Uma batalha de dimensões titânicas aconteciam em tempo real entre Hashirama contra Evyl e Kin, movimentações bruscas entre os citados que pareciam se afastar do ponto original da batalha, em determinado momento Hashirama parecia estar em desvantagem já que ele parecia estar fugindo dos ataques furiosos de Kin que pareciam estar sendo somado pelas investidas campais de Evyl que pareciam estar infestando o chão com uma floresta poderosa que tentava a todo momento impedir a movimentação do Shodaime Hokage. Mas... Em determinado momento, Hashirama parou de fugir, após isso ele parecia realizar um simples selo de mão, criando árvores petrificadas de cor negra em sua volta e esse movimento parece assustar Evyl que automaticamente salta para trás ao notar aquele movimento. Zinzoku Kin ao se aproximar daquele local, automaticamente notaria a energia natural se esvaindo de seu corpo numa velocidade estupida e toda essa energia parecia ser coletada em direção da imensa árvore que por consequência iriam fluir novamente para Hashirama.
Kin iria erguer uma sobrancelha e falaria:
- Entendo... Um material que consegue expurgar e absorver energia natural do corpo… É... - Falaria Kin notando seu corpo regredindo para o estágio inicial, mas supostamente isso não abalou ela nenhum pouco, pelo contrário, seu braço petrificado parece retroceder para o estágio inicial, isso causaria uma espécie de alivio para a mesma. - Hmmmm... Okay... Os estudos da Rubi relacionados ao senjutsu estavam corretos, isso me deixa um pouco enojada pela quantia de armas que Konoha tem ao seu lado... Mas algo não está se encaixando... Você sabia desse jutsu, Evyl?
Evyl não era capaz de se comunicar, ele apenas olharia para Kin sendo incapaz de formular quaisquer palavras. Algumas pétalas acinzentadas iriam se espalhar pelo campo de batalha, cobrindo tanto Kin quanto Evyl que sentiriam seus corpos sobre efeito de algum jutsu estranho de Senju Hashirama, supostamente eles estavam impossibilitados de utilizar senjutsu nesse momento. Mas... Isso não parecia ser o unico efeito desse jutsu já que tanto o Senju quanto a Zinzoku começariam a se sentir estupidamente mais lentos que o normal.
[...]
Gai se movimentaria numa velocidade monstruosa, golpeando com uma dupla de socos que iriam literalmente explodir uma dupla de clones que simplesmente não conseguiriam reagir a tempo aos movimentos da besta verde da folha, mas assim notariam que iriam lutar contra aquele sujeito, um dos clones de Hashirama iriam realizar selos de mão e focar sua visão em direção de Gai que teria sua visão tomada de seus olhos, vendo a completa escuridão em pleno campo de batalha.
[...]
Chino responderia Haikotsu:
— Bom... Talvez interrogando o tal do Darius, possamos conseguir alguma informação mais coerente... Mas considerando que eles precisam do tal Evyl aqui, suponho que tenha algo haver com o fruto de chakra, afinal... Hyoumi foi capaz de utilizar Mokuton apenas consumindo tal fruto, correto? O efeito disso num verdadeiro usuário de Mokuton seria qual? Bom... Deixamos essas teorias malucas para depois, Vamos se concentrar em ajudar o Ikhor por enquanto... Creio que seja a melhor coisa que possamos fazer nesse momento!
Ao se aproximar do Shinigami, a criatura apenas iria berrar em descontamento:
— Eu não entendo mais nada do que está acontecendo nesse local, quanto mais cedo sairmos ou derrotarmos os envolvidos daqui vai ser melhor para mim, partimos logo, seu esqueleto com pele... Antes que eu mesmo desfaça minha invocação! - Berraria a invocação de uma forma severa, mas curiosamente sua voz não era tão pesada, visivelmente não queria que Haikotsu fosse morto.
Yurei apenas iria encarar Haikotsu de forma zumbificada como se não tivesse uma opinião própria, enquanto Oni parecia rosnar de forma teatral enquanto encarava o solo, como se alguma coisa estivesse incomodando ele. Alguns corpos derrubados por Hashirama seriam conjurados e se movimentariam em pleno campo de batalha assim como foi mandado pelo Kaguya com intuito de auxiliar os feridos para escapar do campo de batalha. Curiosamente Kengetsu teria simplesmente cortado ao meio um dos zumbis conjurados pela invocação de Haikotsu, era quase como se o espadachim estivesse literalmente cagado de medo por algum motivo e a simples presença do monstro zumbificado assustasse profundamente o mesmo.
Ao se aproximar de Oni e Vitral, a invocação espelhada iria encarar o amigo de Hyoumi de uma forma um tanto cáotica, já que não sabia exatamente o que fazer sem as orientações de Hyoumi no campo de batalha, ela por fim iria encarar Shimura Danzou de forma um tanto peculiar, ela iria falar com certa calma, não sabendo se deveria ajudar Haikotsu ou não, mas por fim ela calmamente iria dar sua opinião:
— Eu… Acho… Que talvez... Eu possa ajudar contra o jutsu estranho que faz aquele sujeito "reviver de forma estranha" com meu Reika no Jutsu, mas... Com a quantia de chakra atual que eu tenho, eu irei desmaiar e minha invocação será desfeita em pouco tempo, não contem mais com minha ajuda depois disso.
[...]
Chinoike Ikhor vendo que havia sangue disperso pelo campo de batalha iria rapidamente controlar o mesmo, formando estacas de sangue que iriam se manifestar violentamente em direção de Shimura Danzou, mas o sujeito já teria disparado uma quantia avassaladora de vento em direção de Ikhor que apenas veria um ataque perigoso se aproximar de seu corpo. Hatake Kakashi iria adentrar na frente do garoto e faria selos de mão, fazendo uma espécie de fenix de fogo surgir em sua frente, a pressão do ar iria aumentar o tamanho do pássaro ardente de uma forma um tanto perturbadora, fazendo o pássaro de fogo adquirir um tamanho insano.
As laminas de sangue iriam perfurar o corpo de Shimura Danzou nesse momento, curiosamente o ataque de Ikhor havia sido bem-sucedido já que o corpo de Danzou não teria sumido em seguida, uma fina quantia de sangue parece surgir dos lábios de Danzou por algum motivo, mas... Assim que isso acontecesse, o braço que continha exatamente "5 Sharingan" iria se modificar de formato e iria conjurar uma grande árvore que iria cobrir o corpo do defunto revivido e seus braços iriam se movimentar dentro da imensa árvore, com intuito de ativar o tal Izanagi novamente.
Vitral notando a situação rapidamente iria expelir sua alma para fora do reflexo do espelho e se intrometeria no meio da conjuração de selos do revivido imortal que não havia notado sua presença, o corpo de Danzou nesse momento seria controlado pela invocação de Hyoumi, mas... O tempo era curto já que Vitral estava perdendo sua consciência nesse exato momento, Kakashi que estava manipulando um passaro de fogo parecia pensar por alguns segundos qual seria sua próxima ação enquanto ouvia Ikhor.
— Não é necessário esse processo que você falou, impedindo os selos de mão já é o suficiente, mas enfim... Izanagi é um genjutsu que permite você manipular a realidade transformando ela numa ilusão, é um jutsu análogo ao Banbutsu Sozo só que num nivel bem mais baixo... Basicamente ele pode trocar um Sharingan para usufruir uma parcela dessa capacidade, isso permite que qualquer dano ou efeito que tenha ocorrido em seu corpo, simplesmente vire uma simples ilusão... O Clã Uchiha usou esse jutsu em grande escala no passado para burlar o destino conhecido como a morte em campo de batalha, mas acho que é a primeira vez que vejo ele em ação.
Após receber tais informações, Ikhor iria tocar sua boca em sua flauta e começar a tocar uma melodia ilusória, fazendo assim os sons atingirem os ouvidos de Danzou/Vitral, fazendo ambos caírem numa ilusão complexa que causaria dano mental em ambos. Nesse momento… Vitral seria dispersa do corpo de Danzou e sua invocação seria completamente cancelada, mas o velhote estava completamente imerso no genjutsu nesse momento, então Kakashi sacaria um conjunto de tarjas de selamento e avançaria rapidamente em direção de seu inimigo.
Kaguya Haikotsu: HP - 260, Chakra - 100, Sanidade - 300
Shinigami: HP - 200, Chakra - 235, Sanidade - 300
Yurei: HP - 260, Chakra - 215, Sanidade - 300
Oni: HP - 300, Chakra - 350, Sanidade - 100
Chinoike Ikhor: HP - 170, Chakra - 276, Sanidade - 900 [Queimadura leve, sem efeito por enquanto]
- Jashin Modo ativado, gasto de HP por turno.
Chi Bunshin: HP - ???
Senju Hashirama: HP - ????, Chakra - ????, Sanidade - ????
Moku Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Queimaduras, delay de movimentação]
Moku Bunshin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ??? [Queimaduras, delay de movimentação]
Shimura Danzou: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Shimura Danzou: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Ação livre para @Heimdall @Yagi