Alguns vídeos para contextualizar:
O que acharam da atitude dele?
O que acharam da atitude dele?
BOG escreveu:Não sei como a canalhice dos membros do Fórum NS ainda me surpreende:
01. O que temos: um político é acusado de usar a imunidade parlamentar para ofender mulheres trans e invalidar a existência delas justamente no dia das mulheres
02. Reação dos membros do fórum NS:
→ "Transexuais estão realmente tentando ocupar lugares de mulheres" porque mulheres transexuais são mulheres dã
→ "A esquerda e a direita não prestam buá buá" espero que se um dia você for vítima de um crime o delegado de polícia de diga isso e arquive o caso
Sério, por que vocês gostam tanto de falar besteira? Não basta falar merda sobre um desenho que acabou há 10 anos?
BOG escreveu:fez questão de usar o pronome errado quando ele estava falando de mulheres trans
eu me lembro de já ter visto ele usar o termo "homossexualismo" para se referir a gays
Esse tipo de atitude é asquerosa e merece ser punida, pois quem comete deixa claro que contra a existência dessas minorias
BOG escreveu:Por favor, SMT
Comando Omega escreveu:BOG escreveu:Não sei como a canalhice dos membros do Fórum NS ainda me surpreende:
01. O que temos: um político é acusado de usar a imunidade parlamentar para ofender mulheres trans e invalidar a existência delas justamente no dia das mulheres
→ "Transexuais estão realmente tentando ocupar lugares de mulheres" porque mulheres transexuais são mulheres dã
→ "A esquerda e a direita não prestam buá buá" espero que se um dia você for vítima de um crime o delegado de polícia de diga isso e arquive o caso
Sério, por que vocês gostam tanto de falar besteira? Não basta falar merda sobre um desenho que acabou há 10 anos?
não muda o fato de que elas se destacam nos esportes.
vamos ver no que isso vai dar ...
Thousand Mirrors escreveu:Comando Omega escreveu:BOG escreveu:Não sei como a canalhice dos membros do Fórum NS ainda me surpreende:
não muda o fato de que elas se destacam nos esportes.
vamos ver no que isso vai dar ...
Nunca vai haver igualdade entre os corpos no esporte:
Em 2016 havia uma diferença de 10cm de altura de uma atleta para outra numa competição de salto em altura, isso teria que ser discutido já que também é uma vantagem biológica.