Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi pode não ser um uchiha!!

+23
Rokudaime
Uzumaki Rikudou
madaravc
Alex-Musicman
L Lawliet
budy
Leonardo
Dante
morgon'
Kuroro_
Uman
Garcia
LUCAS CRR
duduzattinha
Rikudou Madara
uzumaki perilio
Otherlife
mateus souza
rafael592
Hiei
Ander
sen504
Didica
27 participantes

descriptionTobi pode não ser um uchiha!! EmptyTobi pode não ser um uchiha!!

more_horiz
Aí vai...

Já repararam que sempre que tobi aparece seu sharingan ta ativado?? Será que isso é coincidência ou ele só pode ficar daquela maneira?
Isso acontece quando o olho é transplantado, igual o kakashi, ele não consegue desativar o sharingan por isso tampa com aquela toca que ele usa! Em outras palavras, ele pode ser um cara que não é um uchiha e simplesmente transplantou os seus sharigans. Tem o episódio que ele pega o corpo do danzo, nesse episódio mostra a coleção de sharingans que ele tem conservados em caixas cheias de liquidos, voltem ao episódio para vocês confirmarem!! Qto mais tempo passa mais acho que tobi = kishimoto hahaha

descriptionTobi pode não ser um uchiha!! EmptyRe: Tobi pode não ser um uchiha!!

more_horiz
Qto mais tempo passa mais acho que tobi = kishimoto hahaha.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tobi pode ser kual ker um cara + vc ta certo ele só aparece de sharingan ativado tipo o kakashi ou danzou q tiveram sharingan transplantado
akele lado direito do corpo dele principalmente o braço direito q konan destroi e tbm o proprio tobi remove sempre parec sai uma gosma branca dele talvez a metade direita dele seja feita por material genetico do zetsu

Se tobi não for um uchiha ai q tem mais possibilidades ainda de kem ele é
e se esse for o caso msm tobi é o kishimoto msm

more_horiz
Convidado tobi é esse cara aki <<<===

more_horiz
Tambem tô começando a achar que não é o Madara mas o que me chama atenção mesmo é a semelhança entre o jutsu dele e o do Kakashi

more_horiz
Lk escreveu:
Tambem tô começando a achar que não é o Madara mas o que me chama atenção mesmo é a semelhança entre o jutsu dele e o do Kakashi

É. Mas se vc ta querendo insinuar que ele é Obito pode parar por ae!!! Pela cronologia ele não pode ser obito! Na época que tobi atacou a vila pra roubar a kyubi da mãe do naruto kakashi e obito eram crianças ou adolescentes ainda. Então kishimoto teve mto as manha de esconder a identidade de tobi, no final ele vai ser alguem nada a ver com nada!! haha

more_horiz
tipo ele ja apareceu com um olho transplantado otro n seria uma grande surpresa

more_horiz
Né.

more_horiz
Didica escreveu:
Aí vai...

Já repararam que sempre que tobi aparece seu sharingan ta ativado??
tobi aparece com seus sharingans desativados quando vai enfrentar os times 7 e 8 tem varias teorias sobre tobi não ser madara mas todas faltam alguma coisa obito: teve seu olho arrancado e foi esmagado sem falar que não teria idade para administrar o ataque da kuyubi e nem motivos fugaku: foi morto teve seu corpo examinado por medicos e depois foi enterrado shisui : teve seu olho retirado por danzou tambem teve seu corpo examinado e foi enterrado experiencia do orochimaru : a mais bem montada mas com uma falha o orochimaru so começou a fazer experiências depois do ataque da kuyubi kagami: essa não tem o que falar ninguém nem conhece o cara e ja dizem que e o tobi(mas tambem e a que tem mais chances de estar correta) danzou : danzou e tobi ja estiveram frente a frente izuma : teve seus DOIS olhos arrancados e vimos o seu corpo sendo enterrado primogênito do rikudou sennin : essa não tem o que falar ninguém nem conhece o cara e ja dizem que e o tobi (a mesma coisa do kagami). tobi pode sim não ser madara mas tambem não e nenhum uchiha conhecido (a não ser kagami ou o filho do rikudou) ou experiencia do tio oruchi

more_horiz
Sabe mais ou menos qual episódio ele enfrenta os times 7 e 8 com o sharingan desativado?? Quero dar uma checada :seila:

more_horiz
Claro que ele é.

more_horiz
Tobi já apareceu muitas vezes com o sharingan desativado, me desculpe mas não concordo com essa teoria, pra mim é 0 % de chances disto acontecer .

more_horiz
Otherlife escreveu:
Tobi já apareceu muitas vezes com o sharingan desativado, me desculpe mas não concordo com essa teoria, pra mim é 0 % de chances disto acontecer .

ok!
Mas ele nunca apareceu com o sharingan desativado. Ponto.

more_horiz
Didica escreveu:
Otherlife escreveu:

ok!
http://animalog.com.br/139-naruto-shippuuden-o-misterio-de-tobi.html veja esse video se precisar de mais http://rebmanga.com/naruto/416/17 perceba o momento que ele ativa e desativa o sharingan

more_horiz
mateus souza escreveu:
Didica escreveu:
Otherlife escreveu:

ok!
http://animalog.com.br/139-naruto-shippuuden-o-misterio-de-tobi.html veja esse video se precisar de mais http://rebmanga.com/naruto/416/17 perceba o momento que ele ativa e desativa o sharingan

Mais uma vez você está equivocado! O fato de o olho dele não aparecer não significa que o sharingan esteja desativado. Enxergue a realidade e não que você quer enxergar! Não da pra ver o olho dele na máscara, dá pra ver um buraco preto. Se não da pra ver o olho como vc afirma que ele está desativado?? Super equivocado. Gotcha ya!

more_horiz
Didica escreveu:
mateus souza escreveu:
Didica escreveu:
Otherlife escreveu:

ok!

Mais uma vez você está equivocado! O fato de o olho dele não aparecer não significa que o sharingan esteja desativado. Enxergue a realidade e não que você quer enxergar! Não da pra ver o olho dele na máscara, dá pra ver um buraco preto. Se não da pra ver o olho como vc afirma que ele está desativado?? Super equivocado. Gotcha ya!
primeiro e por isso que eu digo que esta desativado quando o sharingan esta ativo nos podemos ver o olho vermelho se e so por que nos não pdemos ver nos tambem não veriamos o sharingan segundo se ele estivesse sempre com o sharingan ativo os akatsukis teriam percebido que ele e um uchiha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos