Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo alguém consegue ficar incomodado com algo que não viu? EmptyComo alguém consegue ficar incomodado com algo que não viu?

more_horiz
Te peguei! Esse é um tópico sobre a NewMfx e não ao mesmo tempo... é que já vi algumas pessoas reclamando dos vídeos que eu posto ao final dos meus comentários como se fosse uma assinatura(R.I.P), mas essas mesmas pessoas dizem nunca ter clicado em um desses vídeos, então como eles podem incomodar? Se teoricamente você não assistiu ao vídeo, não tem como você ficar incomodado. Ao mesmo tempo é uma pena porque esse vídeo é arte:

descriptionComo alguém consegue ficar incomodado com algo que não viu? EmptyRe: Como alguém consegue ficar incomodado com algo que não viu?

more_horiz
Qual o resumo IMDB dessa obra hein? da última vez que pesquisei me deparei com uma espécie de por#n com coisas bem esquisitas.

descriptionComo alguém consegue ficar incomodado com algo que não viu? EmptyRe: Como alguém consegue ficar incomodado com algo que não viu?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Qual o resumo IMDB dessa obra hein? da última vez que pesquisei me deparei com uma espécie de por#n com coisas bem esquisitas.

Pedi para o chat GPT:

Título: "Manhãs de Cumplicidade"

Sinopse:
Diana e Saori são duas mulheres apaixonadas que compartilham uma vida feliz juntas. No filme "Manhãs de Cumplicidade", somos convidados a acompanhar um momento especial em seu relacionamento.

A história se passa em uma bela casa, onde Diana e Saori acordam em um domingo ensolarado. Elas decidem desfrutar de um café da manhã tranquilo e intimista juntas, celebrando sua conexão e amor.

Enquanto preparam a mesa, Diana e Saori se envolvem em conversas afetuosas, repletas de risos e olhares cheios de carinho. Cada detalhe do café da manhã é cuidadosamente montado, desde a seleção das frutas frescas até a escolha dos croissants recém-assados.

Durante a refeição, elas compartilham histórias e planos para o dia, aproveitando o tempo precioso juntas. A alegria transborda de seus rostos enquanto desfrutam de uma xícara de café quente e trocam sorrisos encantadores.

O momento culminante do café da manhã ocorre quando Saori, após comer um suculento mamão, se alegra com a sensação de bem-estar que isso traz ao seu corpo. Essa pequena alegria é um lembrete da cumplicidade e harmonia entre elas.

"Manhãs de Cumplicidade" é um filme que celebra a intimidade e a felicidade encontradas nos momentos cotidianos de um relacionamento amoroso. Com sutileza e sensibilidade, o filme nos lembra a importância de valorizar as conexões que nos trazem alegria e plenitude.

Nota: Esta sinopse é uma criação fictícia e não corresponde a nenhum filme existente ou à realidade da atriz mencionada.

more_horiz
O vídeo fica reproduzindo mudo automaticamente.

Aliás, essas moças são primas? São parecidas. E a mais orelhinha de abano das duas parece umm travesti.

more_horiz
@Comendo Omigo, agora o chat GPT insere emojis para mim. Finalmente posso automatizar o meu trabalho:
Saori: "E 🙌 esse ☕ café ☕ da 🌞 manhã 🌞 gostoso 😋 aqui 📍 que 💁‍� você 👉 preparou 👩🍳"
Diana: "Gostou?" 😊👍
Saori: "Nossa! Eu 😍 adoro 🥰 esse 🙌 mamão 🥭"
Diana: "Estava 💲 baratinho 💲 na 🛒 feira" 🛒💲
Saori: "Hum 💭👌 bem 😊 docinho 🍬"
Saori: "essa 🙈 torradinha 🍞, essa 🍌 banana... mas 🤔 banana 🍌 prende 🙅‍� o 🚫 instetino 🚽 né? hhahaha" 😄🍌💩
Diana: "Come 🍴 um 🥭 mamãozinho 🥭 então" 🥭
Saori: "Mamão 🥭 solta 💨 não 🚫 é?" 🤷‍�
Diana: "Solta!" 💨
Saori: "Está 👌 tudo 🌈 muito 😊 gostoso 🤤, mas 🤔 eu 😍 acho 🤔 que 💁‍� está 🚫 faltando 🤷‍� o 🚫 patê 🥖 para 🔄 passar 🏃‍� na 🍞 torrada 🍞, amor ❤"
Diana: "Esqueci" 😅
Saori: "Você 👉 se :bow:‍� esqueceu 🤷‍� do 🚫 patê 🥖, amor ❤? Então 🔄 a 🙆‍� gente 🤝 vai 🚶‍� ter 👫 que 💁‍� providenciar" 🥖🍅
Saori: "E 🙌 o 🥛 nosso 🍫 milkshake 🥤? Tem 🙌 o 🥛 leite 🥛, mas 🤔 não 🚫 tem 🙌 o 🍫 chocolate 🍫" 🥛🍫
Diana: "Então 🔄, o 🍫 chocolate 🍫 eu 😊 deixei 🤷‍� para 🔄 que 💁‍� surgisse 💫 na 🕒 hora" ⏰
Saori: "Por 🤔 isso, você 👉🙆‍� preparou 👩🍳 o 🥭 mamãozinho 🥭. Para 🔄 que 💁‍� surgisse 💫 na 🕒 hora" ⏰

more_horiz
Ao mesmo tempo é uma pena porque esse vídeo é arte

Qual a nota desse filme no Metacritic? É um Must See? Um Best Movies of All Time??

Ou é uma arte incompreendida e para poucos apreciadores?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos