Lionel Messi escreveu: Itachi queria mostrar para o sasuke como um unico ataque não funcionaria no obito? MENTIRA kkkkkkk cara cria fanfic. Plano do itachi era aniquilar o obito com um UNICO amaterasu kkkkkkk Obito até humilha o bucha falando que ele não o conhecia totalmente, mesmo se conhecendo deste a adolescência
Obito tinha tanto medo do bucha que ordenou que o pain atacasse a vila antes mesmo do Itachi morrer, fora as capturas de bijuus
Quem selou o chakra da kyuubi nele e fez ele se tornar o jin da kurama? Bucha itachi nunca ensinou nada a ninguém, sempre foi ensinado e falhava mesmo assim kkkkkkkk
Minato torturaria sasuke?
Minato falharia em passar informações para konoha?
Minato usaria um unico amaterasu em user de intangibilidade?
Minato plano com koto falharia?
Minato seria manipulado por Danzou, Hiruzen e Obito?
Minato correria do jiraiya mesmo com suporte do Kisame?
Minato precisaria da ajuda do Obito para matar randons do clã uchiha?
Minato diria que todos seus planos falharam?
Minato se omitiria na captura das bijuus?
Minato falaria que era superestimado?
Minato usaria porcamente o koto?
Minato se alinharia com danzou mesmo sabendo oq ele fez anteriormente com Shisui?
Minato deixaria obito roubar sharingans a bel prazer?
Minato acharia que um adolescente era madara uchiha?
Minato falharia em descobrir o funcionamento do kamui mesmo estando 10 anos na mesma organização?
Bucha achava que o obito adolescente era madara mesmo convivendo decadas com ele kkkkkkkkkkkkkk
Bucha achava que um amaterasu ia matar um user de intangibilidade
Bucha achava que os planos dele iam ser um sucesso kskskskw
Foi humilhado na
inteligência pelo minato na própria novela kkkkkkk isso já basta kkkkkkk
Tá sendo humilhado aq Ellos e olha que to pegando leve kkkkkkkk chama alguém pra te ajudar
O ataque a konoha era Kakuzu e Hidan ????? Esses dois nao chegaram nem perto da vila
O ataque a konoha que eu me referia era o Pain, Nagato foi a Konoha é porque o Obito mandou e só fez isso depois do Itachi morrer
Eu quero saber onde voce viu o Pain atacar konoha com o Itachi vivo, Pain foi a mando do Obito e Obito tinha medo do Itachi, interessado nesse ataque do Pain com o itachi vivo
Zetsu jinchuuriki da kyuubi graças ao Minato
Minato nao reconheceu o proprio aluno
Minato causou todo o sofrimento na vida do naruto ao selar a kyuubi nele
Minato falhou miseravelmente com o Obito e o Obito jogou isso na cara dele
Minato tentou matar o Kira A com uma Kunai, ele nao tentaria matar com o amaterasu ?
Minato selou a kyuubi no zetsu kkkkkkkkkkkkkk
Minato foi manipulado pelo TOBI kkkkkkkkkkkkkk
Minato caso quisesse proteger o naruto fugiria do Jiraiya
Minato foi chamado de idiota coitado
Minato nao era tao extraordinario esta no maga kkk
Minato transformou o Zetsu no jinchuuriki da kyuubi
Minato se aliou ao sasuke e orochimaru porque nao danzou kkkkkkkkkkk
Minato deixou Tobi escapar kkk
Minato ate hoje ta tentando entender o funcionamento do FRS kkk
Obito com 15 anos e mangekyou no jardim de infancia peitou o Minato
Obito com 30 anos e mangekyou com diploma na facul, PhD tinha medo do Itachi
Maior prova da superioridade do Itachi é o Tobi e Zetsu
Zetsu elogiou o Itachi, falou que o sasuke era meio lerdinho se comparado ao itachi, enquanto isso o zetsu foi tao esperto que fez o minato selar a kyuubi nele, cara como voce sela um bijuu na pessoa errada kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tobi passou o manda inteiro sendo ameaçado pelo Itachi, Tobi tinha medo do itachi, enquanto isso o Tobi foi tao legal com o minato que disse que o cara morreu como heroi e voltou como Bucha, Minato sensei voce nao é extraordinario voce nem reparou que era eu seu aluno lutando com o senhor, só coloquei a mascara e vc me chamo de madara KKKKKKKKKKKK
Distancia do minato para o itachi é a mesma da terra pro ceu