Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

RANK AKATSUKI

+4
Comando Omega
Die Wahrheit
SirLongevo
Adon Dias
8 participantes

descriptionRank - RANK AKATSUKI  EmptyRANK AKATSUKI

more_horiz
• Peguei  os  Nukenins mais  icônicos  da  Trupe  e
os  classifiquei  de  acordo  com  os  mais  poderosos,  baseando-me  até  o  momento  em  que  a  organização  estava  ativa.
Sabemos  que  existe  o  facto  de  um  personagem  admitir  inferioridade  ou  afirmar  superioridade  em  relação  ao  outro,  afinal  isso  se  dá  devido  ao  estilo  de modusoperandis, mas  o  meu  critério é  avaliando  o  geral, por conta  disso  pode  haver  situações  em  que  por  exemplo  o  Deidara  vai  estar  acima  do  Sasori,  mesmo  o  Prodígio  de  iwagakure  perdendo  para  o  de  Sunagakure  pelo counter.
 — Sabendo  disso,  segue  a  Tabela:

Itachi Uchiha
Nagato Uzumaki
 Sasuke Uchiha
Orochimaru
Hoshigaki Kisame
Kakuzo
Deidara
Sasori
Uchiha Tobi
10° Konan
11° Hidan
12° Zetsu

Sintam-se avontade para tentarem provar o contrário, mas adianto que essa é uma lista que eu montei desde antes de acabar a série, e venho sustentando desde então...

Rank - RANK AKATSUKI  Cymera62

descriptionRank - RANK AKATSUKI  EmptyRe: RANK AKATSUKI

more_horiz
Sasuke não é membro, ele trabalhou pra eles uma vez, mas não era membro oficial, mas seguindo a lógica, fica assim:

1. Pain
2. Uchiha Obito
3. Uchiha Itachi
4. Hoshigaki Kisame
5. Deidara
6. Kakuzu
7. Konan
8. Sasori
9. Zetsu
10. Hidan

Historicamente Sasori é superior ao Deidara, no entanto ele não mostrou tudo que tinha, aparentemente ele tinha 298 marionetes. Então o Sasori mostrado fica abaixo, mas na história deveria ser superior.

more_horiz
Então era membro, independente.
Se eu contrato você para trabalhar na minha empresa por um dia, você não é um convidado ou desconhecido, você passa a ser meu funcionário/membro, e quando sai é Ex.
Orochimaru também era !!

more_horiz
Engraçado que ninguem considera a equipe taka como parte da akatsuki nem anel receberam kkk

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Então era membro, independente.
Se eu contrato você para trabalhar na minha empresa por um dia, você não é um convidado ou desconhecido, você passa a ser meu funcionário/membro, e quando sai é Ex.
Orochimaru também era !!

Membros oficiais possuem anéis especiais, se eu te contrato para um serviço em uma empresa você vai ser membro interino, é temporário, mas se ele conta também, ele vai pra 04 posição e Orochimaru se tiver com Edo Tensei vai para top 1.

more_horiz
Meu top 3 pain- obito -itachi o resto tô com preguiça.

more_horiz
Novamente, um membro interino/temporário não deixa de ser um Membro.
 Orochimaru possuía o anel e você não havia o considerado, provando que você se perde nas suas ideias e tenta moldá-las conforme a perspectiva de outrem.
 Orochimaru iria pra top1 caso o Edo Tensei fosse o da guerra, oque não é o caso aqui. Talvez esse nem fosse o caso, considerando que aí estaria valendo os auges dos Nukenins e nisso o Obito se sobressai.

Última edição por Adon Dias em 6/5/2023, 21:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Novamente, um membro interino/temporário não deixa de ser um Membro.
 Orochimaru possuía o anel e você não havia o considerado, provando que você se perde nas suas ideias e tenta moldá-las conforme a perspectiva de outrem.
 Orochimaru iria pra top1 caso o Edo Tensei fosse o da guerra, oque não é o caso aqui.

Eu não considerei Orochimaru por não fazer mais parte da organização durante a obra, simplesmente por ser um ex membro, foi você quem tirou conclusões erradas, eu espero você se acalmar.

Orochimaru sem edo ficaria na quinta posição.

more_horiz
Como eu tirei conclusões erradas se você não soube interpretar a proposta do meu próprio tópico kkk ?!
Volte uma casa e reveja: "baseando-me (até) o momento em que a organização estava ativa".
Isso é, desde quando a organização foi criada até o momento em que ela foi desfeita é considerável todos os membros que participaram dela !

Sente lá e aprenda a não ser um méro inconveniente carente, intérprete o tópico direito ao invés de ficar desvirtuando o mesmo com suas perspectivas subjetivas.

Desde quando o Orochimaru que esteve na Akatsuki não possuía o Edo Tensei ??

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Como eu tirei conclusões erradas se você não soube interpretar a proposta do meu próprio tópico kkk ?!
 Volte uma casa e reveja:  "baseando-me (até) o momento em que a organização estava ativa".
Isso é, desde quando a organização foi criada até o momento em que ela foi desfeita é considerável todos os membros que participaram dela !

Sente lá e aprenda a não ser um méro inconveniente carente, intérprete o tópico direito ao invés de ficar desvirtuando o mesmo com suas perspectivas subjetivas.

Desde quando o Orochimaru que esteve na Akatsuki não possuía o Edo Tensei ??

É impressionante como você se dói em cada palavra rsrsrs, eu simplesmente fiz o meu próprio top 10 excluindo os personagens que eu achei conveniente tirar, mas não, tudo tem que ser a sua maneira, além disso eu só disse em que posição Orochimaru ficaria sem Edo Tensei e não que ele não tinha, você parece aqueles bêbados querendo procurar confusão onde não existe, rsrs.

more_horiz
"Tudo tem que ser da sua maneira"
Oxi, o tópico quem criou foi eu oras bolas hahahah, se você é incapaz de seguir a premissa de um o problema não está em mim kkkkkkk.

Se você disser que irá montar uma lista alterada e que difere à mecânica do tópico, é aceitável, agora querer vir impor suas imbecilidades como verdades e lógicas é o cúmulo rs, ainda o meliante diz "Ain só achei conveniente" KKKKK

more_horiz
Adon Dias escreveu:
"Tudo tem que ser da sua maneira"
Oxi, o tópico quem criou foi eu oras bolas hahahah, se você  é incapaz  de  seguir  a premissa  de  um  o  problema  não  está  em  mim kkkkkkk.

Se  você  disser  que  irá  montar  uma  lista  alterada  e  que  difere  à  mecânica  do  tópico, é aceitável,  agora  querer vir impor suas imbecilidades como verdades e lógicas é o cúmulo rs, ainda o meliante diz "Ain só achei conveniente" KKKKK

Onde eu impôs algo? Reação de Adon após não achar:

Rank - RANK AKATSUKI  Gifs-d10

Calma Tesouro.

more_horiz
Primeiro você já começou impondo que um membro temporário não era um membro, não bastando isso ainda optou pelo negacionismo saturando o tópico alheio, em algum momento eu já agi feito um bocó assim nos seus tópicos ?
Reação do Thelovengo após não achar:
:mathilde:

Após isso você tentou duas vezes justificar ambas versões indiferentes do Orochimaru ao tópico, vendo que se perdeu nos próprios malabarismos, resolveu rasgar a tanga e admitir que não sabe seguir a premissa de um tópico com maturidade e organização, optando pelo modo mais arcaico e imbecil que um humano possa optar: ir contra os princípios de uma causa para fazer oque lhe és conveniente.

Ao invés disso, não era mais "conveniente" dizer no começo que iria optar por contrariar o tópico e fazer algo do jeito que agrada o alecrim dourado ?
Fazer pirraça no próprio tópico é até compreensível, mas no de outrem kkkkkkkk

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Primeiro  você  já  começou  impondo  que  um  membro temporário  não  era  um  membro,  não  bastando  isso  ainda  optou  pelo  negacionismo  saturando  o  tópico  alheio, em algum momento eu já agi feito um bocó assim nos seus tópicos ?
Reação  do  Thelovengo após não achar:
:mathilde:

Após isso você tentou duas vezes justificar ambas versões indiferentes do Orochimaru ao tópico, vendo que se perdeu nos próprios malabarismos, resolveu rasgar a tanga e admitir que não sabe seguir a premissa de um tópico com maturidade e organização, optando pelo modo mais arcaico e imbecil que um humano possa optar: ir contra os princípios de uma causa para fazer oque lhe és conveniente.

Ao invés disso, não era mais "conveniente" dizer no começo que iria optar por contrariar o tópico e fazer algo do jeito que agrada o alecrim dourado ?
Fazer pirraça no próprio tópico é até compreensível,  mas  no de outrem kkkkkkkk

Eu aí impondo que não era membro:

Rank - RANK AKATSUKI  Img_2053

''mas se ele conta também'', Nossa quem é esse ditador que impõe preservando pela opinião alheia? Nossa.

more_horiz
Cadê o print de eu começando a sismar em um tópico seu ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claro, depois de vários quotes saturando e distorcendo os fatos o mínimo que você deveria fazer era pedir perdão pelas outras asneiras.
Ou se quiser, eu posso ser o escorpião no seu sapato e retribuir os modos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos