Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEscritório do Clã Yamanaka - Yamanaka Inomin EmptyEscritório do Clã Yamanaka - Yamanaka Inomin

more_horiz
Uma grande mansão de estilo oriental que fica no meio do bosque lotado de flores é de propriedade do Clã Yamanaka. A quantidade de flores existente naquela região é visivelmente absurda, supostamente alguns membros especificos do Clã como Yamanaka Ino cuidam abertamente daquela região para encantar qualquer pessoa que visite aquela região.  Lá dentro fica o escritório do líder do Clã Yamanaka. Uma sala simples para um Clã Nobre, seguindo o mesmo padrão do escritório do Hokage, há apenas uma mesa e algumas estantes, no entanto, o local é fartamente decorado com toneladas de livros sobre a mente humana.

Normalmente Ino seria a líder desse clã, mas como esteve ocupada trabalhando com a barreira sensorial de Konoha, ela acabou passando o cargo para Inomin que é um importante ninja que auxiliou bastante no confronto contra a invasão de Orochimaru em Konoha.

Aparência do Atual Líder:
Escritório do Clã Yamanaka - Yamanaka Inomin TN9veZ8

descriptionEscritório do Clã Yamanaka - Yamanaka Inomin EmptyRe: Escritório do Clã Yamanaka - Yamanaka Inomin

more_horiz
Chegando na loja, ao notar a situação de Kiyohime eu a observo por um momento, me sinto curiosa a perguntar sobre seus olhos, acabo por fazer de fato, mas sabia da possibilidade de levar um vácuo e ser ignorada. Antes de ir embora questiono:
- Kiyohime, você está bem? Não nos falamos desde o artista, seus olhos parecem... Cansados.

No hospital eu aviso a sensei que voltarei até ela assim que sua saúde melhorar.
- Tenho certeza que logo se sentirá melhor, os médicos de Konoha são os melhores! Volto para te ver logo em.

Falaria brincando, afinal ela precisa de um descanso depois de tantas missões, só espero que ela se cuide quando sair do hospital, para não acabar queimando o braço cozinhando de novo.

Depois de descobrir onde Sai estava, encontro-o conversando com o líder Yamanaka atual, era um local lindo, flores são extremamente agradáveis, tornam o ambiente acolhedor e belo, além de beleza possuí uma gama de conhecimento sobre a mente nos livros aqui, talvez eu encontre a explicação detalhada da teimosia da sensei, e uh uh, que loirinho bonito esse Inomin, mas parece ser do vale, melhor eu não pensar muito nisso. Enfim, vou me concentrar no que vim fazer...

Hmm, alguém que deveria estar morto, mas não está e ainda por cima controlando outras pessoas sem elas saberem? E pior, ela faz parte dos experimentos de Danzo como eu, for o caso ela certamente tem uma tatuagem nas costas, apesar de que se está escondida a tanto tempo pode ter apagado essa marca de alguma forma. Kiyohime possuí ligação com os Yamanaka, ela pode saber de algo, me pergunto se ela talvez esteja sobre o controle dessa garota agora, não seria algo estranho aquela desatenção da menina se isso se verificar.

Eles acabaram me notando, já era de esperar já que eles devem ter nível Anbu ou até maior, eu então revelo minha presença e me apresento para uma missão que parece ser ótima:
- Inomin-sama, Sai-sama, peço desculpas por ouvir atrás da porta, não era minha intenção, estava buscando por Sai em busca de uma nova missão e me deparei com a situação de vocês, me chamo Kimmy, sou uma kunoichi parte dos experimentos do Gozu Ten'no, participei do grupo que descobriu a identidade do artista assassino e o capturou, alguns acontecimentos depois disso me renderam um bom contato com o clã Yamanaka, se me permitem, sou a pessoa adequada para essa investigação, como esperado de um ninja, darei meu melhor para encontrarmos uma solução ideal para essa questão.

Esperaria uma resposta positiva deles, estava pronta para começar a caçada.

@Ben Ikneg

Escritório do Clã Yamanaka - Yamanaka Inomin Ce12fa10

descriptionEscritório do Clã Yamanaka - Yamanaka Inomin EmptyRe: Escritório do Clã Yamanaka - Yamanaka Inomin

more_horiz
A jovem garota com boné iria encarar calmamente Kimmy, os olhos acizentados dela estava ficando cada vez mais sombrios, mas visivelmente sua personalidade natural ainda estava bastante coerente com o que Kimmy lembrava. Por fim, Kiyohime apenas iria citar com uma certa calma em sua voz, visivelmente demonstrando um cansaço anti-natural:

Escritório do Clã Yamanaka - Yamanaka Inomin Qs7R6w6

— Não se preocupe, talvez eu esteja apenas trabalhando demais... Provavelmente vou tirar umas férias em algum momento ou visitarei algum bom iryoninja, creio que não vai demorar tanto para isso ocorrer! - Falaria a jovem bocejando, mas agradecendo a preocupação de Kimmy.

Escritório do Clã Yamanaka - Yamanaka Inomin TN9veZ8

Yamanaka Inomin iria encarar a jovem com certo interesse, seus olhos iriam se focar nela por alguns segundos, e visivelmente parecia analisar a jovem:

— Hm... Seu chakra me parece familiar, que curioso, você é uma Chunin, correto? Me esqueço que existe um grupo de pessoas que acabaram herdando habilidades e conhecimento dos experimentos daquele homem maligno, talvez você seja a pessoa correta para essa missão. Basicamente estamos falando de uma mulher que se estiver realmente viva se chamava Yamanaka Kyoko. Ela era uma Jounin de Elite que trabalhava numa equipe com o Akimichi Chokito que atualmente é um Nukenin que trabalha para Organização Oleander, e ela trabalhava com seu antigo namorado Nara Shikamu que é um dos responsáveis atuais pela proteção do nosso Senhor Feudal. Ela era uma jovem com um talento absurdo em dispersar sua mente e controlar qualquer inimigo, inclusive dominava diversas habilidades envolvendo controle mental, mas chegou um momento que sua mente enlouqueceu logo após desenvolver um Kinjutsu Especial que permitia o controle mental de uma forma rápida e fácil, então acabou virando um perigo para pessoas de Konoha... Como deve ter ouvido falar, ela acabou virando um experimento de Danzou que na época tinha um interesse peculiar sobre técnicas envolvendo controle mental, mas essa mulher... Foi dada como morta por aquele velho e supostamente Sai achou indicios que podem indicar que ela esteja viva, afinal...

Escritório do Clã Yamanaka - Yamanaka Inomin TPt1Zor

– Bom... Pelo visto você vai falar para ela, então... Bom... Yamanaka Kyoko quando controlava as pessoas conseguia deixar um registro em seus corpos, uma marca escondida no couro cabeludo que era a forma que seu controle funcionava. Ela aplicava tal marcação com um simples toque de sua mão na cabeça de seus alvos e após isso, ela era capaz de induzir seu controle de forma continua com tal marca... E curiosamente recentemente um Yamanaka foi encontrado morto com a mesma marca em sua cabeça. Não foi um assassinato, existem vários indicios que foi um acidente, mas aquela marca na cabeça da garota... Indica que uma mulher perigosa que acharmos estar morta, pode estar por ai causando problemas.

— Exatamente... Para poder aplicar esse tipo de ninjutsu, ela provavelmente está viva em algum lugar de Konoha, mas... Nenhum sensor de chakra achou indicios de sua presença. Então Sai acredita que algum Yamanaka pode possuir conhecimento de alguma coisa sobre a situação. A jovem tem interesse nessa missão?

Missão: Consiga informações sobre Yamanaka Kyoko

Rank: A [Essa missão pode desbloquear uma futura missão de nível muito maior]

Descrição: Uma mulher considerada perigosa pelo seu poderoso controle mental, pode estar solta em Konoha e controlando os movimentos das pessoas através de um Kinjutsu Rank S+. A missão de Kimmy e Sai, basicamente se trata de uma busca de informações sobre sua atual posição, o que pode resultar numa batalha com aliados de Konoha que podem estar sendo controlados.

Caso Kimmy aceitasse aquela missão, supostamente ela deveria acompanhar Sai que iria se locomover em direção das ruas de Konoha.

Ação livre para @Thousand Mirrors no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95717p75-konohagakure-no-sato-pais-do-fogo?highlight=Konohagakure#1753896
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos