Assim que Muja pudesse replicar um ataque e antes que Kimmy colocasse sua mão em direção do chão, visando invocar seu grande urso para auxiliar no campo de batalha. Elas notavelmente perceberiam que o Nara tinha uma movimentação boa suficiente para enfiar aquela kunai em direção de seu pescoço que por consequência, através do Kagemane no Jutsu, faria Yamanaka Sai perfurar seu próprio pescoço com tal arma. Stormmy seria conjurado em campo de batalha e rapidamente saltaria em direção das sombras, pronto para absorver o chakra presente nelas e Hyuuga Muja com seu Byakugan iria agilmente aplicar seu Hakke Kushou, batendo um projétil de ar em direção da barriga do Nara que seria repelido violentamente em direção de uma árvore que seria destruída pelo impacto, fazendo ele desacordar pela dor do impacto em conjunto com o ferimento sério em seu pescoço. Como ele estava praticamente "apagado", Kimmy teria tempo suficiente para aplicar seu Fūinjutsu: Koshi Tandan, conjurando um tigre de tinta que iria saltar em direção do corpo do Nara e puxar ele em direção do pergaminho, conseguindo selar ele efetivamente.
Yamanaka Sai cairia no chão, tentando desesperadamente estancar o sangramento presente em seu pescoço, visivelmente ainda existia uma chance de salvar o homem caso existisse um iryoninja próximo da região, mas antes que pudessem fazer mais alguma coisa… A garota que estava recolhendo flores que a jovem Hyuuga havia observado anteriormente, iria correr em direção do homem e se colocar na frente dele, levemente nervosa:
—
Mas que desastre está acontecendo aqui? Por qual motivos vocês estão atacando o Shikamu-san? — Falaria a garota com um ar levemente assustado, se colocando na frente do homem Nara que estava terrivelmente ferido.
—
Aiko-hime, não se aproxime desses ninjas! — Falaria outro protetor do Senhor Feudal que rapidamente aplicaria Kanashibari em Stommy, enquanto apontava uma kunai em direção do grupo. —
Expliquem esse ataque, agora… Não… Pera… Sai? Ah, merda…O homem que iria inicialmente ameaçar o grupo, acabaria chamando atenção via rádio para chamar outros iryoninjas para tratar os dois ninjas caídos, então após isso, Sai parece se levantar com certa calma, suando frio e tentando falar alguma coisa, mas com visível dificuldade. Então ele apenas iria sacar uma pequena foto que tinha em seu bolso, mostrando o rosto de Yamanaka Kyoko.
—
Essa s-seria uma foto dela a 15 anos atrás… Sua aparência deve estar diferente dessa foto atual... Então... — Falaria Sai com dificuldade enquanto direcionava seu olhar para o guarda do Senhor Feudal que estava observando Sai, esperando alguma explicação. —
Estávamos investigando um caso de controle corporal através de ninjutsu, então... Acabamos descobrindo por acaso que Shikamu estava sobre efeito desse ninjutsu. Supostamente alguma palavra ou ação que produzimos, ativou o ninjutsu de controle mental no Nara na nossa frente, dando a ordem direta para ele se matar… É difícil saber…Shikamu continuaria desacordado e Muja com seu Byukugan poderia observar detalhes atentos no couro cabeludo de todos envolvidos naquele local e descobriria algumas informações relevantes, Shikamu tinha uma marca estranha escondida entre seus cabelos e um chakra levemente parecido ao de Kimmy parecia emanar dele, não era nenhuma semelhança gritante, mas existia uma vaga semelhança entre Shikamu e Kimmy. A garota que estava coletando flores anteriormente também seria vista pelos seus olhos e não existia nenhuma marca estranha escondida em seu cabelo, mas o chakra daquela garota era literalmente gritante… Parecia tão abundante com o chakra de uma bijuu ou até mais, inclusive parecia até meio destoante com sua aparência que não lembrava em nada uma ninja.
—
Aiko-hime… Volte para seu quarto… O seu pai, Daimyo-sama não vai ficar feliz em ver você andando por ai sem destino… Você não tem habilidades combatentes, pode ser sequestrada por qualquer uma…—
Ah… certo… — Falaria Aiko observando aquela situação sem entender o que estava acontecendo.
—
Pedirei para que Obito ou para minha esposa interrogarem esse homem, deve existir alguma maneira de livrar ele do controle mental de Kyoko de alguma forma... Bom… Conseguimos a informação do perfume raro que a Aiko utilizava, poderemos buscar alguns suspeitos mais claros através dessa informação... M-me sigam...Sai tentaria andar, mas ainda estava um pouco debilitado, supostamente se direcionando até um local que vendesse especificamente perfume que curiosamente ficava próximo da sede do Clã Yamanaka.
Ação livre para @Thousand Mirrors e @Fembotaura no seguinte tópico:https://www.forumnsanimes.com/t95717p90-konohagakure-no-sato-pais-do-fogo