O problema do Itachi não é somente ele com suas técnicas complexas e aparições polêmicas e sim os fãs que o tratam como um Messias. O pior de tudo é verem manipular toda a obra pra desmerecer ou supervalorizar contextos nela por causa de personagem X ou Y. Eu nem curto o personagem fora o drip mas não me conformo quando simplesmente querem colocar ele abaixo do que realmente é por puro ''ranço'' ou quando querem elevar seu nível em patamares onde não está, apenas pra mandar uma de ''meu p** é maior do que o seu pois meu personagem é melhor''
O cara é simplesmente uma muleta de roteiro, quase um Gary Stu e com um background mais confuso do que tudo. Tem seus pontos forte e fracos mas não é essa coca-cola toda não. Itachi, Tobirama, Tsunade, Minato são personagens que de forma alguma quero fazer parte de fanbases.
FrutosDoMar escreveu: Sei não viu, Minato com a Kunai seladora tá pau a pau, Minato superior a Hashirama já foi bem frequente no fórum.
Mais aceitável que Itachi vencer Hashirama com Amaterasu. No mais, tem um tópico antigo que rendeu bastante entre Minato KM vs Madara.
P.s pelas minhas discussões o povo deve pensar que sou fã do Itachi e hater do Jiraiya.
Mas deixem que pensem, o circo sempre irá pegar fogo.