Ei wick escreveu:https://www.forumnsanimes.com/t101710-naruto-capitulo-64-a-mensagem-do-hokage?nid=287#1760670
O membro @narutolouco1000 me xingou nesse tópico, tomem as devidas providências.
Pegou ar
Ei wick escreveu:https://www.forumnsanimes.com/t101710-naruto-capitulo-64-a-mensagem-do-hokage?nid=287#1760670
O membro @narutolouco1000 me xingou nesse tópico, tomem as devidas providências.
Rin escreveu:Ei wick escreveu:Obviamente não mudou nada, mas se a questão fosse os sentimentos pessoais de nada teria sentido à existência de regras.
Oh! Agora você entendeu.
Exatamente, a existência dessas regras não fazem sentido. Existem regras fundamentais que devem existir, como a proibição de racismo, homofobia e coisas desse tipo; a proibição de simples insultos não faz sentido, é pura frescura.
Mas a questão aqui não é as regras, é você ser melindroso ao ponto de se importar com um mero insulto, lançado por um ser anônimo em um fórum irrelevante pra sua vida pessoal.
É fácil assim te ofender?
E isso é um problema que a internet traz, não no âmbito do fórum especificamente, mas no amplo networking online. Qualquer problema social aqui no digital pode ser resolvido chamando a moderação ou bloqueando a pessoa, mas na vida material não funciona bem assim — você é forçado a lidar com pessoas problemáticas.
Isso torna as pessoas despreparadas, qualquer coisa que elas não gostam passam a afetar elas, fazem barulho por nada.Agora eu lhe devolvo o questionamento, um maluco randomico cria um tópico irrelevante destinado a staff, algo que não mudará prr nenhuma na sua vida e que as suas palavras nele serão em vão, pq gastar tempo tentando dar lição nessa área geek ?
Parece que você está pegando o costume de 2 anos atrás kxkxk.
Não entendi a falsa simetria. Eu não estou dando relevância pra nada aqui, tampouco fui provocado porque fulaninho com foto de anime me chamou de insulto X ou insulto Y.
Acho que você entendeu errado o meu ponto, eu não estou dizendo que você precisa restringir a sua vida sempre a coisas relevantes, só estou dizendo que você parece uma florzinha que murcha com qualquer toque, qualquer um consegue te atingir e você dá importância pra coisas desimportantes.
Tá caindo na pilha fácil, hauhuahuahuah.
Eu estou aqui pra passar o tempo mesmo. E estou comentando porque achei o caso interessante e me deu vontade de comentar. Bizarro é você tentar justapor você fazendo um tópico chorando pra moderação porque foi chamado de "idiota" comigo simplesmente opinando num tópico aleatório.
"Estou comentando pq achei interessante e pq me deu vontade de comentar, mas você não pode comentar se sustentando nas regras de uma causa, visando uma organização e um ambiente correto."
Ou poderíamos usar esse:
"Aceite as fraudes nas regras, aceite o desrespeito à sua pessoa por xingamentos ""leves e fofinhos", e não comente oque você quer, se não minhas prégas vão doer e eu terei que usar minha militância jovial no ápice dos meus 16 anos para tentar lacrar, em um tópico geek de um random com foto de anime."
Pqp eu tinha até me esquecido de como eram os textões militantes e saturados dos adolescentes alphas, Não vou dar palco para o resto, mas obrigado pela diversão KAKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAK
Rin escreveu:"Estou comentando pq achei interessante e pq me deu vontade de comentar, mas você não pode comentar se sustentando nas regras de uma causa, visando uma organização e um ambiente correto."
Ou poderíamos usar esse:
"Aceite as fraudes nas regras, aceite o desrespeito à sua pessoa por xingamentos ""leves e fofinhos", e não comente oque você quer, se não minhas prégas vão doer e eu terei que usar minha militância jovial no ápice dos meus 16 anos para tentar lacrar, em um tópico geek de um random com foto de anime."
Pqp eu tinha até me esquecido de como eram os textões militantes e saturados dos adolescentes alphas, Não vou dar palco para o resto, mas obrigado pela diversão KAKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAKAK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sentiu
Rin escreveu:"Estou comentando pq achei interessante e pq me deu vontade de comentar, mas você não pode comentar se sustentando nas regras de uma causa, visando uma organização e um ambiente correto."
Ou poderíamos usar esse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sentiu
Crimson Lilac escreveu:Vale a pena não irmão, siga o conselho de Mark Twain.
A única coisa que eu sentira por você, é pena.
Se caso tentasse militar em um cenário real, ao vivo e as cores contra a minha pessoa rsss.
Fora do seu mundinho virtual você não sabe nem limpar a bunda, criança !
Mas tu tá me forjando até agora só pq seu itachin não te comeu de jeito ?!