenomeno e seu ponto alto ainda era o combate corpo a corpo, é isso que alguns não entendem, Hiruzen velho tem um nível muito alto de combate corpo a corpo. É facil notar isso pelo simples fato de que ele superou, ele não apenas enfrentou e nivelou, ele superou Orochimaru + 2 edo no combate direto.

Superar Orochimaru em combate direto envolve algumas façanhas... Orochimaru ja venceu o Jiraiya 2x, sendo que uma destas foi em um combate corpo a corpo sem uso de ninjutsu, vale ressaltar também que Orochimaru praticamente enfrentou Tsunade e Jiraiya juntos em um combate direto um atrás do outro.

Vencer Orochimaru em um combate 1x3 tem muito mérito. Tsunade enfrentou um Orochimaru muito mais fraco e mesmo com ajuda teve bastante dificuldade para vencê-lo.

Outro ponto é se livrar do Mokuton e Suiton, simplesmente não vejo grandes meios da Tsunade para fazer isso. Qual a dificuldade do Juukai Koutan simplesmente varrer a Katsuyu? Qual a dificuldade do Tobirama sair varrendo tudo com Suryuudan e bombardear a Tsunade com Suidanha, ao mesmo tempo em que ela irá precisar lidar com Orochimaru no corpo a corpo?

Por mais que Tsunade seja mais forte fisicamente que o Hiruzen, ela não tem o nível de reflexo, esquiva e destreza do Hiruzen. Apesar do Byakugou ser muito bom contra danos graves, a possibilidade de danos que um Suryuudan, Suidanha, Juukai Koutan e Kusanagi podem causar é bem maior que evitar espadas do Susano'o, devido a versatilidade e forma de utilização diversas.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Mr White escreveu:

Isso é mentira. Não existe uma linha no mangá ou em qualquer lugar que diga que Asuma é o melhor usuário de bukijutsu da Folha ou de lugar nenhum.

Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 Main-qimg-7e17e16461299855723de20434c86ee5-pjlq

Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 150950350Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 150950350Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 150950350Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 150950350

FrutosDoMar escreveu:
Você tem bons argumentos a favor da Tsunade, mas nisto eu discordo muito. Por mais que Hiruzen estivesse velho, ele ainda era um fenomeno e seu ponto alto ainda era o combate corpo a corpo, é isso que alguns não entendem, Hiruzen velho tem um nível muito alto de combate corpo a corpo. É facil notar isso pelo simples fato de que ele superou, ele não apenas enfrentou e nivelou, ele superou Orochimaru + 2 edo no combate direto.

Mas o ponto forte da Tsunade também é Taijutsu e ela também tem um nível muito alto, ainda maior que o dele. Tsunade também tem o seu poder de combate exaltado.
Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 Bee-9810

Hiruzen também nunca superou Orochimaru e os dois edos em combate direto. Onde que vocês viram isso? Na única situação que tentou fazer isso, ele acabou levando a pior.

Superar Orochimaru em combate direto envolve algumas façanhas... Orochimaru ja venceu o Jiraiya 2x, sendo que uma destas foi em um combate corpo a corpo sem uso de ninjutsu, vale ressaltar também que Orochimaru praticamente enfrentou Tsunade e Jiraiya juntos em um combate direto um atrás do outro.

Tsunade possui nível de combate corpo a corpo superior a Jiraiya base e Orochimaru.

Orochimaru venceu Jiraiya no corpo a corpo, mas quando tentou fazer com Tsunade o mesmo que fez com Jiraiya, aconteceu isso:
Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 Bee-9910

Vencer Orochimaru em um combate 1x3 tem muito mérito. Tsunade enfrentou um Orochimaru muito mais fraco e mesmo com ajuda teve bastante dificuldade para vencê-lo.

Hiruzen venceu Orochimaru graças ao kinjutsu do Quarto Hokage, tendo que sacrificar sua própria vida para isso. Lembrando que esse jutsu foi tão poderoso que permitiu Minato selar a Kyuubi.

Outro ponto é se livrar do Mokuton e Suiton, simplesmente não vejo grandes meios da Tsunade para fazer isso. Qual a dificuldade do Juukai Koutan simplesmente varrer a Katsuyu? Qual a dificuldade do Tobirama sair varrendo tudo com Suryuudan e bombardear a Tsunade com Suidanha, ao mesmo tempo em que ela irá precisar lidar com Orochimaru no corpo a corpo?

Varrer a Katsuyu não agregaria em absolutamente nada
Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 Bee-1011

Essa versão do Tobirama era extremamente nerfada e limitada, tanto que ele atacava principalmente com kunais e ataques corporais do que Suidanha e Tenkyuu.

Tsunade é superior a qualquer um deles no combate a curta distância, inclusive que o Orochimaru. Ela pode ser acertada pela Kusanagi e usar a brecha para contra-atacar.
Katsuyu é um ótimo suporte como defesa e distração.

Por mais que Tsunade seja mais forte fisicamente que o Hiruzen, ela não tem o nível de reflexo, esquiva e destreza do Hiruzen. Apesar do Byakugou ser muito bom contra danos graves, a possibilidade de danos que um Suryuudan, Suidanha, Juukai Koutan e Kusanagi podem causar é bem maior que evitar espadas do Susano'o, devido a versatilidade e forma de utilização diversas.

Hiruzen velho estava extremamente limitado. Não houve grandes demonstrações de reflexo, esquiva e destreza como vocês estão colocando.

Nunca que isso que você mencionou é superior a resistir aos ataques de 5 Susanoos. Tsunade com duas espadas gigantescas fincadas no tronco continuava avançando e derrubando Susanoo no soco.

No fim das contas o Orochimaru tem muito mais recursos e é um oponente superior, então ela perderia no fim das contas. Mas não é a simples numérica que vai pressioná-la.

Hiruzen derrotou os kages com bunshins, se deixando ser golpeado para agarrá-los. Por que não seria possível para ela fazer isso também? Sem contar o grande dano colateral que pode ser causado por seus golpes.

more_horiz
Big Head escreveu:

Ele é meu fake. Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 2259519260

more_horiz
Mr White escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Mr White escreveu:

Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 Main-qimg-7e17e16461299855723de20434c86ee5-pjlq

Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 150950350Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 150950350Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 150950350Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 150950350

Mas o Hiruzen estava morto tem uns 200 capítulos.

more_horiz
"Os Hyugas são o clã mais forte de Konoha"
Lógico, depois dos Senjus e Uchiha saírem de cena.

more_horiz
Mr White escreveu:

Como dessa página você deduziu: "Asuma é o melhor usuário de Bukijutsu"?

Hiruzen também nunca superou Orochimaru e os dois edos em combate direto. Onde que vocês viram isso? Na única situação que tentou fazer isso, ele acabou levando a pior.

Orochimaru jogando sua espada fora após humilhar o Hiruzen:
Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 Main-qimg-52516b3bda19e8e705bddb9ad0387746-lq

Orochimaru venceu Jiraiya no corpo a corpo, mas quando tentou fazer com Tsunade o mesmo que fez com Jiraiya, aconteceu isso:
Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 Bee-9910

Sim, até porque ambos Orochimaru e Jiraiya estavam em plenas condições.

more_horiz
Na realidade Hiruzen em si nunca levou a pior por completo, porque até quando ele tentou enfrentar os 3 diretamente o 1x1 e foi repelido, os 2 edo's saíram sem as pernas.
Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 1300100_654066_784_1200
A única vez que Hiruzen levou a pior foi contra o Juukai Koutan mesmo, mas como disse nem a Tsunade tem muito o que fazer contra essa técnica. Até porque destruir os galhos é inutil.

Eu concordo que Tsunade tem um nível de combate corpo a corpo superior ao Orochimaru, assim como Hiruzen. O que ela não tem (que Hiruzen tinha) é a capacidade de lidar com Mokuton, Suiton, genjutsu + corpo a corpo de todos os 3 em loop.

Varrer a Katsuyu não agregaria em absolutamente nada
Tsunade no lugar do Hiruzen conseguiria? - Página 3 Bee-1011

Essa versão do Tobirama era extremamente nerfada e limitada, tanto que ele atacava principalmente com kunais e ataques corporais do que Suidanha e Tenkyuu.

Mas é justamente essa a questão, a Katsuyu não é um contraponto, por mais que ela não morra, ela será varrida como se fosse nada. Hiruzen por pior que estivesse ainda tinha o Enma para contrapor o Juukai Koutan e seus elementais para contrapor os Suiton's do Tobirama, além de tecnicas de sensoriamento que lhe permitiu se manter estável mesmo dentro de um genjutsu.

Tudo bem, você pode dizer ''A katsuyu pode se dividir, pode se liquefazer'' mas qual a relevancia disso dentro do Juukai Koutan?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos