Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Brasil se juntando com a BRICS

+4
TyeYona
Big Head
Staz
Yuvisøn
8 participantes

descriptionBrasil se juntando com a BRICS EmptyBrasil se juntando com a BRICS

more_horiz
Uma das coisas q to gostando do governo Lula é parar de ser capacho dos americanos.

descriptionBrasil se juntando com a BRICS EmptyRe: Brasil se juntando com a BRICS

more_horiz
pra ser capacho de chinês.

Parabéns pro lula.

descriptionBrasil se juntando com a BRICS EmptyRe: Brasil se juntando com a BRICS

more_horiz
Brasil sempre foi do Brics, até o Bolsonaro se beneficiou dessa aliança comercial.

Agora o que o Lula tem feito recentemente, sendo passador de pano oficial do Putin, tá ficando feio.
É um desserviço para o nosso país.

more_horiz
O B de BRICS é por causa do Brasil. Brasil, Rússia, Índia e China

Estou adorando isso! hahahah

more_horiz
TyeYona escreveu:
O B de BRICS é por causa do Brasil.  Brasil, Rússia, Índia e China

Numa eventual guerra entre Brasil e EUA, eu vou te fazer de escudo.

more_horiz
Bolsonaro fez nada a n ser ficar batendo continência pra bandeira americana e babar o ovo do Trump, enquanto eles nos exploravam. Nn q eu seja a fvr do Lula, inclusive fui um dos q foi totalmente contra o cara na presidência, mas fortalecer os passos econômicos com a China, desvalorizar o dólar q antes só fodia nós brasileiros, hj me parece uma alternativa mto melhor. Americano tem mais eh q se f…

more_horiz
TyeYona escreveu:

Nossa que informação, é um bom sinal que você foi pra escola, antes eu achava que não.

O gambá já disse também que o Brasil tinha que ser igual a China, que triste fim pra nós.

more_horiz
TyeYona escreveu:

Esqueceu do s.

South Africa

more_horiz
Só país fudido.
Em pensar que Bolsonaro nos colocou na OCDE, junto com países desenvolvidos.

more_horiz
Jenna Ortega *u* escreveu:
TyeYona escreveu:

Esqueceu do s.

South Africa

De fato.

more_horiz
Imagina acreditar que África do Sul, China, Índia e Rússia são países 'fudidos'. Algumas pessoas ainda estão presas nos anos 80

more_horiz
Aposto que você iria gostar de morar nesses países.

more_horiz
até que a Russia não tá tão ruim, considerado que vc provavelmente seria convocado pra guerra (mas tem macetes pra se safar)

more_horiz
A Rússia é historicamente conhecida por vencer conflitos devido ao grande número de Soldados, "Morreu muitos? Manda mais."
Tanto que tem muito nego fugindo de lá pra não ser convocado.

Fora que a Rússia não cresce economicamente a anos, apenas se mantém pelo grande quantidade de recursos naturais.

more_horiz
Big Head escreveu:
A Rússia é historicamente conhecida por vencer conflitos devido ao grande número de Soldados, "Morreu muitos? Manda mais."
Tanto que tem muito nego fugindo de lá pra não ser convocado.

Fora que a Rússia não cresce economicamente a anos, apenas se mantém pelo grande quantidade de recursos naturais.

Pois é né, depois que a Rússia se tornou capitalista, o país desandou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos