Não aguento como só dão informação pela metade, era muito melhor te chamado de Modo Sennin das lesmas e acabar com isso
as teorias
as teorias
Another escreveu:Interessante que Sakura da a entender aí que ainda continua colocando Chakra no selo todo dia, imagina o quanto de Chakra deve ter nessa merda.
Comendo Omigo escreveu:só dessas 3 não terem convivido ao mesmo tempo já quebra essa 3 selos byakugou. provavelmente deve ser:
-alguém que ouviu o hagoromo falar sobre o karma (ou até soube pelo jigen) e tentou imitar criando esse jutsu
-hagoromo tentando usar o karma (que coicidentemente tem esse símbolo) e alguém se baseando nisso pra criar o byakugou
-uma idéia que aborto abandonou no meio (igual a várias outras)
-uma versão shinjutsu do byakugou ?
seja como for, eu acho a chance disso voltar a tona é bem baixa, mas acho que a salada deve conseguir o byakugou
ShinobinoKami escreveu:Comendo Omigo escreveu:só dessas 3 não terem convivido ao mesmo tempo já quebra essa 3 selos byakugou. provavelmente deve ser:
-alguém que ouviu o hagoromo falar sobre o karma (ou até soube pelo jigen) e tentou imitar criando esse jutsu
-hagoromo tentando usar o karma (que coicidentemente tem esse símbolo) e alguém se baseando nisso pra criar o byakugou
-uma idéia que aborto abandonou no meio (igual a várias outras)
-uma versão shinjutsu do byakugou ?
seja como for, eu acho a chance disso voltar a tona é bem baixa, mas acho que a salada deve conseguir o byakugou
Nenhum desses, isso aí o triangulo que guarda o Karma que por motivos de falta de criatividade é igual o Byakugou: