Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVcs tem alguma plataforma para indicar que eu possa vender textos ? EmptyVcs tem alguma plataforma para indicar que eu possa vender textos ?

more_horiz
Tenho algumas anotações que eu queria vender por um determinado preço, tem alguma sugestão?

descriptionVcs tem alguma plataforma para indicar que eu possa vender textos ? EmptyRe: Vcs tem alguma plataforma para indicar que eu possa vender textos ?

more_horiz
Sim, você escreve em um papel e sai distribuindo na rua, alguém pode se interessar e comprar.

descriptionVcs tem alguma plataforma para indicar que eu possa vender textos ? EmptyRe: Vcs tem alguma plataforma para indicar que eu possa vender textos ?

more_horiz
Acho que o Getninjas talvez, mas que tipo de texto? Já pensou em ser roteirista da NewMfx? Acha que conseguiria escrever esse diálogo:

more_horiz
Anotações de matemática e física principalmente queria uma plataforma pra vender

more_horiz
Amazon Kindle Direct Publishing, recomendado por ChatGPT.

more_horiz
Onlyfans talvez?

more_horiz
Amazon Kindle Direct Publishing ?

interessante

more_horiz
Nunca tinha ouvido falar dessa plataforma da Amazon será que ela é boa?

more_horiz
Vender eu acho que não se vende em lugar nenhuma, mas você pode publicar no Academia, Passei Direto, Scribd.

Nesses sites de fazer trabalho eles pagam por exercícios resolvidos, mas não por anotações.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos