mateus souza escreveu: Didica escreveu: mateus souza escreveu: Didica escreveu: mateus souza escreveu: Didica escreveu: Otherlife escreveu: Tobi já apareceu muitas vezes com o sharingan desativado, me desculpe mas não concordo com essa teoria, pra mim é 0 % de chances disto acontecer .
ok!
Mas ele nunca apareceu com o sharingan desativado. Ponto.
http://animalog.com.br/139-naruto-shippuuden-o-misterio-de-tobi.html veja esse video se precisar de mais http://rebmanga.com/naruto/416/17 perceba o momento que ele ativa e desativa o sharingan
Mais uma vez você está equivocado! O fato de o olho dele não aparecer não significa que o sharingan esteja desativado. Enxergue a realidade e não que você quer enxergar! Não da pra ver o olho dele na máscara, dá pra ver um buraco preto. Se não da pra ver o olho como vc afirma que ele está desativado?? Super equivocado. Gotcha ya!
primeiro e por isso que eu digo que esta desativado quando o sharingan esta ativo nos podemos ver o olho vermelho se e so por que nos não pdemos ver nos tambem não veriamos o sharingan segundo se ele estivesse sempre com o sharingan ativo os akatsukis teriam percebido que ele e um uchiha
Nada a ver =P
O kishimoto não quer ficar desenhando sharingan toda hora que o tobi aparece. Se estivesse desativado apareceria o olho dele normal, mas nao aparece. Só aparece um buraco escuro que não da pra ver nada. Até hj ele não mostrou sharingan desativado, isso é fato. Se está ativado ou não não sei, mas que ele não mostrou é indiscutivel.
a mascara tampa o olho normal dele mas quando ele ativa o sharingan o olho fica vermelho e aparece se o sasuke usase essa mascara nos não veriamos o seu olho quando desativado mas quando ativase nos veriamos o sharingan tobi e um uchiha isso e certeza
Filho, não importa se o olho é vermelho ou preto. Se tiver luz entrando vai aparecer, se não, não vai!! Pode ser vermelho, roxo, azul, a cor que vc quiser. Se bater luz na mascara aparecerá o olho! Qdo aparece o buraco escuro é que kishimoto simplesmente nao quis mostrar o olho, pregiuça de desenhar sei lá, mas que tá ativado provavelmente está.
Bom, eu acho uma coisa vc acha outra, vamos parar por aqui!