Se Tobi não é um Uchiha,então como me explicam aquele Sharigan exposto e ativo por 24 horas por dia?
Dante escreveu:Se Tobi não é um Uchiha,então como me explicam aquele Sharigan exposto e ativo por 24 horas por dia?
ander1 escreveu:da onde vc conhece meu login de madaravc ara quero saber agora meuConvidado tobi é esse cara aki <<<===
madaravc escreveu:ander1 escreveu:da onde vc conhece meu login de madaravc ara quero saber agora meuConvidado tobi é esse cara aki <<<===
:raiva:
por Rikudou Madara Hoje à(s) 13:59
.Tobi é um Uchiha sim......Vários fatos comprovam isso,n é só pq ele sempre tem os olhos abertos que ele deixa de ser
1º-Atrás da roupa dele quando ele obtém o Rinnegan possui o brasão Uchiha
2º-Ele possui o Leque Uhciha tmb
3º-Na luta contra a equipe de Konoha,quando o Sasuke estava lutando contra Itachi,ele apenas mostrou seu olho no final da batalha,para surpresa do Kakashi.
Isso me leva a crer que Tobi é sim um Uchiha.
1º-Me dá uma prova de aonde Kabuto riu da cara de Tobi,duvido ele ter tido coragem pra isso.
2º-Concordo que ele não é o Madara,pois Zetsu continua chamando ele de Tobi,mas é um Uchiha sim
3º-Cara sua comparação com carteira e camisa do Pelé n tem nad ahaver,numa boa õ.o
4º-De onde ele ia ter conseguido akele leque que era de Madara?
5º-De onde ele consegiu akela nova máscara e akele símbolo nas costas?
6º-Nenhum dos Akatsukis notou que Tobi possuia o Sharingan,sendo q tem alguns ali q veriam facilmente o olho de Tobi,como Deidara q vivia aocmpanhando ele
The-Tsunade-Sannin escreveu:madaravc escreveu:ander1 escreveu:da onde vc conhece meu login de madaravc ara quero saber agora meuConvidado tobi é esse cara aki <<<===
:raiva:
Mano, isso é um truque, ate eu estranhei quando vi o meu Nick também .-.
Voltando ao tópico. É bem provavel, que tobi seja um Uchiha, talvez ate um dos uchihas que apareceram no Manga .
Otherlife escreveu:Tobi já apareceu muitas vezes com o sharingan desativado, me desculpe mas não concordo com essa teoria, pra mim é 0 % de chances disto acontecer .
Vc n explicou pq o Deidara q vivia andando com ele não notou o Sharingan.
concordo, kakashi fika todo bebado depois de utilizar o ms, enkuanto mais o tobi nao sendo um ushia e utilizando o fms,??????
por Rikudou Madara Hoje à(s) 16:24
.Se Tobi n fosse um Uchiha como ele ia aguentar ficar com akele Shairngan ativado o tempo todo?
Agora quero ver vc me contradizer sen504