Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lionel Messi quebra recorde histórico e se consagra na história!

+4
Sesshou
Die Wahrheit
Sertão
SirLongevo
8 participantes

descriptionLionel Messi quebra recorde histórico e se consagra na história!  - Página 2 EmptyRe: Lionel Messi quebra recorde histórico e se consagra na história!

more_horiz
Futebol em si é manipulado

descriptionLionel Messi quebra recorde histórico e se consagra na história!  - Página 2 EmptyRe: Lionel Messi quebra recorde histórico e se consagra na história!

more_horiz
Moriarty escreveu:
TheLongevo escreveu:

Famoso fã do Cr5.

Posso perguntar como chegou a essa conclusão?

Não precisa ser fã de qualquer pessoa pra saber que troféus individuais no futebol são manipulados.

Pegou ar jkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
TheLongevo escreveu:

Você já está errado quando esse não é um troféu do futebol.

Caramba, Fórum NS nunca decepciona. Parece que não importa quanto tempo as coisas andam e envelhecem por aqui, membros antigos ou novos, mas uma coisinha sempre continua: arrogância e grosseria.

Primeiro eu vim comentar uma coisa simples, aí vem alguém e replica com perfil de deboche que sou fã do Cristiano e portanto, quem sabe rs, meu primeiro comentário seria um típico choro ao sucesso do argentino. Aí então eu pergunto qual a causa disso tudo e novamente vem com espadas e escudos.

Mas eu posso explicar ao menos por mim mesmo: todo tipo de premiação onde o cenário é abundante em movimentar capital tem manipulação ou interferência intencional. Apesar de qualquer coisa, Lionel Messi é uma figura futebolística que tem seu repertório e imagem construídos nesse esporte. As bases e indícios pra inferir em uma premiação a esse jogador pertencem ao futebol.

more_horiz
Esse cara já pode morrer feliz, apenas precisa agradar a DEUS e morrer em paz! Ja cumpriu o seu papel...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos