Gaius escreveu:Na velocidade é um pouco superior à Kurenai, Jounin de Elite da Folha. No taijutsu é bem colocado, lidando tranquilamente com o habilidoso Sasuke Hebi.
FrutosDoMar escreveu:Gaius escreveu:Na velocidade é um pouco superior à Kurenai, Jounin de Elite da Folha. No taijutsu é bem colocado, lidando tranquilamente com o habilidoso Sasuke Hebi.
Tranquilamente? Porque para mim me pareceu bem equilibrado. Sasuke (Hebi) particularmente não tem nenhum nível de combate corpo a corpo comparável aos shinobis do alto escalão.
Para mim os parametros de combate curta distância em Naruto fica assim:
Padrão Rikudou - Conseguem solar inimigos fortes apenas com combate curta distância.
- Jigen
- Gai (8gates)
- Obito (jin)
- Kaguya
- Naruto (RSM)
Padrão teletransporte - Conseguem acompanhar e dar blitz até em sensores.
- Madara (SM)
- Hashirama
- Tobirama
- Sasuke (Rinnegan)
- Minato
Padrão Boost Shunshin - agilidade completamente fora do comum, muito acima de seus inimigos.
- Naruto (KM2)
- Kira A
- Sandaime Raikage
- Gai (7gates).
Padrão extremamente ágeis e fortes - Combinam muita força física e versatilidade, porém são menos ágeis.
- Naruto (SM)
- Jiraiya (SM)
- Kabuto (SM)
- Nagato
- Obito (MS/Rinegan)
Padrão acima da média - Não se valem apenas de sua capacidade de combate curto alcance, mas possuem capacidade acima da média.
- Itachi
- Killer Bee
- Orochimaru
- Tsunade
- Sasuke (FMS/Hebi)
- Kakashi
- Kisame
Este é o padrão que eu consigo identificar em Naruto... Basta considerar que Madara (base) ja era suficiente para dar blitz em Naruto (SM), em quanto que Kabuto (SM) lidava sem problemas com a velocidade de Sasuke e Itachi juntos.
Itachi simplesmente não tem nenhuma habilidade curto alcance incomum, por isso apesar de ter vantagem, todos os shinobis que o enfretaram nunca tiveram problemas com a sua velocidade ou capacidade de combate curto alcance, sendo este muito mais problematico pelo seus genjutsus.
Padrão teletransporte - Conseguem acompanhar e dar blitz até em sensores.
- Madara (SM)
- Hashirama
- Tobirama
- Sasuke (Rinnegan)
- Minato
Atlas Titan escreveu:Padrão teletransporte - Conseguem acompanhar e dar blitz até em sensores.
- Madara (SM)
- Hashirama
- Tobirama
- Sasuke (Rinnegan)
- Minato
Madara cego blitzou o Naruto SM.
Madara base interceptava e lidava no Taijutsu com o Naruto KM2.
Madara SM derrotou no Taijutsu users de teletransporte.
Hashirama foi colocado no mesmo nivel desse Madara ai na tabela mas não entendi o motivo.
Hashirama precisava do SM para enfrentar Madara Base no Taijutsu, não tem sentido ele ser nivelado com o Madara upado pelo SM.
As estacas que Madara Edo colocou no Hashirama SM por exemplo é a prova que Hashirama chegou a ser sobrepujado no Taijutsu por esse Madara sem SM.
De resto a tabela está razoavelmente certa.
Big Head escreveu:Atlas Titan escreveu:Padrão teletransporte - Conseguem acompanhar e dar blitz até em sensores.
- Madara (SM)
- Hashirama
- Tobirama
- Sasuke (Rinnegan)
- Minato
Hashirama foi colocado no mesmo nivel desse Madara ai na tabela mas não entendi o motivo.
Hashirama precisava do SM para enfrentar Madara Base no Taijutsu, não tem sentido ele ser nivelado com o Madara upado pelo SM.
As estacas que Madara Edo colocou no Hashirama SM por exemplo é a prova que Hashirama chegou a ser sobrepujado no Taijutsu por esse Madara sem SM.
Na verdade o Hashirama encarava Madara sem SM no Taijutsu, como foi mostrado várias vezes com Clashes deles.
Atlas Titan escreveu:Padrão teletransporte - Conseguem acompanhar e dar blitz até em sensores.
- Madara (SM)
- Hashirama
- Tobirama
- Sasuke (Rinnegan)
- Minato
Atlas Titan escreveu:"Sasuke FMS par a par com Madara SM."
Madara brincando de desviar do Sasuke = "par a par".
Parei de ler aqui.
Seus post são só trolagens, n vale a pena refutar.
Joe Heartfilia escreveu:Ao meu ver, o Itachi está abaixo do Kakashi com MS em trocarão de taijtusu, mas estou aberto a outras opiniões.
Atlas Titan escreveu:Sim, e Sasuke pegou leve ainda pq se o Taijutsu e velocidade desse Sasuke for do mesmo nivel do Itachi era pro Madara n ter durado 2 segundos.
Madara ter saido vivo foi um milagre.
Staz escreveu:Atlas Titan escreveu:Padrão teletransporte - Conseguem acompanhar e dar blitz até em sensores.
- Madara (SM)
- Hashirama
- Tobirama
- Sasuke (Rinnegan)
- Minato
Quando o cara é fanboy, é um problema mesmo.
Madara não blitzou o Naruto SM, pelo contrário, Naruto se defendeu do mesmo. Cena posterior, Sasuke EMS, que não era mais rápido que o Itachi, foi capaz de lutar a par contra o mesmo Madara. Inclusive era o Madara que havia acabado de adquirir o poder do Modo Sábio.
Obito lutava uniformemente contra não somente Naruto KM2, como com Kakashi e Gai, tudo ao mesmo tempo.
Hashirama não precisava do Modo Sábio para se igualar contra Madara Base (Essa parte aqui prova que você é fanboy).
Convenhamos, Madara é no máximo igualado ao Itachi em velocidade, e estou sendo generoso com o Madara, que nunca mostrou ser um velocista.
O próprio Madara mal conseguia acompanhar a velocidade do Raikage. E eu tenho páginas do mangá que provam isso.
Madara não tem a menor condição de se manter no Taijutsu contra o Raikage, tanto é verdade que ele passa toda a luta usando Susanoo, justamente para bloquear os ataques do Raikage.