• Peguei os Nukenins mais icônicos da Trupe e
os classifiquei de acordo com os mais poderosos, baseando-me até o momento em que a organização estava ativa.
Sabemos que existe o facto de um personagem admitir inferioridade ou afirmar superioridade em relação ao outro, afinal isso se dá devido ao estilo de modusoperandis, mas o meu critério é avaliando o geral, por conta disso pode haver situações em que por exemplo o Deidara vai estar acima do Sasori, mesmo o Prodígio de iwagakure perdendo para o de Sunagakure pelo counter.
— Sabendo disso, segue a Tabela:os classifiquei de acordo com os mais poderosos, baseando-me até o momento em que a organização estava ativa.
Sabemos que existe o facto de um personagem admitir inferioridade ou afirmar superioridade em relação ao outro, afinal isso se dá devido ao estilo de modusoperandis, mas o meu critério é avaliando o geral, por conta disso pode haver situações em que por exemplo o Deidara vai estar acima do Sasori, mesmo o Prodígio de iwagakure perdendo para o de Sunagakure pelo counter.
1° Itachi Uchiha
2° Nagato Uzumaki
3° Sasuke Uchiha
4° Orochimaru
5° Hoshigaki Kisame
6° Kakuzo
7° Deidara
8° Sasori
9° Uchiha Tobi
10° Konan
11° Hidan
12° Zetsu
2° Nagato Uzumaki
3° Sasuke Uchiha
4° Orochimaru
5° Hoshigaki Kisame
6° Kakuzo
7° Deidara
8° Sasori
9° Uchiha Tobi
10° Konan
11° Hidan
12° Zetsu
Sintam-se avontade para tentarem provar o contrário, mas adianto que essa é uma lista que eu montei desde antes de acabar a série, e venho sustentando desde então...