RafaelMOJ escreveu:Quando Shisui e Sakumo, dois personagens quase sem aparência física, estão no top 10 de um ranking de "popularidade", é pq popularidade não é o foco.
Essas votações, apesar da suposta segurança e garantia de que era apenas um voto por dia, eram possíveis votar mais de uma vez só de usar guia anônima, sem contar que a ideia de votar mais de uma vez já torna o ranque de "popularidade" um pouco menos sobre "popularidade".
Acho que é uma boa prova de que o fandom da Sakura é bem forte, não necessariamente um dos maiores, mas talvez dos mais fanáticos. Dá pra ver que até no fórum habita os seres que acham a Sakura extremamente poderosa, não que eu discorde ou concorde, mas não deixa de ser estranho pela sua falta de lutas ou citações que demonstrem um patamar desses, embora ser semelhante à Tsunade ajude nisso.
Espero que ao menos saia algum conteúdo bom dessas votações de pouca credibilidade no que se refere ao fim de medir quão popular algo é.
Acho engraçado algumas lutas que acho mais interessantes/melhores terem ficado nas últimas colocações.
As lutas do Sasuke, principalmente no Shippuuden, talvez pela sua versatilidade unida ao fato de confrontar oponentes de nível bem alto, são geralmente muito boas.
Rock Lee vs Gaara e Guy vs Madara, as acho tão chatinhas e simples, a ideia de puro Taijutsu num universo repleto de poderes é um tanto tediante, a bagagem emocional e o drama foram mais impactantes que essas lutas em si, embora as surpresas quanto ao nível de poder do Lee contra o Gaara, também foram marcantes.
É isso aí.
Basicamente, bots.