Passadas as turbulências da segunda fase do Exame Chunnin, enfim, nossos heróis conseguem ambos os pergaminhos e chegam a torre central! Porém, dos pergaminhos surge uma figura misteriosa que se revela como o Professor Iruka da academia, explicando o que é ser um Chunnin, com suas falas servindo de indireta para o Time 7.
Na torre principal, Hiruzen acompanha o Exame e aparentemente acaba desfazendo a influência do Juuin de Orochimaru sobre ela, além de deduzir que o Sannin queria Sasuke. E ainda é pela primeira vez no mangá que são mencionados os Sannin, os Três Lendários Ninjas! Orochimaru é um deles, mas quem serão os outros dois???
Apesar de tudo, a ameaça de Orochimaru ronda a Folha, e ainda teremos uma terceira fase do Exame Chunnin! Como o Time 7 se sairá na empreitada???
P.S.: sim, eu sei que me recomendaram baixar um scanner, mas, além de alguns mangás estarem meio tensos fisicamente (mas não a ponto de estarem ilegíveis), pouco tempo tive... Espero que compreendam, mas em troca me esforçarei pra trazer as imagens em uma boa qualidade, afinal, como diria o otibO: Pessoas que trazem mangás pra divertir as semanas das pessoas, são uma dádiva, quem trás de qualidade, são melhores ainda!!!
Bora @appollo @Ajiro Shinpei @Asa Noturna @Another @Aglow @Atlas Titan @Askeladd @Ash Ketchup @Ak do Flamengo @Big Head @BOG @Ben Ikneg @Brave Souls @Breno @Chazy Chaz @Crimson Lilac @Counter Spectre @Comando Amado♚ @Comando Delta @Chicó @Deusa Hinata @Darkhan @Dracon @Deusa Sakura @Deushyuga @Ei wick @Espírito da Floresta @Ellos @Eumenes @Eiji Shima @Eremita do Céu @Fūko @FrutosDoMar @Father @Gaius @Heisenberg @Hajizao @Hemurin @Heimdall @Harper @Harumi-San @Iriw @Igorluiz589626 @Jenna Ortega *u* @Joe Heartfilia @Justinboll @JonRed @Katsuboy @Kahn @Lionel Messi @Luan @L⍱scivi⍱ @Leonardo @LordZero @Leo No Gilgamesh @logos @Mr White @Mr Dragonite @MatheusFS12 @Mikaelah-San @Masked @Mustang @Morghul @Meliodas, o Pecado da Ira @monolisos @Moisés MR @Mr. Causality @Nero Sparda @Nie @Naruto Winchester @Nick Hyuuga @Orochilherme @Pidgey @Pavlesk @Paçoca do Mato @Rhaizen @Rin @Raven @ryuchan @Ryosuke @Rodrigo Ōtsutsuki @Raiden Shogun @Ricardo Rosseti @REVOLUCIONÁRIO @Staz @ShinobinoKami @ShinoNaro @Sertão @Sesshou @Seijin @TheLongevo @Thousand Mirrors @Uman @Ultear Senju @Victor @YamiNoKemono @Zatrys @ZeroFixe