Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sinto que o Fórum NS é uma versão virtual do Asilo Arkham

+3
Sertão
ShinobinoKami
BOG
7 participantes

descriptionSinto que o Fórum NS é uma versão virtual do Asilo Arkham  - Página 2 EmptyRe: Sinto que o Fórum NS é uma versão virtual do Asilo Arkham

more_horiz
BOG escreveu:
Você usando esse avatar só para me humilhar

Alguém aqui gosta de apanhar de mulher bonita.

descriptionSinto que o Fórum NS é uma versão virtual do Asilo Arkham  - Página 2 EmptyRe: Sinto que o Fórum NS é uma versão virtual do Asilo Arkham

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
BOG escreveu:

Queria tanto tomar um soco dela
Sinto que o Fórum NS é uma versão virtual do Asilo Arkham  - Página 2 Poderes-queen-maeve-wonder-woman-the-boys.jpg_874907629

more_horiz
Eu entro aqui só pra spamar mensagem

more_horiz
Die Wahrheit escreveu:
Eu entro aqui só pra passar vergonha 

Concordo.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
BOG escreveu:

quem não ?

Sinto que o Fórum NS é uma versão virtual do Asilo Arkham  - Página 2 Derieri-nnt
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos