Acho que o efeito seria mínimo.
As capacidades físicas da Tsunade são fora da curva mesmo para os padrões de Naruto. Para começar, aparentemente o corpo da Tsunade é mais difícil de ser ferido do que o corpo de um ninja comum. Digo isso porque a Tsunade foi teletransportada na velocidade da luz pela técnica de Mabui o que segundo a própria Mabui deveria fatiar o corpo da Hokage justamente devido a alta velocidade da técnica, no entanto, a Tsunade sofreu apenas alguns ferimentos que ela não considerou graves:
Esse é um feito que em teoria só poderia ser realizado pelo Sandaime Raikage e talvez pelo seu filho, Yondaime Raikage jutsmente porque o corpo deles é comparável a aço e o sangue a ferro(não preciso dizer que isso é uma hipérbole né?), inclusive o 4º databook ressalta justamente que é necessário um corpo resistente para sobreviver ao
Tensō no Jutsu:
Embora o corpo da Tsunade seja mais suscetível a danos do que os corpos dos Raikages(afinal de contas ela sofreu algum dano visível e eles não), é importante destacar que a capacidade da Tsunade de se manter viva e operante mesmo após sofrer danos graves é algo completamente fora da curva. O maior exemplo disso é quando ela conseguiu se manter consciente e ainda invocar Katsuyu mesmo após ter sido partida ao meio:
Contudo, a sannin possui uma série de outros feitos relevantes nessa mesma área. Ela conseguiu continuar lutando mesmo após ter os tendões e intercostais cortados. Assim como ela também conseguiu sobreviver e continuar se movendo rapidamente mesmo após sofrer uma série de ferimentos graves da espada kusanagi:
Por sinal, é possível notar que aparentemente a Tsunade foi atingida no coração e ainda assim não morreu mesmo sem estar usando o
Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu, já com a regeneração ativa ela suportou um empalamento(não sei o nome técnico disso), praticamente ignorou um ataque direto de uma
Yasaka Magatama e ainda conseguiu saltar dezenas de metros com duas espadas enfiadas entre a coluna dela:
Diante tudo isso, agulhas me parecem muito pouco efetivas. Que dano isso pode oferecer que a Tsunade nunca tenha lidado? Francamente, considerando o arsenal do Jiraiya, a técnica dele com maior potencial ofensivo contra a Tsunade é o
Senpō: Goemon, embora seja uma técnica arriscada para ele(mas isso é uma outra discussão).