Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual dos três sannins lendários tem o melhor design?

+10
Sertão
Naruto Winchester
Deusa Hinata
Chazy Chaz
Die Wahrheit
Victor
ShinobinoKami
Comando Omega
Crimson Lilac
SirLongevo
14 participantes

descriptionQual dos três sannins lendários tem o melhor design?  EmptyQual dos três sannins lendários tem o melhor design?

more_horiz
Qual dos três sannins lendários tem o melhor design?  A58d8c10

Não quem é o mais bonito, mas quem tem o melhor design, ou seja: o visual mais bacana.

descriptionQual dos três sannins lendários tem o melhor design?  EmptyRe: Qual dos três sannins lendários tem o melhor design?

more_horiz
Jiraiya, senti que ele era forte desde o início.

descriptionQual dos três sannins lendários tem o melhor design?  EmptyRe: Qual dos três sannins lendários tem o melhor design?

more_horiz
Vai de gosto, cada um irá preferir os conceitos únicos do favorito. Porém, o impacto da aparição do Jiraiya em cima de um sapo foi bem mais exótico e cativante pra mim. Esses longos cabelos brancos também são um charme visual e tanto, principalmente as modificações corporais.

Spoiler :

more_horiz
fico entre Tsunade e Jiraya SM, aquele casaco da tsunade é muito foda e aqueles sapos no ombro do jiraiya passam uma boa imponência

more_horiz
Gosto do design do Orochimaru com o outfit Jounin:
Qual dos três sannins lendários tem o melhor design?  I7odie8tfgu71

more_horiz
Eu sempre gostei mais do design do Orochimaru, o dos outros tem cores muito fracas,
o dele por ter roxo e ainda alguns acessórios no look torna ele bem mais fácil de reconhecer.

more_horiz
Tsunade obviamente

more_horiz
Todes iconicos

more_horiz
Jiraya mais maneiro, da uma impressão de homem idiota que esconde um enorme e avassalador poder. Então é o mais maneiro.

Imagens :

Orochimaru é bem vibe dark, um vilão que vive nas sombras a luz de velas sombrias. Um design simples para um homem mau.

Spoiler :

Tsunade é bem fofa mesmo, um mulher sensível e forte ao mesmo tempo. Uma idiota que curte saque, jogos de azar etc...

Spoiler :

Resumindo: 1- Jiraya; 2- Orochimaru; 3- Tsunade.
Todos são icônicos, únicos e especiais. Ate o pain admite isso.

more_horiz
"Eu conheci um cara andrógino quando tava na academia ninja. Ele é um dos caras mais valentes que eu já conheci. Orochimaru. Ele era andrógino muito antes disso virar moda. Todo mundo tirava onda com ele. Aí um dia eu estava voltando pra casa da academia ninja e uns caras me pegaram, me pegaram pra valer. Mas no meio da confusão, lá vem o Orochimaru. Caramba! Pou Pou, Orochimaru deu uma surra naqueles caras. Eu perguntei por que ele me ajudou, já que eu não falava com ele... E ele disse que não se importava com essas coisas. Mas é porque eu nunca falei mal dele. E depois disso, ficamos amigos." - Jiraiya

more_horiz
Jiraiya são bem trabalhados. Design da Tsunade se resume as mamas.

more_horiz
Design da Tsunade é bem "sem sal" na minha perspectiva, já os outros dois são bem excêntricos e icônicos visualmente falando, são os extremos de um lado sombrio e de um lado cômico.
O design do Jiraya e suas expressões corporais trazem muita nostalgia e lembranças icônicas puxadas para o lado genuíno, por outro lado o estilo do Orochi trás uma nostalgia muito impactante de forma sombria e tenebrosa, e como eu curto mais esse lado eu prefiro a vibe do cobrão, fora que o terror dele impactou mais minha infância do que a extroversão do sapão.

more_horiz
Orochimaru e afins :

more_horiz
Orochimaru de Boruto.

more_horiz
Orochimaru, gosto do seu design dark.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos