Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPior que é EmptyPior que é

more_horiz
Já perceberam que há várias lutas que supostamente colocam como problemáticas para a Tsunade, mas que são bem mais problemáticas para o Orochimaru? Exemplos:

01. Suigetsu: Um soco da Tsunade espalharia o corpo dele por todo o campo de batalha, o Ranshinshō o paralisaria e o Zesshi Nensan o mataria, aliás a Katsuyu tem basicamente as mesmas habilidades que o Suigetsu, mas em patamar acima, porém as pessoas consideram ele um oponente complicado para a Tsunade lidar, só que o que o Orochimaru tem de eficaz contra o Suigetsu? Eu não consigo pensar em nada realmente funcional;
02. Konan: Tsunade pode usar Katsuyu para se proteger e para dissolver a Konan, já o Orochimaru?
03. Kimimaro: Tsunade com um único soco consegue quebrar os ossos dele, já o Orochimaru precisaria de Manda. Mentira, eu acho que a Kusanagi já daria conta, mas acho que muita gente discorda
04. Gaara(genin): Essa é nova e é mais uma piada, mas com a força de Tsunade ela conseguiria facilmente contrariar a areia de Gaara, já Orochimaru? Manda? Ataque surpresa da Kusanagi?

Eu não acho que Orochimaru perca essas lutas ou mesmo que teria dificuldade contra esses personagens, mas as limitações que tentam aplicar a Hokage cabem muito mais nele do que nela.
Pior que é FoFWJpyWAAIvRdz

descriptionPior que é EmptyRe: Pior que é

more_horiz
Tsunade perde pra todos esses.

@Crimson Lilac
É isso aí, não adianta vir defender.

more_horiz
Um soco da Tsunade espalharia o corpo dele por todo o campo de batalha

:horak:

As fanfics ficam cada vez mais absurdas.

o que o Orochimaru tem de eficaz contra o Suigetsu?

Fuuinjutsu para bloquear o fluxo de chakra dele;
Sangue venenoso;
Fushi Tensei para roubar o corpo dele;

Tsunade pode usar Katsuyu para se proteger e para dissolver a Konan, já o Orochimaru?

Idem ao caso do Suigetsu.

Tsunade com um único soco consegue quebrar os ossos dele

Pior que é 0b132161675bfc643df7b9affdad14a6

já o Orochimaru precisaria de Manda

Simplesmente envenenaria ele, a grande vantagem do Kimimaro (pelo que nós vimos) é a grande resistência dele.

com a força de Tsunade ela conseguiria facilmente contrariar a areia de Gaara

Anhan

já Orochimaru?

Pode facilmente enganar Gaara usando as cobras e a troca de corpo. Em caso do uso do Shukaku, pode usar o Yamata. 

Sua cabecinha funciona de forma diferente da proposta do universo Naruto. Em Naruto, não é só por que Itachi e Sasuke são muito mais poderosos que o Kimimaro que eles podem simplesmente ignorar a teia do Kidomaru ou o Genjutsu da Tayuya.

Isso não é Dragon Ball e não existe um powerscaling absoluto, ou um "Genin" como Gaara não seria o grande trunfo da Areia contra a Folha. Se um personagem não tem meios de lidar com a mecânica da técnica do adversário não importa se ele é um Jounin, um Sannin ou um Kage, você não pode afirmar que ele vai vencer porque sim, porque o título dele é superior.

more_horiz
Mensagem 1 = provavelmente alguma ofensa para descontar as frustrações pessoais
Mensagem 2 = provavelmente um monte de coisas que são obviamente mentiras e um texto recheado de ironias(olha como sou debochade) para sustentar algo que nem o autor acredita

more_horiz
Esse gostinho salgado? Isso são... lágrimas de um fanboy em prantos?

Continue @BOG você só facilita meu trabalho de mostrar como a Tsunade é uma personagem limitada.

more_horiz
Todo mundo já sabe, esses caras tipo ele e o Dotonuser vivem no mundo da fantasia deles.

more_horiz

Realidade:

Pior que é 60-138
o Ranshinshō o paralisaria

Sim, o golpe da Tsunade vai desordenar o cérebro do Suigetsu liquefeito.
Zesshi Nensan o mataria

O cara que lutava em par com a velocidade do Juugo (que reagiu ao Raikage V1) e o Darui (que desviou de um golpe do Kinkaku V2) vai ser pego por um Zesshi Nensan.
para dissolver a Konan

Sim, a Konan vai ficar parada vendo uma lesma cuspir ácido nela, não vai desviar ou fracionar o seu corpo pelo campo de batalha inteiro.
mas com a força de Tsunade ela conseguiria facilmente contrariar a areia de Gaara

Eu nem acho que Gaara (Genin) > Tsunade, mas isso aqui não tem a mínima lógica.

A força da Tsunade é inútil contra uma defesa de areia. A areia dissipa muito mais energia cinética do que um material duro como o Susano'o.

Se ela for dar um soco numa barreira de areia a energia mecânica vai se dissipar e a mão dela vai afundar na areia, nada mais do que isso.

more_horiz
Rin escreveu:

Realidade:

Pior que é 60-138
o Ranshinshō o paralisaria

Sim, o golpe da Tsunade vai desordenar o cérebro do Suigetsu liquefeito.
Zesshi Nensan o mataria

O cara que lutava em par com a velocidade do Juugo (que reagiu ao Raikage V1) e o Darui (que desviou de um golpe do Kinkaku V2) vai ser pego por um Zesshi Nensan.
para dissolver a Konan

Sim, a Konan vai ficar parada vendo uma lesma cuspir ácido nela, não vai desviar ou fracionar o seu corpo pelo campo de batalha inteiro.
mas com a força de Tsunade ela conseguiria facilmente contrariar a areia de Gaara

Eu nem acho que Gaara (Genin) > Tsunade, mas isso aqui não tem a mínima lógica.

A força da Tsunade é inútil contra uma defesa de areia. A areia dissipa muito mais energia cinética do que um material duro como o Susano'o.

Se ela for dar um soco numa barreira de areia a energia mecânica vai se dissipar e a mão dela vai afundar na areia, nada mais do que isso.

Mensagem rebuscada e que usa o mangá como argumento é algo raro hoje em dia, mas tudo o que você trouxe está errado:
01 - Suigetsu
Não faz o menor sentido comparar a força de Jugo com a de Tsunade quando a Tsunade ainda na parte 1 já fazia isso:
Pior que é 19-023-024
O Ranshinshō é um raiton, pois converte o chakra dela em eletricidade o que por si só já seria um fator counter do Suigetsu, no entanto, essa ideia de que o Suigetsu não vai ser afetado por ter o cérebro liquefeito não faz o menor sentido porque ele continua possuindo um cérebro, é a mesma lógica de afirmar que Sasori é imune a genjutsus e lesmas são imunes a genjutsus visuais.
Não sei de onde você tirou toda essa velocidade para o Suigetsu porque nunca manteve uma luta de fato contra personagens que são referência em velocidade, no entanto, é perfeitamente possível que ele seja acertado, especialmente se tiver sido paralisado antes. Percebeu que você não citou o Orochimaru?

02 - Konan: Desde quando a Konan é referência em velocidade? Percebeu que você não citou o Orochimaru de novo?

03 - Gaara genin:
Pior que é Screen27
Sem Orochimaru de novo...

more_horiz
lancei a redpil que o gaara supostamente genin sola a tsunade e os caras ficaram putos...mas agora estão começando a ver que é verdade

more_horiz
Big Head escreveu:
Tsunade perde pra todos esses.

@Crimson Lilac
É isso aí, não adianta vir defender.

Defender o que meu caro Neo-SenjuIchizoku? Gaara e areia sem selos >>>>
Lembro que já debateram que a Kusanagi pode atravessar a defesa automática, mas ai é papo com a Bitter e tirando Gaara da guerra, o Orochimaru vence todos ai.

more_horiz
Apelando? Que feio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos