Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobi concerteza está com o Sharingan do Óbito Transplantado.... Minato vs Tobi... Espaço Tempo e como Kakashi despertou o Mangekyou Sharingan EmptyTobi concerteza está com o Sharingan do Óbito Transplantado.... Minato vs Tobi... Espaço Tempo e como Kakashi despertou o Mangekyou Sharingan

more_horiz
Reparem... todas as vezes que Tobi aparece... ele está com o Sharingan nivel 3 Ativo?... isso é consequencia de um doujutsu transplantado, que nem Kakashi e Danzou que precizam usar um Tapa olho para esconder os Sharingans, mas no segundo caso de Danzou é necessário uma armadura para o Braço para esconder os Sharingans que ficam no braço dele... isso cresce minhas suspeitas de que Tobi está com o Sharingan Direito do Óbito, pois ele possui jutsus espaço-tempo.
Bom, No ataque da Kyuubi mostra que Uchiha Fugaku e Uchiha Mikoto não estavam em casa (Pai e Mãe de Sasuke e Itachi)...

mostrado na imagem abaixo: Tobi concerteza está com o Sharingan do Óbito Transplantado.... Minato vs Tobi... Espaço Tempo e como Kakashi despertou o Mangekyou Sharingan Printse

- na minha opinião, Fugaku começou seu plano dai em diante... enfrentou e perdeu para Minato e voltou para casa...

PS: Espaço-tempo não sei explicar direito... mas vou colocar oque eu intendi... Tobi não precisa ter o Mangekyou Sharingan para uzar o Espaço-tempo. Kamui é um jutsu derivado do Mangekyou Sharingan... por isso Tobi num tem Kamui.

Sempre me perguntam muito isso: como que Kakashi despertou o Mangekyou Sharingan? ... (Na minha opinião)... Kakashi tem o sharingan que Óbito deu para ele, depois de anos de uzo... depois de várias Batalhas e tudo mais (Ainda na minha opinião) ... Kakashi despertou o Mangekyou Sharingan de Tanto uzar, são 13 anos de uzo, tempo suficiente para colhetar milhares de jutsus copiados e uma certa experiencia nesta área, portanto é assim que eu acho que Kakashi despertou o Mangekyou.

Última edição por Uchiha Brendon em Ter 03 maio 2011, 02:28, editado 1 vez(es)

descriptionTobi concerteza está com o Sharingan do Óbito Transplantado.... Minato vs Tobi... Espaço Tempo e como Kakashi despertou o Mangekyou Sharingan EmptyRe: Tobi concerteza está com o Sharingan do Óbito Transplantado.... Minato vs Tobi... Espaço Tempo e como Kakashi despertou o Mangekyou Sharingan

more_horiz
hmmmm boaa!
Mas fugaku nao tem aquele cabelão que aparece no mangá qdo tobi luta com minato!

descriptionTobi concerteza está com o Sharingan do Óbito Transplantado.... Minato vs Tobi... Espaço Tempo e como Kakashi despertou o Mangekyou Sharingan EmptyRe: Tobi concerteza está com o Sharingan do Óbito Transplantado.... Minato vs Tobi... Espaço Tempo e como Kakashi despertou o Mangekyou Sharingan

more_horiz
ele e o policial ele tinha que protejer a vila assim como TODOS os jonins da vila ne....

more_horiz
Didica escreveu:
hmmmm boaa!
Mas fugaku nao tem aquele cabelão que aparece no mangá qdo tobi luta com minato!

Isso ai, o cabelo de fugaku era muito grande pra ser ele ao lutar com minato na época.

Mais seria uma boa teoria.

more_horiz
e so por quele tem o tempo-espaço n siginifica que e do obito pelo seguinte n e do MS que ele usa o tempo-espaço e do sharingan normal ou seja ele crio ele... essa tbm e uma possibilidadeque e mais provavel

more_horiz
obito não tinha mangekyo naquela epoca se e por causa do kumi que voce pensou nisso esqueça e fugaku tinha cabelo muito grande e o tobi tem cabelo curto

more_horiz
e so por quele tem o tempo-espaço n siginifica que e do obito pelo seguinte n e do MS que ele usa o tempo-espaço e do sharingan normal ou seja ele crio ele... essa tbm e uma possibilidadeque e mais provavel

- nada a ver... nem sempre o Mangekyou Sharingan é necessário para uzar o espaço tempo.. visto várias vezes no ANIME e no mangá... na minha opinião... paenas o Kamui que é requerido o uzo do Mangekyou Sharingan

more_horiz
Pra min kakashi logo que ganho o sharinga ja poderia usar o MS pos comsege o MS matando o seu melhor amigo (Obito) coisa que ele viu morrer bem em a sua frente (ate foi quando ele resebeu o sharingan)...

acho que algo asim...

more_horiz
concordo uchiha brendon o madara pode ter ficado em outra dimensão para poder deixar o kakashi forte e usando o poder de dimensões para depois poder ir no kakashi e roubar o sharingan

a mesma coisa que o itachi iria fazer com sasuke so que amarela :fuckyea: e da o susano para o sasuke :cerealguy:

more_horiz
madaravc escreveu:
concordo uchiha brendon o madara pode ter ficado em outra dimensão para poder deixar o kakashi forte e usando o poder de dimensões para depois poder ir no kakashi e roubar o sharingan

a mesma coisa que o itachi iria fazer com sasuke so que amarela :fuckyea: e da o susano para o sasuke :cerealguy:

Kakashi não é rouba sharingan... Obito morre perde olho direito.. É MENTIRA!!!

Sasuke uso de manyekou sharingan susonoo. Kakashi não pode usar o sharingan...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos