Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma pergunta aos trolls

+4
Sertão
Narutoloco2000
Big Head
Comando Delta
8 participantes

descriptionUma pergunta aos trolls - Página 2 EmptyRe: Uma pergunta aos trolls

more_horiz

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Te odeioooo por isso, me fazendo rir, sério...

more_horiz
Eu sou um cara muito engracadão.

more_horiz
Mas o que ele tá chamando de chato?

Uma pergunta aos trolls - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSShMkKdrtbyH4TkxCau8GNoe2pDUwlzdiD6g&usqp=CAU

more_horiz
Kskksks você sabe miga kakaka

Ele acha a gente chata, mas ele se incomoda mesmo sabe.

more_horiz
Ata, então não posso fazer nada. Achei que ele só achava chato a forma que a gente conversava, mas falamos normal nesse tópico.

more_horiz
Os trolls não se manifestaram, que peninha...

Eu esperava mais de vocês.

more_horiz
Eu já não esperava quase nada, mas vamos dar um tempo, pode ser que apareçam.

more_horiz
Raven escreveu:
Eu levo na esportiva essas rinhas de fanboy, não ligo que falem do meu marido. A única coisa que detesto é quando metem racismo no meio, isso sim extrapola todos os limites.

Fora que parece que algumas pessoas levam a sério, criam problemas pessoais com a outra por causa disso. Sério, já vi até ameaçarem o outro de processo.

Com um tópico falando que o Minato é um macaco, um cara achando que quem vota na Sakura é um plebeu subdesenvolvido, e outro achando que quem não gosta do Itachi é um idiota sem futuro, é sério que vc ainda não chegou a essa conclusão? E @Mikaelah-san, vc meio que chegou ao ponto, sem nem precisar ser respondida... Eu é que não fico achando que o Minato sola 500 Rikkudou's só por causa de um Genjutsu do dedo...

more_horiz
Raven escreveu:
Acho que entendo, antes o Jiraiya era um dos meus favoritos, mas depois de ler as postagens do Sertão comecei a sentir ódio dele. Obrigada Sertão

Jiraiya não tem fãs da sua laia, estamos falando de um dos personagens mais virtuosos do mangá.

more_horiz
Gostei da frase, talvez eu ficaria ofendida se o único fã do Jiraiya não fosse um cara que virou meme do fórum.

more_horiz
@Narutoloco2000

Não esqueça que para o seu personagem favorito, Itachi é o maior significado de arte que ele já viu na vida.

Uma pergunta aos trolls - Página 2 Itachi15

Bem semelhante a todas as ideias que estamos expondo para você ao longo de 2023, tentando te tirar da matrix. Você está no capitulo 61 certo? Semelhante ao Deidara, vai se preparando, quando você estiver nos capitulos finais, venha discutir comigo.

more_horiz
Raven escreveu:
Gostei da frase, talvez eu ficaria ofendida se o único fã do Jiraiya não fosse um cara que virou meme do fórum.

Disse bem, sou único, você é só mais um Itachete desses que amasso durante anos a fio.

more_horiz
"Ninguém gosta das minhas opiniões, mas é porque sou único ok, não tem nada a ver comigo ser desonesto e parcial não"

Kkkkkkk.

Pro soberbo até receber pedradas soa como aplausos.

Tá bom Sertão, você é o bom, nós que estamos errados. Agora me deixa em paz.

more_horiz
Sertão escreveu:
Disse bem, sou único, você é só mais um Itachete desses que amasso durante anos a fio.

Você não amassa ninguém não, eu te amasso 10x pior, só mexer com ela pra ver.

@Raven

Estava doente, por isso nem entrei aqui direito.

Mas agora estou estável e me regenerando.

more_horiz
Raven escreveu:
"Ninguém gosta das minhas opiniões, mas é porque sou único ok, não tem nada a ver comigo ser desonesto e parcial não"

Kkkkkkk.

Pro soberbo até receber pedradas soa como aplausos.

Tá bom Sertão, você é o bom, nós que estamos errados. Agora me deixa em paz.

Você que me atacou do nada, e eu que preciso te deixar em paz? hausuha

Esses Randons..

more_horiz
Sei não viu, Minato com a Kunai seladora tá pau a pau, Minato superior a Hashirama já foi bem frequente no fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos