Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi pode não ser um uchiha!!

+23
Rokudaime
Uzumaki Rikudou
madaravc
Alex-Musicman
L Lawliet
budy
Leonardo
Dante
morgon'
Kuroro_
Uman
Garcia
LUCAS CRR
duduzattinha
Rikudou Madara
uzumaki perilio
Otherlife
mateus souza
rafael592
Hiei
Ander
sen504
Didica
27 participantes

descriptionTobi pode não ser um uchiha!! - Página 5 EmptyRe: Tobi pode não ser um uchiha!!

more_horiz
Se Tobi não é um Uchiha,então como me explicam aquele Sharigan exposto e ativo por 24 horas por dia?

descriptionTobi pode não ser um uchiha!! - Página 5 EmptyRe: Tobi pode não ser um uchiha!!

more_horiz
Nem mesmo um Uchiha ficou 24hrs por dia com sharingan ativo

Parada é q kuando não mostram o sharingan dele ele poderia esta desativado ou não

Pra mim Tobi é um Uzumaki, Senju, Uchiha ou kual ker outro

Tobi = filho do Tobirama
Tobi = Pai do Obito kkk

more_horiz
Dante escreveu:
Se Tobi não é um Uchiha,então como me explicam aquele Sharigan exposto e ativo por 24 horas por dia?

Por isso mesmo ele pode não ser um uchiha!! Realmente um não uchiha não guenta ficar mto tempo com o sharingan sendo usado, igual kakashi. Mas sei lá, ele tem células do hashirama e por isso pode usar izanagi, acho que essas células dão a ele condições de usar o sharingan indefinidamente..

more_horiz
Será que só porq Tobi tem um braço feito de material do mokuton do hashirama ele teria capacidade de controla um Juubi ?

Afinal akilo é chakra de 10 Bijuu's juntos e afinal Tobi não é o Senju Hashirama Sem Fala que se Tobi é mesmo Madara o corpo dele alem de ta muito ferrado o corpo dele no auge ja não aguentava com o chakra da Kyuubi e por isso msm ele Madara não a selo dentro de si

Ou Tobi arruma um corpo novo de Uchiha com FMS ou revela não ser o Madara....

more_horiz
ander1 escreveu:
Convidado tobi é esse cara aki <<<===
da onde vc conhece meu login de madaravc ara quero saber agora meu
:raiva:

more_horiz
madaravc escreveu:
ander1 escreveu:

Mano, isso é um truque, ate eu estranhei quando vi o meu Nick também .-.

Voltando ao tópico. É bem provavel, que tobi seja um Uchiha, talvez ate um dos uchihas que apareceram no Manga .

more_horiz
Tobi é um Uchiha sim......Vários fatos comprovam isso,n é só pq ele sempre tem os olhos abertos que ele deixa de ser

1º-Atrás da roupa dele quando ele obtém o Rinnegan possui o brasão Uchiha
2º-Ele possui o Leque Uhciha tmb
3º-Na luta contra a equipe de Konoha,quando o Sasuke estava lutando contra Itachi,ele apenas mostrou seu olho no final da batalha,para surpresa do Kakashi.

Isso me leva a crer que Tobi é sim um Uchiha.

more_horiz
por Rikudou Madara Hoje à(s) 13:59

.Tobi é um Uchiha sim......Vários fatos comprovam isso,n é só pq ele sempre tem os olhos abertos que ele deixa de ser

Pode ate não prova que ele não é uchiha porem tbm não prova q ele é uchiha
1º-Atrás da roupa dele quando ele obtém o Rinnegan possui o brasão Uchiha

Pow comprei uma blusa da seleção Brasileira com nome Péle
Agora não sooo + argentino e agora soo o Rei do Futebol iupi iupi ohh
Uma blusa não prova nada afinal o KG dos Uchihas não é a fabricação de roupas especificas
2º-Ele possui o Leque Uhciha tmb

Pow achei no chão uma carteira com o nome Rikudou Madara
agora isso ker dizer q eu soou voce ?
Leque e Roupa mano não provam nada

3º-Na luta contra a equipe de Konoha,quando o Sasuke estava lutando contra Itachi,ele apenas mostrou seu olho no final da batalha,para surpresa do Kakashi.

Dã porq tinha a mascara
nem os akatsukis sabiam q Tobi tinha o sharingan
voce diz q só mostro no final e durante o resto da luta ?
ele tava com sharingan ativo ? ou será q não ? será q ele consegue desativa ? se ele é o Madara cade o FMS ?

Isso me leva a crer que Tobi é sim um Uchiha.

Só essas coisas não provam nada
O fato de Tobi dizer q é Madara e o kabuto ri da cara dele me diz q ele n é o madara
e só o fato de madara de FMS não ter cido capaz de selar a kyuubi dentro de si e Tobi dizer q vai selar o Juubi nele ja indica q Tobi não é o Madara ou pelo menos não é o msm corpo
Tobi = Filho do Tobirama =D

zuando tobi pode ser kual ker um ate q se prove o contrario

more_horiz
1º-Me dá uma prova de aonde Kabuto riu da cara de Tobi,duvido ele ter tido coragem pra isso.

2º-Concordo que ele não é o Madara,pois Zetsu continua chamando ele de Tobi,mas é um Uchiha sim.

3º-Cara sua comparação com carteira e camisa do Pelé n tem nad ahaver,numa boa õ.o

4º-De onde ele ia ter conseguido akele leque que era de Madara?

5º-De onde ele consegiu akela nova máscara e akele símbolo nas costas?
Spoiler :

6º-Nenhum dos Akatsukis notou que Tobi possuia o Sharingan,sendo q tem alguns ali q veriam facilmente o olho de Tobi,como Deidara q vivia aocmpanhando ele.
Tobi pode não ser um uchiha!! - Página 5 -Tobi-and-Deidara-akatsuki-19019170-1280-720

Essa foi uma das chances que Deidara teve de ver,mas ele ficou mais preocupado em ver o ROSTO de Tobi,mas mesmo assim se ele n viu o Shairngan então nem o Kakashi conseguiria ver.

more_horiz
kkkkkkkkkk
Rikudou Madara voce vai kere provar q o Tobi é um Uchiha msm ?
Não tem como mano não existe provas o suficiente

1º-Me dá uma prova de aonde Kabuto riu da cara de Tobi,duvido ele ter tido coragem pra isso.

Kabuto é do tipo sarcastico e ironico
kabuto não sairia dando risadas na cara do tobi porem
da mesma forma q kabuto ironizo naruto indo atras de sasuke ou orochimaru kuanto a seu tipo sanguineo ele fez com tobi kuando falo da sua verdadeira identidade , sobre o seu proprio poder , sobre o kuanto ele sabia sobre os planos de tobi sobre o olho de shisui kabuto ta sempre zuando tobi e tobi tal com o ku na mão e por isso msm tobi tatão apressado

2º-Concordo que ele não é o Madara,pois Zetsu continua chamando ele de Tobi,mas é um Uchiha sim

For por esse argumento ai q ele não é nem madara e nem uchiha
Ele fosse uchiha Zetsu ja o teria chamado de Uchiha Tobi alguma vez

3º-Cara sua comparação com carteira e camisa do Pelé n tem nad ahaver,numa boa õ.o

Ué é voce q ta falando q um objeto e uma roupa prova alguma coisa to só usando sua teoria pra mostra q não prova nada =D

4º-De onde ele ia ter conseguido akele leque que era de Madara?

caso não tenha percebido Tobi tem tempo espaço ele poderia entrar facilmente em kual ker lugar
e ele o proprio Tobi ou zetsu parece ser muito bem informado
Seria encontrar e pega simples ou ate msm fazer um novo ja q agente n sabe do q akilo é feito e se tem algum poder especial

5º-De onde ele consegiu akela nova máscara e akele símbolo nas costas?

kkkkkkkkkk mascara nova é argumento meu não seu a mascara não prova q ele é madara nem mt menos uchiha
Comprar um item, fazer ou roubar é facil pra algum bem informado e com tempo espaço
6º-Nenhum dos Akatsukis notou que Tobi possuia o Sharingan,sendo q tem alguns ali q veriam facilmente o olho de Tobi,como Deidara q vivia aocmpanhando ele

Claro q não notaram pra isso servia a mascara pow ¬¬
kem sabia q tobi tinha um sharingan era itachi orochimaru e talvez pain e konan
e isso n porq viram atravez da mascara e sim porq o conheciam

Se kakashi e os outros viram o sharingan foi porq tobi deixou pra assusta eles

Tobi ainda pode ser kual ker um e isso é fato
talvez uchiha talvez não talvez madara ou kem sabe n
Tobi=tobi=semclã

more_horiz
The-Tsunade-Sannin escreveu:
madaravc escreveu:
ander1 escreveu:

Mano, isso é um truque, ate eu estranhei quando vi o meu Nick também .-.

Voltando ao tópico. É bem provavel, que tobi seja um Uchiha, talvez ate um dos uchihas que apareceram no Manga .

kkkkkkkkkkkkkkkk, isso é um truque kk

more_horiz
Vc n explicou pq o Deidara q vivia andando com ele não notou o Sharingan.

more_horiz
Otherlife escreveu:
Tobi já apareceu muitas vezes com o sharingan desativado, me desculpe mas não concordo com essa teoria, pra mim é 0 % de chances disto acontecer .

concordo, kakashi fika todo bebado depois de utilizar o ms, enkuanto mais o tobi nao sendo um ushia e utilizando o fms,?????? a nao ser ke as celulas do hashirama lhe ajudem ehehehe coisa ke nao acredito, hashirama era forte mas nao era um ushia, pois kakashi vem de um cla poderoso de konoha, e ele proprio e muito forte e fika dakela maneira kuando usa o ms!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Se Tobi n fosse um Uchiha como ele ia aguentar ficar com akele Shairngan ativado o tempo todo?

Agora quero ver vc me contradizer sen504 :aceito:

more_horiz
Vc n explicou pq o Deidara q vivia andando com ele não notou o Sharingan.

A mascara serve pra isso
Não só o deidara mais a maioria dos membros da akatsuki não sabia que Tobi tinha um sharingan

Por exemplo o kisame que conhecia o Tobi desde a epoca de yondaime mizukage não havia percebido msm nas reuniões

Será q karin juugo e suigetsu notaram q ele tem o sharingan ?

Pra isso serve a mascara só vee o Epi 99 como Deidara fica kuando tobi vai tira a mascara
concordo, kakashi fika todo bebado depois de utilizar o ms, enkuanto mais o tobi nao sendo um ushia e utilizando o fms,??????

Ja viram o FMS do Tobi ?
O olho do Shisui msm sem ter o MS tinha um poder especial
talvez o msm aconteça com akele sharingan q Tobi usa
Na luta do Tobi com a Konan Tobi remove a mascara e usa um outro sharingan pra ativar izanagi
porq ele num uso izanagi nakele sharingan q estava amostra
porq ele keria o manter o preserva

E se for msm assim akele sharingan tiver esse poder especial ai ficaria facil
Kakashi usando apenas o sharingan lutou abeça com kakuzu e hidan e apos a batalha nem no hospital foi
Tobi tbm pode ter dominado o doujutsu
por Rikudou Madara Hoje à(s) 16:24

.Se Tobi n fosse um Uchiha como ele ia aguentar ficar com akele Shairngan ativado o tempo todo?

Agora quero ver vc me contradizer sen504

Tobi kerendo ser Jinchuuriki do Juubi deve ter bastante chakra e um corpo bastante bom
Se voce consegue ser jinchuriki do Juubi e fica com Rinnegan ativado pra cima e pra baixo...... voce consegue fica com 1 sharingan normal aivado todo o tempo

Ainda acho que Tobi possa ser kual ker um ate msm um não Uchiha

more_horiz
Então Tobi é o não Uhciha mais fod* do mangá,só pode

Ele n conseguiria manter akilo ativado toda hora....ia acabar feito o Kakashi na cama do hospital.

Com certeza ele é um Uchiha.

more_horiz
ok, veio eu nao vi nenhum fms de tobi, mais tambem nunca vi nagato utilizando izanagi, o ke nao signifika ke ele nao o poderia utilizar!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos