Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMansão do Senhor Feudal - País do Fogo EmptyMansão do Senhor Feudal - País do Fogo

more_horiz
Mansão do Senhor Feudal - País do Fogo KtCWbYj

Localizada em meio à densa floresta do País do Fogo, ergue-se majestosa a grande mansão do Senhor Feudal. Com sua arquitetura impressionante e luxuosa, a residência é uma das maiores e mais imponentes da região. À medida que se aproximam, todos seus visitantes podemos ver claramente a presença de ninjas experientes que protegem a propriedade dia e noite, demonstrando o quão valiosa é a sua segurança para o Senhor Feudal.

A entrada principal é adornada por portões altos e ornamentados, feitos de madeira escura e reforçados com ferro forjado. A partir daqui, é possivel vislumbrar os jardins cuidadosamente projetados, repletos de fontes, estátuas e caminhos de pedra. O perfume das flores e o som da água corrente criam uma atmosfera serena e relaxante. A mansão em si é imponente, com vários andares e inúmeras janelas e sacadas adornando a fachada. As paredes são feitas de pedra maciça e os telhados são cobertos com telhas de cerâmica vermelha.

descriptionMansão do Senhor Feudal - País do Fogo EmptyRe: Mansão do Senhor Feudal - País do Fogo

more_horiz
Por aqui na vila parecia tudo tranquilo, não parecia ter ninguém com intenções suicidas ou coisas do tipo e nem sendo controlado de forma clara, possivelmente o controle da mulher era feito de uma forma tão aprofundada que quem observava não notaria com clareza, fosse o caso Kiyohime não deve dar problemas.

Eu já estive nas Ruínas da Raiz com Stormmy antes, talvez pudéssemos ir lá primeiro, ainda assim checar a situação com o homem próximo ao Senhor Feudal me parece mais efetivo dado a suposta possibilidade de um ataque, mesmo que ele pudesse ser um rabugento acredito que valeria apena tentar.

Adentrando a mansão, eu me dirijo em posição formal para o homem indo direto ao ponto, já que eles não devem gostar de enrolação, respeitosamente e de maneira firme inicio a fala:
- Prazer Shikamu-sama, sou uma kunoichi de Konohagakure, me chamo Kimmy, estamos em uma missão de investigação e precisamos de vossa ajuda, uma antiga mulher do clã Yamanaka inicialmente era dada como morta, mas agora descobrimos indícios que ela pode estar viva e ter ligações com os criminosos da Oleander, além disso existe a possibilidade de um ataque ao Senhor Feudal por parte da organização, mesmo que esteja sobre aparente proteção de vários ninjas, com o controle mental Yamanaka todos eles podem se tornar oponentes. Nós planejamos encontrá-los através do cheiro e acreditamos que vossa excelência possua algum item de Yamanaka Kyoko, pedimos acesso a eles para que possam localizar a mulher.

Tentei assustar o homem de forma que fizesse ele pensar que poderia sofrer penalidades futuramente caso um ataque ao senhor feudal de fato viesse a se tornar realidade, além dele perder um tanto de prestígio caso houvesse uma troca dos velhotes inúteis.

Esperaria calmamente uma resposta do homem, não seria surpreendente ser negada por alguém que é próximo ao senhor feudal, mas seria interessante se ele colaborasse.

@Ben Ikneg

Mansão do Senhor Feudal - País do Fogo Ce12fa10

descriptionMansão do Senhor Feudal - País do Fogo EmptyRe: Mansão do Senhor Feudal - País do Fogo

more_horiz
Mansão do Senhor Feudal - País do Fogo DyzeIc4

Ao chegar na mansão do Senhor Feudal, Kimmy e Sai notariam uma construção no meio de uma floresta terrivelmente protegida por diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Olhando de relance para todos os ninjas presentes naquela região, um homem parecia se destacar, notavelmente ele tinha todas as características físicas que um Nara normalmente teria, o sujeito tinha cabelos negros amarrados em um coque, um olhar escuro e impaciente, um cigarro em sua boca e um colete revelando ser um Jounin, provavelmente deveria ter um nível de combate relevante suficiente para proteger alguém tão importante como o Senhor Feudal.

O homem que deveria ter mais que 40 anos iria caminhar calmamente pela floresta enquanto sacava um cigarro de sua carteira, ele iria olhar tristemente para seu cigarro até que finalmente iria notar Kimmy se aproximando da área que ele estava. Kimmy falaria primeiramente, enquanto Sai iria aproveitar a boa vontade da jovem garota para ficar quieto.

Após ouvir tudo que a garota tinha para dizer, o Nara iria falar:

Yamanaka Kyoko, certo? — Falaria o homem com um olhar levemente triste. — Kyoko era uma mulher adorável que acabou tendo um final trágico ao usufruir de uma técnica que ela não tinha domínio, conectar mentes humanas e tentar controlar elas com o Hijutsu Yamanaka pode ser um tanto problemático para a mente e o corpo do usuário, mas posso abertamente falar que se ela tivesse viva, ela pessoalmente iria atrás de mim, acredito que mesmo que sua mente tivesse sido destruída pelo Kanzen na Seigyo, ela ainda iria se lembrar de mim de alguma forma… Mas se vocês querem alguma informação… Eu não tenho nenhum item que tenha o odor dela, por algum motivo estranho me desfiz tudo que tinha alguma relação com ela… Mas… Se quer alguma informação útil sobre seu cheiro, ela gostava muito de um perfume feminino especifico produzido com flores de Oleandro… É um perfume muito caro e raro em Konoha, não devem existir muitas pessoas que comprem ele… Não me lembro do nome dele, infelizmente...

Mansão do Senhor Feudal - País do Fogo TPt1Zor

Perfume feito a base de flores de Oleandro? Você sabe exatamente quanto isso custaria?

Na época eram 500 ryos cada frasco, mas talvez atualmente esteja por volta de 600 ryos? Difícil saber…  

Um simples perfume custaria tudo isso? Kyoko era pessoalmente alguém afortunada? Hm… Espero que o atendente da perfumaria deixe recolhermos uma amostra do perfume… Nem pensar que vou gastar tudo isso num bendito perfume… — Falaria Sai com um leve resmungo, visivelmente o Yamanaka não gostaria de gastar dinheiro com aquele tipo de coisa.

Após receber a informação, Sai ponderaria sair do local, mas Kimmy em especial notaria algo estranho em Nara Shikamu. Após relevar a informação para Kimmy, seus olhos iriam ficar levemente acinzentados e o sujeito iria sacar uma corda de sua bolsa de armas e caminhar lentamente em direção de uma árvore, amarrando aquela corda em um galho bastante grosso. Visivelmente Shikamu não tinha intenção de atacar nenhum deles, mas… Alguma coisa estava estranha nas suas atitudes, por algum motivo… Olhos acinzentados estava virando algo rotineiro na vida de Kimmy… Yamanaka Johan, Kiyohime, as crianças controladas pelo Culto Hinokami… Notavelmente aquilo era indicio de algum controle mental que a jovem não tinha conhecimento, supostamente algo estava acontecendo com Konoha e ela não saberia dizer o que exatamente.

Ação livre para @Thousand Mirrors

Hyuuga Muja estava voltando do Chunin Shiken e saltava entre diversas árvores em alta velocidade em direção de Konoha. Em algum momento, ela notaria a presença de Kimmy que estava estupidamente próxima de uma mansão luxuosa na área externa de Konohagakure no Sato. A jovem Hyuuga iria cumprimentar sua companheira de time?

Mansão do Senhor Feudal - País do Fogo 9f6c23ef45e27fa0d03b05526a813c91

Não muito longe daquela região, Muja perceberia um figura sorridente encostada em uma árvore que parecia calmamente coletar as flores da região com uma calma um tanto assustadora. A jovem de cabelos loiros iria observar Muja por alguns instantes e daria um sorriso amigável, mas iria se voltar para seu trabalho de coletar flores.

Ação livre para @Fembotaura

more_horiz
image

O fluxo de pensamentos da genin era desordenado e instável, trazendo à sua mente rostos que lhe cobrariam sobre a sua decisão. Oshie, Jizen, Seiryuu-sama, seus colegas de equipe. O coração de Muja estava pesado, mesmo que sentisse que fizera a escolha certa. Seu estado físico e mental estava por um fio de sucumbir à ansiedade, amargurando-a com o fantasma de uma perda.

Ao passo que saltava entre as árvores, com as veias ainda pulsando ao redor dos olhos, a kunoichi pôde sentir o chakra de Kimmy. A escuridão que a assombrara por um instante enfraqueceu, confortando-a com uma paz que não sentira desde o princípio do exame chuunin. Sem pensar duas vezes, impulsionada pela vontade de reunir-se com a colega e se alimentar um pouco mais com o sentimento de leveza, Muja redirecionou sua rota para a localização de Kimmy.

Antes que o fizesse, a imagem doce de uma desconhecida entrou no seu radar visual. Nos poucos segundos que os olhos estiveram sobre ela a garota pôde analisá-la, observando com surpresa um sorriso se formar.

Tímida, a Hyuuga apenas acenou positivo com a cabeça, lançando-se em direção à localização da parceira de time.

☯

Ao chegar no ambiente, Muja notaria que era a residência do alto escalão de Konoha, o que fez um frio percorrer toda a sua espinha. Sua desistência significava certa mancha para a vila e estar justamente ali, potencialmente de frente para os Daimyōs, a perturbava. Esperaria pacientemente a saída de Kimmy para então abordá-la.

Uma vez reunida com a parceira, diria.

Bom te ver, Kimmy-chan. Sei que estou de volta antes do que o esperado. ― Engoliu em seco, desativando seu Byakugan e momentaneamente olhando para o chão. ― Não prossegui para a fase final do exame, porém Suzaku-kun segue firme. Que torçamos pela sua vitória. ― Não foi específica em sua explicação, notando a aproximação de Sai, uma figura proeminente da vila. Poderia criar uma situação embaraçosa para si mesma se o deixasse descobrir o real motivo. ― Hajimemashite, Sai-sama. ― Cumprimentaria, se curvando. Por fim, questionaria. ― O que os trazem para a região feudal?

Aguardaria a resposta, cruzando as mãos em frente ao corpo.

@Ben Ikneg  @Thousand Mirrors

more_horiz
Pelo que parece, esse homem não teve uma história muito admirável com Kyoko, coincidentemente a mulher gostava de um perfume de Oleandro. Oleander, Oleandro, quantas coincidências... Sai parece desgostar do preço do perfume, mas era possível que Ino Yamanaka tivesse ele, afinal se tratando de flores, o clã dela cultiva várias.
- Sai-senpai, talvez sua esposa, Ino Yamanaka, possua o aroma, de toda forma eu poderei pagar por ele em último caso.

Antes de sair do local pude notar Shikamu agindo estranhamente, uma corda, galhos... Ele vai se enforcar?! Surpresa com a situação, antes de agir meu corpo treme com a surpresa do controle súbito sobre o corpo do Nara, era necessário agir imediatamente, eu lançaria o Suiton: Mizukamiri para cortar o galho da árvore e a corda antes que ele pudesse amarrar em seu próprio pescoço e se enforcar, em seguida aplicaria o Kanashibari para paralisá-lo, pensei em usar meu Modo Yin mas fiquei com receio de usar o Shintenshin para quebrar o controle pois era possível que eu fosse incapaz de sobrepor o jutsu de Kyoko.

Oleander possuí a intenção de acabar com as grandes nações, mas Konoha se trata de uma vila poderossísima, se eles fossem atacar diretamente acabariam com muitas perdas, nesse sentido é possível que eles estejam tentando destruir a vila de dentro para fora, seria de grande perigo se alguém como o Hokage fosse afetado por esse jutsu de controle que funciona a grandes distâncias.

Ao encontrar com Muja comento sobre o CS:
- Oh, bem, tenho certeza que se esforçou o quanto pode, torceremos para Suzaku conseguir a promoção para Chuunin então, rsrs.

Em seguida conto-a sobre a missão e apresento ela para Sai:
- Estamos investigando Kyoko Yamanaka, por sinal seu Byakugan pode ser de grande ajuda, ao que sabemos ela deixa uma marca no couro cabeludo da pessoa e aplica um controle poderoso com o Hijutsu Yamanaka. Sai-senpai, essa é Muja-chan, ela faz parte do meu time original e como uma Hyuuga ela possuí o Byakugan, será de grande ajuda para nós.

Por fim falaria para irmos checar se Shikamu-sama estava com a tal marca.

@Ben Ikneg @Fembotaura

more_horiz
Mansão do Senhor Feudal - País do Fogo TPt1Zor

Inicialmente Sai não estava tão concentrado na atitude bizarra que Nara Shikamu estava cometendo em plena floresta, o homem de cabelos escuros apenas iria observar atentamente a jovem Hyuuga que se aproximava buscando informações dos acontecimentos atuais. O homem, com sua a pele estupidamente pálida, tinha um comportamento levemente estranho para um sujeito adulto e parecia muito mais reservado que a maioria dos ninjas da sua idade, apesar de que existia uma "aura" meio sarcástica em seu olhar, algo primordialmente inocente.

Bom dia, jovem… Não precisa utilizar o sufixo “sama” comigo… Realmente não é preciso… — Falaria Sai com um breve aceno na sua cabeça e após notar que a jovem poderia ser útil, ele falaria — Eu e Kimmy-san estamos numa missão em busca de "conseguir informações" sobre uma mulher dada como morta no passado, basicamente um experimento especial de Shimura Danzou, seu nome era Yamanaka Kyoko e ela conseguia utilizar um ninjutsu Yamanaka que tinha capacidade de usufruir de “controle mental” apenas colocando sua mão sobre a cabeça do inimigo e selando seu chakra no corpo do inimigo por um "selo especial" que fica localizado no couro cabeludo, ficando escondido dos olhos humanos normais. Nossa missão basicamente é um recolhimento de informações sobre Kyoko e tentar determinar sua posição, além de descobrir se ela realmente está viva, entre outras informações. Provavelmente seus olhos seriam uteis bastante úteis, Muja-san.

Kimmy notando que o homem estava apresentando uma atitude em sua frente estava cometendo uma atitude suicida de uma hora para outra, rapidamente efetuaria selos de mãos, aplicando um disparo de Suiton manipulável, destruindo o galho em sua frente. O homem Nara iria encarar Kimmy com uma raiva genuina, seus lábios murmuravam algumas palavras estranhas e literalmente ignorava a presença de Muja na floresta. Os olhos acinzentados de Shikamu ficavam mais vazios e sua mente era lentamente convertida para uma personalidade “enlouquecida” e “suicida”.

A voz masculina da Nara parecia ficar um pouco mais delicada e feminina nesse exato momento, lagrimas começavam a esvair de seus olhos e seu comportamento calmo, estava bizarramente enlouquecido, ao ponto dele começar a roer suas próprias unhas de forma compulsiva e exagerada.

Como raios pode me esquecer? Eu era assim tão irrelevante para você, Shikamu-kun? Ah... Foda-se... Foda-se... Foda-se...

Kimmy tentaria aplicar seu Kanashibari, mas simplesmente não surte efeito no homem que apenas iria encarar ela com mais raiva ainda. Seu "controle de chakra" visivelmente tinha requisitos suficientes para quebrar a tal técnica da jovem.

Mansão do Senhor Feudal - País do Fogo 6076edd46f820b44c8cb8bfc54d726c9b3f7cd22r1-400-230_hq

Como se fosse um passe de mágica, o Nara saltaria em grande velocidade para aplicar um soco em Kimmy de forma descontrolada, Sai notando a situação iria defender a jovem de cabelos loiros, segurando o soco do sujeito com certa tranquilidade, mas no momento que fosse defender… Algo acontecia, sua sombra misteriosamente iria se ligar de forma "estranha" com Shikamu que apenas iria puxar uma kunai de forma ágil e gargalhar de forma enlouquecida, forçando Sai a realizar o mesmo movimento, ambos nesse momento iriam puxar a arma e mirar em seus pescoços, lentamente direcionando a arma para acabar com suas vidas.

Kagemane no Jutsu… Merda… — Falaria Sai com certo desespero, visivelmente ele não tinha força física suficiente para quebrar o controle daquela técnica.

Ação livre para @Thousand Mirrors e @Fembotaura

more_horiz
Eh? Que cara é essa? Eu diria que ele está sofrendo possessão do jutsu de Kyoko, e que loucura, o nível de controle dela parece afetar os pensamentos dele, considerando que é uma Yamanaka pode ser como um Shintenshin diferenciado, nesse caso quem está no controle é Kyoko e não Shikamu, e céus que rápido! Se Sai não aparecesse talvez eu ficasse com um olho roxo, ainda bem que não é o caso.

Era notável a intenção suicida com o corpo do Nara, agora a situação envolvia também Sai, que pelo visto é um magrelo igual a mim, nesse caso é hora de trazer um verdadeiro urso para nos ajudar, eu invoco Stormmy para que ele absorva as sombras e quebre o controle, agora com o combate em frente eu imediatamente ativo meu Modo Yin e envio o Fūinjutsu: Koshi Tandan para selar o homem, não queria machucá-lo afinal não se tratava de um inimigo e sim de um aliado controlado. Stormmy daria apoio para que o selamento pudesse ser realizado, absorvendo possíveis tecnicas que fossem capazes de destruir o tigre, ademais ficaria em posição defensiva para não causar danos excessivos com sua força, caso eu notasse algum controle sobre a invocação faria uso do Kanashibari para segurá-lo. Esperava que Muja e Sai também pudessem fazer algo.

@Fembotaura @Ben Ikneg

more_horiz
Acenando nervosa e positivamente com a cabeça, Muja aquiesceu ao pedido de Sai.

Ouviu com atenção os detalhes da missão, não evitando uma crescente de preocupação nascer no peito. O grupo estava ficando mais notório a ponto de começar a representar um perigo tátil. Perguntou logo em seguida, tentando colaborar com o curso da investigação.

Esta moça a qual estamos procurando possui algum retrato de procurada? Com meu doujutsu posso trazer mais praticidade caso optemos por uma varredura dos arredores da vila. — Sugestionaria, logo tendo sua atenção sugada pelo comportamento estranho do Nara. O reconheceu da guarda do senhor feudal, sentindo um arrepio na pele. O inimigo estava indo longe demais.

Notando o início da movimentação de Kimmy, Muja primeiramente, com um impulso realçado pelo Shunshin, saltaria para uma árvore próxima, fixando seus pés em um galho e analisando com o seu Byakugan já ativo o ninja manipulado. Buscava procurar quaisquer informações na sua rede de chakra, assim como o sinal que sua colega mencionara sobre o selo de manipulação. Se conseguisse o identificar, diria. — Ele tem a marca!

Feito isto, encaixaria entre a ação de quebra do Kagemane vinda do urso e o movimento de selamento realizado pela Sumire um 八卦空掌­ Hakke Kūshō, a fim impactar os tanketsus do Nara e, com a desestabilização de chakra, criar uma abertura para a investida preventiva de Kimmy.

Estaria atenta, por sua vez, a qualquer investidas surpresa, as quais responderia com um giro defensivo do 八卦掌回天­ Hakkeshō Kaiten (180 graus) para conter a ofensiva e encaixaria a expansão do seu chakra em uma aura elétrica do 爆雷­ Raiton: Bakurai, para causar dano e paralisação, criando uma abertura para afastar-se em um novo Shunshin retrógrado.

@Ben Ikneg @Thousand Mirrors

more_horiz

Assim que Muja pudesse replicar um ataque e antes que Kimmy colocasse sua mão em direção do chão, visando invocar seu grande urso para auxiliar no campo de batalha. Elas notavelmente perceberiam que o Nara tinha uma movimentação boa suficiente para enfiar aquela kunai em direção de seu pescoço que por consequência, através do Kagemane no Jutsu, faria Yamanaka Sai perfurar seu próprio pescoço com tal arma. Stormmy seria conjurado em campo de batalha e rapidamente saltaria em direção das sombras, pronto para absorver o chakra presente nelas e Hyuuga Muja com seu Byakugan iria agilmente aplicar seu Hakke Kushou, batendo um projétil de ar em direção da barriga do Nara que seria repelido violentamente em direção de uma árvore que seria destruída pelo impacto, fazendo ele desacordar pela dor do impacto em conjunto com o ferimento sério em seu pescoço. Como ele estava praticamente "apagado", Kimmy teria tempo suficiente para aplicar seu Fūinjutsu: Koshi Tandan, conjurando um tigre de tinta que iria saltar em direção do corpo do Nara e puxar ele em direção do pergaminho, conseguindo selar ele efetivamente.

Yamanaka Sai cairia no chão, tentando desesperadamente estancar o sangramento presente em seu pescoço, visivelmente ainda existia uma chance de salvar o homem caso existisse um iryoninja próximo da região, mas antes que pudessem fazer mais alguma coisa… A garota que estava recolhendo flores que a jovem Hyuuga havia observado anteriormente, iria correr em direção do homem e se colocar na frente dele, levemente nervosa:

Mansão do Senhor Feudal - País do Fogo 9f6c23ef45e27fa0d03b05526a813c91

Mas que desastre está acontecendo aqui? Por qual motivos vocês estão atacando o Shikamu-san? — Falaria a garota com um ar levemente assustado, se colocando na frente do homem Nara que estava terrivelmente ferido.

Aiko-hime, não se aproxime desses ninjas! — Falaria outro protetor do Senhor Feudal que rapidamente aplicaria Kanashibari em Stommy, enquanto apontava uma kunai em direção do grupo. — Expliquem esse ataque, agora… Não… Pera… Sai? Ah, merda…

O homem que iria inicialmente ameaçar o grupo, acabaria chamando atenção via rádio para chamar outros iryoninjas para tratar os dois ninjas caídos, então após isso, Sai parece se levantar com certa calma, suando frio e tentando falar alguma coisa, mas com visível dificuldade. Então ele apenas iria sacar uma pequena foto que tinha em seu bolso, mostrando o rosto de Yamanaka Kyoko.

Mansão do Senhor Feudal - País do Fogo WeANyo7

Essa s-seria uma foto dela a 15 anos atrás… Sua aparência deve estar diferente dessa foto atual... Então... — Falaria Sai com dificuldade enquanto direcionava seu olhar para o guarda do Senhor Feudal que estava observando Sai, esperando alguma explicação. — Estávamos investigando um caso de controle corporal através de ninjutsu, então... Acabamos descobrindo por acaso que Shikamu estava sobre efeito desse ninjutsu. Supostamente alguma palavra ou ação que produzimos, ativou o ninjutsu de controle mental no Nara na nossa frente, dando a ordem direta para ele se matar… É difícil saber…

Shikamu continuaria desacordado e Muja com seu Byukugan poderia observar detalhes atentos no couro cabeludo de todos envolvidos naquele local e descobriria algumas informações relevantes, Shikamu tinha uma marca estranha escondida entre seus cabelos e um chakra levemente parecido ao de Kimmy parecia emanar dele, não era nenhuma semelhança gritante, mas existia uma vaga semelhança entre Shikamu e Kimmy. A garota que estava coletando flores anteriormente também seria vista pelos seus olhos e não existia nenhuma marca estranha escondida em seu cabelo, mas o chakra daquela garota era literalmente gritante… Parecia tão abundante com o chakra de uma bijuu ou até mais, inclusive parecia até meio destoante com sua aparência que não lembrava em nada uma ninja.

Aiko-hime… Volte para seu quarto… O seu pai, Daimyo-sama não vai ficar feliz em ver você andando por ai sem destino… Você não tem habilidades combatentes, pode ser sequestrada por qualquer uma…

Ah… certo… — Falaria Aiko observando aquela situação sem entender o que estava acontecendo.

Pedirei para que Obito ou para minha esposa interrogarem esse homem, deve existir alguma maneira de livrar ele do controle mental de Kyoko de alguma forma... Bom… Conseguimos a informação do perfume raro que a Aiko utilizava, poderemos buscar alguns suspeitos mais claros através dessa informação... M-me sigam...

Sai tentaria andar, mas ainda estava um pouco debilitado, supostamente se direcionando até um local que vendesse especificamente perfume que curiosamente ficava próximo da sede do Clã Yamanaka.

Ação livre para @Thousand Mirrors e @Fembotaura no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95717p90-konohagakure-no-sato-pais-do-fogo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos