Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2

+4
NPC (NsRpg) - I.Kage
Yanhua
Sesshou
Iriw
8 participantes

descriptionTime Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyTime Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 11181301519822

Rapidamente Zangetsu e Hayato chegam na posição em que está Skuten Cristal. O local é uma região de floresta fechada com árvores de 50m (metros) de altura e várias árvores uma atrás da outra, com bandeira no topo de uma árvore, nos galhos.
Regras PvP:

1 - Os turnos são alternados;
2 - Ações secretas (entendidas como aquelas que os outros players não podem ver/detectar) podem ser enviadas SOMENTE via MP (Mensagem Privada);

Quem inicia o combate é @Yanhua e @Sesshou e posteriormente NPC's (NPC Skuten Cristal e depois NPC Yurui).

Última edição por Iriw em Ter 21 Mar 2023, 03:06, editado 1 vez(es)

descriptionTime Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Ação secreta revelada:

Yanhua escreveu:
Zangetsu vai, junto de seu time, até o ponto M. Espreitando no local e aguardando uma oportunidade, utilizou o Suiton: Mizu Kamikiri para atravessar o corpo de Benjamin. Na cobertura do Mizu Kamikiri, utilizaria o Mizudeppō no Jutsu de forma com que ele atravesse o corte, atingindo em cheio a cabeça do seu oponente. Além disso, caso estivesse na situação de sofrer um ataque, utilizaria o Suika no Jutsu para se defender e reposicionar. Ademais, prepararia seu Oboro Bunshin no Jutsu para confundir os grupos inimigos, tomando uma das pílulas reconstrutoras saqueadas do corpo de Akimichi Chobi caso tenha algum déficit de Chakra.

— E lá vamos nós...

@Sesshou perdeu o prazo da última postagem e ,como @Yanhua postou no local, será considerado sem movimentação

Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTime Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 EmptyRe: Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
- Vamos lá Zangetsu-kun, hora de tomar essa bandeira! - Falei para meu colega de equipe.

Vou começar meu ataque jogando um selo explosivo nos pés da dupla inimiga, minha intenção é encobrir a visão deles com os detritos e poeira lançados pela explosão do selo, para então usar o Suiton: Mizu Kamikiri para causar danos a dupla inimiga e criar água no ambiente da luta.

Com água no ambiente já posso usar meu jutsu mais forte no próximo turno, assim não fico dependendo do meu colega de time para executar um combo, fora que ele pode distrair eles enquanto eu preparo meu próximo ataque. Vou segurar uma kunai em mãos para desviar qualquer projetil que possa vim em minha direção e me preparar para desviar dos jutsus dos inimigos.

more_horiz
— Perfeitamente, Hayato-san. Tome cuidado com a possibilidade de existirem mais adversários. Desconhecemos todas as nuances dessa batalha.

Zangetsu utiliza também seu Suiton: Mizu Kamikiri, somando com o ataque do seu companheiro, tornando-o ainda mais letal, além de propiciar um cenário para novas técnicas, ainda mais conhecendo parte do arsenal do Uzumaki. Certificar-se-ia, ademais, de subir seu jutsu, compensando a perda de volume nas laterais para ganhar altura, cobrindo parte das suas ações. Oculto pelo jutsu da dupla, utilizaria o Mizudeppō no Jutsu. Aproveitar-se-ia também da janela para utilizar seu Kirigakure no Jutsu, buscando futuramente utilizar a marca registrada da sua aldeia: Sairento Kiringu.

more_horiz
Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 5CXqA7o

Ao notar a aproximação dos inimigos, antes mesmo deles chegarem crio uma força na espada, com o Shōton: Kesshō no Ken. Enquanto me movo, consumo uma pílula reconstrutora e avanço contra o inimigo em força máxima, desviando de possíveis perigos com minha velocidade e avançando para um golpe certeiro. Nesse meio tempo, usaria as linhas para puxar as shurikens escondidas, deixando duas para bloquear possíveis ataques (dos dois polos ofensivos) e uma para atacar o inimigo da dupla, mais poderoso. Se o ataque não destruísse as shurikens, enquanto movia tentar alocar elas contra os inimigo (cada qual o seu). Esse jutsu era para criar distração para minha espadada ou acertar.

more_horiz
Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 2e622c231d25bccdcac43ca3e956a95e8c6a186e_00

Uso o Destruição de Bombas Desreguladas (Rank A), para enxer rapidamente o campo de batalha de bolhas e tentar capturar todos os inimigos do local, e, caso não sejam pegos ou tentem explodir as bolhas, serão destruídos por suas explosões em massa. Faço isso escondido, atrás de uma árvore.
Obs: ações não secretas por conta de sensores.

more_horiz
Chegando próximo da região onde tinha inicialmente saído, meus ouvidos me informam uma situação caótica, eu nem importava com minha bandeira, mas já estava puto da vida pelo meu confronto anterior com duas aberrações da natureza, então usaria o máximo da audição para informar silenciosamente meus companheiros de equipe, dando a localização de todos os inimigos em tempo real. Além disso. Consumiria uma pílula reconstrutora nv2 que eu havia adquirido anteriormente para recuperar meu chakra e ficaria em cima de uma árvore tentando escapar de ataques utilizando ela como barreira física, além de estar pronto naturalmente para escapar.

Iria utilizar minha técnica de Oboro Bunshin para criar diversas imagens minha no campo de batalha e por fim, iria localizar os inimigos mais distante e recomendaria que minha companheira utilize sua técnica de Raiton em qualquer um que se aproxime da bandeira. Qualquer ataque ou aproximação para próximo de mim, eu usaria a Técnica de Onda de Som para atordoar adversário ou destabilizar qualquer técnica em minha direção.

more_horiz
Mais uma vez nessa segunda etapa, se iniciava uma situação de Battle Royale envolvendo um time de Otogakure, um de Kiri e o ultimo sobrevivente de Kumo. Nessa confusão o primeiro a agir é Yurui, que cria diversas bolhas de chiclete e as lança em todo o campo de batalha.

Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 UHGwcto

Em seguida, Skuten Kohaku avança em direção aos inimigos de Kiri, mastigando uma pílula, tomando cuidado para desviar das bolhas e imbuindo sua espada com o Shōton: Kesshō no Ken. Em seguida, Benjamin usa o Oboro Bunshin, criando diversas cópias ilusórias de si. Com sua super audição, ele também relata em sussurros para Kaori a posição de todos no campo.

Hayato então usa uma Kibaku fuda, a lançando perto de Kohaku que se aproximava. A explosão não só levanta poeira como acaba detonando as bolhas de chiclete na região. Notando o que aconteceria, Kohaku puxa as shurikens gigantes de cristal que tinha criado previamente, fazendo um movimento defensivo contra as explosões. A próxima a agir é Kaori. Com base no direcionamento de Benjamin, a jovem usa o Hebi Ikazuchi em potência alta contra Yurui. O jutsu é certeiro, dando dano e paralisando o ninja de Kumo com eletricidade.

Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 RewardingEthicalKitty-size_restricted

Zangetsu e Hayato então se reagrupam e usam o Mizu Kamikiri em conjunto para criar uma lâmina única em direção a Kohaku. A jovem usa sua espada, o Chokuto do Som, imbuído com cristal para rebater. Com isso ela não tinha sofrido danos, mas o cristal somado à lâmina tinha sido destruído. Depois daquele movimento, surge um novo elemento na batalha. Logo abaixo de Hayato surge um domo de cristal que aprisiona o Uzumaki. Claramente havia um clone de Kohaku no subsolo, atacando despercebido com o Shōton: Kurenai no Kajitsu.

Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 VZp1eB8

Esse clone sai do solo e faz um movimento em direção a Zangetsu, que então rebate com seu Mizudeppo, destruindo o clone.

Situação do combate:
- Zangetsu, Hayato (preso dentro do domo de cristal) e Kohaku original estão no curto alcance entre si, posicionados no solo;
- Em longo alcance deles, acima de árvores no sentido norte, se encontram Benjamin e Kaori, no curto alcance entre si;
- Em longo alcance deles, acima de árvores no sentido leste, se encontra Yurui, no momento paralisado;
- O campo está cheio de cópias ilusórias de Benjamin.

Benzaiten Benjamin: HP - 200,  Chakra - 139 (52-13+100), Sanidade - 200
Kaori: HP - 120,  Chakra - 181 (247-66), Sanidade - 300
Kohaku: HP - 200,  Chakra - 112 (74+50-42+30), Sanidade - 100
Kage Bunshin: Chakra - 30 (100-42-28)

Yurui: HP - ??? Chakra - ??? Sanidade - ???
Paralisado por 1 turno - eletrificado

Hoozuki Zangetsu: HP - 200, Chakra - 83 (135-26-26), Sanidade - 300
Uzumaki Hayato: HP - 100, Chakra - 230 (258-28), Sanidade - 300
Preso no domo de cristal

Ordem de postagem: @Ben Ikneg -> NPCs (@Iriw) -> @Yanhua e @Sesshou

more_horiz
Faria um breve sussuro para que minha equipe se foque em defender a bandeira e continuo dando informações de qualquer movimento suspeito do grupo para auxiliar em ataque e defesa, minha intenção será ficar num ponto especifico que esteja próximo suficiente da bandeira para que eu pudesse avançar e impedir o movimento do inimigo, estaria pronto para defender minha equipe e atacar qualquer um que fizesse um movimento suspeito.

Basicamente estaria aplicando meu Raiton: Hebi Ikazuchi em qualquer um deles, principalmente aquele que não estava preso no Domu da minha companheira, além disso estaria pronto para impedir qualquer aproximação ou projétil que avance em direção da minha bandeira com a Técnica da Onda do Som.

more_horiz
Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 5CXqA7o

Avanço no curto alcance para acertar uma espadada comum em conjunto com um Ōkashō, segurando a ponta da espada entre as mãos do soco, para aumentar o dano, no Uzumaki. Em seguida, preparo para desviar no curto alcance de golpes com minha velocidade corporal. Por fim, utilizo do Kirigakure no Jutsu assim que tiver uma folga no combate.

Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 PsYzVw9

Com Yurui paralisado, me volto ao outro time, buscando-os acertar com meu poderoso Raiton: Hebi Ikazuchi, especificamente o inimigo Hoozuki. Em seguida uso o Doka tanto defensivamente quanto se não existir ataque.

more_horiz
Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 2e622c231d25bccdcac43ca3e956a95e8c6a186e_00

Tento mover somente a boca para usar o Destruição de Bombas Desreguladas (Rank A), para enxer rapidamente o campo de batalha de bolhas em duas direções, uma na dos inimigos de Konoha e outra nos inimigos de Oto. Por fim, caso não consiga, tento usar imediatamente após a paralisia.

more_horiz
- Que droga, tenho que dar logo o fora dessa prisão - Reclamei enquanto analisava a situação em que me encontrava, eu estava preso na parede de cristal, mas a parte boa era que essa cadeia não era inquebrável, logo, posso dar um jeito.

Vou usar o Suiton: Teppōdama para explodir o cristal de dentro para fora, para em seguida aproveitar a água no ambiente para usar o Suikōdan no Jutsu na usuaria da kekkei genkai do cristal, fiquei com raiva por ela ter me prendido e não posso deixar isso barato.

Na sequencia vou criar um mizu bushin e usar o kirigakure no jutsu para me agrupar com zangetsu novamente.

more_horiz
Com a quebra do cristal por parte de seu aliado, Zangetsu utiliza o Suika no Jutsu somado com o Oboro Bunshin no Jutsu. O Oboro ocorreria em uníssono com o efeito físico gerado pela quebra de cristal, que gera uma espécie de distração para ocultar o verdadeiro Zangetsu. Aproveitando-se da sua velocidade superior com o Suika, mover-se-ia até um ponto central, utilizando seu Kirigakure no Jutsu. Suas ações agora ocorreriam ocultas pela neblina.

more_horiz
A luta pela bandeira prossegue. Yurui tenta lançar novamente suas bolhas de chiclete, mas a paralisia acaba atrasando seu processo de moldagem de chakra e mastigação do chiclete, o movimento demoraria para ser efetivo. Em seguida, Kohaku prepara o chakra em sua mão para usar um Taijutsu, pronta para atacar o Uzumaki preso na barreira caso ele saísse.

Hayato, dentro do domo de cristal, pensa numa estratégia para sair. A ideia do jovem era usar o Suiton: Tepodama criar pressão suficiente com a água para que a prisão de cristal explodisse para fora. O problema dessa estratégia é que, seguindo as leis da hidrodinâmica, a mesma pressão aplicada no cristal seria aplicada no seu próprio corpo. Com isso, o resultado dessa estratégia foi um sucesso parcial. Por um lado o domo de cristal foi quebrado, mas por outro seu corpo sofreu danos pela alta pressão. Além disso, assim que ele conseguiu sair, Kohaku não perdeu tempo de avançou para atacá-lo com seu Okasho aproveitando a ponta da espada. Hayato acabava sofrendo danos consideráveis, todos podiam notar que sua vida estava por um fio.

Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 49e21980f25559ead4034053ab05a9df5b759d89r1-443-332_00
Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 Sakura-haruno

No timing da explosão do domo de cristal, Zangetsu usa seu Oboro Bunshin, criando várias ilusões de si, similar a Benjamin. Alguns segundos depois, o jovem é alvejado pelo Raiton: Hebi Ikazuchi de Kaori. Benjamin, que estava sempre atento com sua audição, havia sussurrado para Kaori a posição do original, permitindo que ele fosse atingido. O resultado havia sido desastroso para Zangetsu, que tinha no raiton sua maior fraqueza. Ele sofre dano considerável e é paralisado pela eletrificação. Benjamin tinha também aproveitado para usar o seu Hebi Ikazuchi, dessa vez contra Hayato, que tinha sido ferido por Kohaku. No entanto, o ninja de Oto não tinha intenção de matar, então ele controla a descarga para limitar o dano máximo.

Time Zangetsu Vs Time Benjamin Vs Time Yami - Segunda fase do Chunin Shiken #2 RewardingEthicalKitty-size_restricted

Naquele momento, finalmente as bolhas de chiclete explosivo de Yurui conseguiam ser completadas, sendo lançadas em direção aos dois focos de combate. No lado de Benjamin e Kaori, o benzaitem as rebate com a técnica de onda de som, causando suas explosões antes que avançassem o suficiente. Já no outro local, Kohaku acaba decidindo atingir as bolhas com suas shurikens, causando uma detonação antes que chegassem perto do núcleo.  

Naquele momento, Benjamin ouve um barulho entrando no alcance de sua audição. Tratava-se de um enorme pássaro branco fazendo um movimento rasante em direção ao campo de batalha. A cerca de 30m de altitude, um ninja manuseando uma grande espada pula e ataca Yurui com o Ryū Mikazukigiri. Como Yurui estava saindo do efeito da paralisia, suas reações são mais lentas que o normal. O jovem acaba sofrendo um ferimento sério, ficando desacordado.

O pássaro então fica sobrevoando nessa altitude de 30, carregando um ninja que combateria a seguir. Por fim, Benjamin e Kaori se movem para a bandeira e Kohaku usa o Kirigakure no Jutsu.

Situação do combate:
- Zangetsu está no solo, a médio alcance de Kohaku;
- Zangetsu está completamente paralisado pela eletricidade, durará no mínimo um turno;
- Hayato está muito próximo de morrer, mas ainda não perdeu a consciência, era possível tentar se salvar no próximo turno;
- Em longo alcance deles, acima de árvores no sentido leste, se encontra Asta, que nocauteou Yurui;
- Benjamin e Kaori se moveram para a bandeira, estão em longo alcance de Asta e do outro foco, em direções opostas;
- Yami está acima de seu pássaro, sobrevoando a 30m de altitude;
- O campo está cheio de cópias ilusórias de Benjamin, de Zangetsu e coberto pelo Kirigakure.

Benzaiten Benjamin: HP - 200,  Chakra - 71 (139-41-27), Sanidade - 200
Kaori: HP - 120,  Chakra - 141 (181-40), Sanidade - 300
Kohaku: HP - 200,  Chakra - 60(112-24-28), Sanidade - 100

Yurui: HP - ??? Chakra - ??? Sanidade - ???
Ferido e desacordado, fora de combate.

Asta: HP - 300,  Chakra - 250 (295-45), Sanidade - 50
Yami: Chakra - 50
Pássaro de Kibaku Nendo criado

Hoozuki Zangetsu: HP - 60 (200-90-50), Chakra - 70 (83-13), Sanidade - 300
Paralisado por 1 turno - eletrificado
Uzumaki Hayato: HP - 1 (100-35-40-29), Chakra - 188 (230-42), Sanidade - 300
Praticamente desacordado, movimentos complexos não serão possíveis no próximo turno.

Ordem de postagem: @Yami -> @Yanhua e @Sesshou -> @Ben Ikneg
@Iriw, poste com o Asta junto com o Yami e com as NPC do time do Ben ao fim.

Última edição por Heimdall em Qui 23 Mar 2023, 03:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ainda tenho um pássaro , e vejo no campo de batalha dois aliados de oto em uma situação deplorável, comunico a Asta que iremos salva-los, mas para que isso seja possível, eu faço um ataque direto contra o Benzaiten, farei com que meu pássaro o siga e só exploda quando estiver bem perto e a explosão o cause dano, e durante esse ataque Asta usará de sua velocidade para rapidamente salvar os dois ninjas , e eu o acompanharei e ajudarei a levar os dois ninjas (Hayato e Zangetsu )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos