Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Diggo vs Raluca Granola

+4
Die Wahrheit
ShinobinoKami
Eumenes
Comando Omega
8 participantes

pollDe que lado vc está ?

Diggo
4
100%
Raluca
0
0%
Total de votos:
4
3 participantes

descriptionDiggo vs Raluca Granola  EmptyDiggo vs Raluca Granola

more_horiz
A treta que dominou todo o youtube BR em abril agora promete um arco de confronto:

Vamos ver no que vai dar  :horak:  :horak:  :horak:

edit: Curiosamente eu tinha feito um meme no ifunny uns dias atrás:

Diggo vs Raluca Granola  1ad273537bf734adbc5a1fe5e4521e4d9567968f6f246bb484035d3960ffcc71_1

até aqui meu sensor comando funciona

descriptionDiggo vs Raluca Granola  EmptyRe: Diggo vs Raluca Granola

more_horiz
Raluquito Granolito - ou melhor, Júlia - está só se complicando mais e mais com isso, as coisas irão de mal a pior. O Digo não é perfeito, mas deve ter um caráter mil vezes melhor que essa menina doentia.

A propósito, essa revelação de que esse sujeito é mulher só foi novidade agora pro grande gado das redes sociais ordinárias. Pro pessoal duns antros channers, isso já era de conhecimento geral há muito tempo desde que um doxxing vazou e foi amplamente compartilhado no meio.

more_horiz
É realmente questionável de um ponto de vista lógico onde ela quer chegar com isso. A credibilidade dela foi destruída, mesmo que tenha algo de relevante nesse exposed (a idiota nem sabia que o Diggo já mostrou o rosto várias vezes, é muito improvável que tenha), por que alguém acreditaria? O nome dela já se tornou sinônimo de manipulação e distorção.

Considerando que o conteúdo desse suposto exposed seja pesado o suficiente, ou seja, muito pessoal, o que vai impedir o Diggo de processar ela criminalmente como todas as pessoas que ela expos podiam ter feito?

Qual o sentido de avisar que você vai expor alguém (cometer um crime)? Isso parece puro farm de view. 

E o mais importante:
Diggo vs Raluca Granola  FvUN6yCXoAInx1R?format=jpg&name=small
Ela apagou o comentário do Diggo.

more_horiz
Raluca tiltou era só seguir a vida e continuar fazendo conteúdo para o público dela, mas não vai começar uma treta onde ela não tem razão kkk

more_horiz
Não duvido nada q seja verdade, todos esses YouTubers de opinião acham o maior absurdo do mundo qualquer vazamentozinho de informação pessoal, até mesmo quando a pessoa esta errada(tipo o caso do Kami), acho q isso só representa o medo de q algum dia as merdas deles vazem também.
:pinguim:

Não vi a treta direito mas posto no Diggo pq o Raluca me causa depressão pós vergonha alheia :lol:

more_horiz
Porra é essa.

more_horiz

descriptionDiggo vs Raluca Granola  EmptyPutz Raluca 2

more_horiz
mais um capítulo dessa série que o pessoal já tá cansado de ouvir

Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

Eu nem vi o vídeo, mas nessa altura já se tornou farm de views e dinheiro, agora passou a ser duas crianças se atacando e farmando, o auge foi o Putz Raluca, de lá acabou.

more_horiz
TheLongevo escreveu:
Comando Omega escreveu:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

Eu nem vi o vídeo, mas nessa altura já se tornou farm de views e dinheiro, agora passou a ser duas crianças se atacando e farmando, o auge foi o Putz Raluca, de lá acabou.

exato

more_horiz
Se tivesse carteira assinada nada disso teria acontecido, além disso eh uma burra do krl mds do céu, só n eh mais vergonha alheia que alguns membros aki

#faleietoleve

more_horiz
Diggo vs Raluca Granola  FvpNeMSWAAEtGMt

more_horiz
De que lado eu estou... Comando Omega? Do meu próprio lado junto com minha sombra rsrs.

E ah, pretendo ler as suas obras mais pra frente se der.

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
De que lado eu estou... Comando Omega? Do meu próprio lado junto com minha sombra rsrs.

E ah, pretendo ler as suas obras mais pra frente se der.

demore o tempo que precisar

more_horiz
Escritor lindo você meu bem, eu me refiro ao interior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos