Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[FALA NA CARA] Qual o usuário mais sem educação do Fórum?

+6
Crimson Lilac
Comando Omega
BOG
Big Head
Die Wahrheit
Victor
10 participantes

description[FALA NA CARA] Qual o usuário mais sem educação do Fórum?  - Página 3 EmptyRe: [FALA NA CARA] Qual o usuário mais sem educação do Fórum?

more_horiz
Nunca mais alopro ele agora vou ficar com a imagem da raluca na minha mente kkk

description[FALA NA CARA] Qual o usuário mais sem educação do Fórum?  - Página 3 EmptyRe: [FALA NA CARA] Qual o usuário mais sem educação do Fórum?

more_horiz
Menos, basta.

more_horiz
Die Wahrheit escreveu:
Nunca mais alopro ele agora vou ficar com a imagem da raluca na minha mente kkk

Ele vive perseguindo você, né? Pode falar.

more_horiz
No fim, ele vai continuar na mesma.

Todos aqui teoricamente são irrelevantes um para o outro, apenas na tela, virtual.

Então ele pode fazer oque bem entender mesmo, já basta disso.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Big Head escreveu:
Ih ala o cara acha que é psicologo. Não é pq você tem o psicológico ruim que todos são assim bb.

Eu posso ser mal educado, mas pelo menos sou protagonista nas minhas discussões, e não coadjuvante, elenco de apoio, papagaio de pirata, que só aparece pra dar like e concordar com opiniões alheias.

Nousa, u protagunista.

Sabe quem mais tá pensando que tá num anime ?

[FALA NA CARA] Qual o usuário mais sem educação do Fórum?  - Página 3 Get

Nem sabia da existência dessa pessoa random antes de postarem no fórum. Os caras acompanham esse tipo de merda e ainda querem ter moral kkkkkkk.

No mais você é um do tipo que mencionei, seu melhor argumento é "Concordo".

@Raven
Eu não falei no sentido de ser protagonista da história, vocês devem ter entendido mas estão se fazendo de besta.
No final vocês tem psicológicos fracos e qualquer um entra na mente de vocês, por isso pegam pilha cmg.

Só vi elenco de apoio comentando até agora.

more_horiz
Estou apenas dando minha opinião, se ele quiser continuar sendo um boçal que todo mundo detesta é problema dele.

more_horiz
Big Head escreveu:
Comando Omega escreveu:
Big Head escreveu:
Ih ala o cara acha que é psicologo. Não é pq você tem o psicológico ruim que todos são assim bb.

Eu posso ser mal educado, mas pelo menos sou protagonista nas minhas discussões, e não coadjuvante, elenco de apoio, papagaio de pirata, que só aparece pra dar like e concordar com opiniões alheias.

Nousa, u protagunista.

Sabe quem mais tá pensando que tá num anime ?

[FALA NA CARA] Qual o usuário mais sem educação do Fórum?  - Página 3 Get

Nem sabia da existência dessa pessoa random antes de postarem no fórum. Os caras acompanham esse tipo de merda e ainda querem ter moral kkkkkkk.

No mais você é um do tipo que mencionei, seu melhor argumento é "Concordo"

Discordo

more_horiz
Não me importo com ele na real tenho que agradecer
nunca dei tanta risada num tópico como o dele querendo ver tatuagem de homem dei tanta risada daquelas mensagens, dotonuser aloprou com gosto, eu simplesmenre ignoro

more_horiz
É incrível a hipocrisia do ser humano, por fazer brincadeirinhas sou chamado de burro, deficiente mental, palhaço, boçal etc. As mesmas pessoas que condenam minhas atitudes fazem ainda pior, e falando seriamente ainda por cima.
:horak:
Por isso o @BOG tem mais respeito, pelo menos ele não se abala psicologicamente.

more_horiz
"Era brincadeirinha" típica desculpa de quem faz bullying, não caiam nessa.

more_horiz
"Estou sofrendo bullying", típico de pessoas reprimidas e sem autoestima.

more_horiz
[FALA NA CARA] Qual o usuário mais sem educação do Fórum?  - Página 3 Kitty-21

more_horiz
Cabeção é o valentão do fórum NS.

more_horiz
Não sou valentão pois não agrido ninguém, piadas e deboches não ferem, ainda mais num ambiente virtual. Apenas falo o penso e não me importo com o que vão pensar.

Se eu quisesse ser o amigão de vocês eu seria, super gente boa, super educado. Isso é muito fácil, porém é sem graça.
O que eu ganho com isso? Alguém me elogiar por ser educado? Kkkkkkkkk.
Enfim esse tópico já deu.

more_horiz
Eu levo esse fórum na zoeira o mundo real que é uma merda

more_horiz
Brincadeira com gente que não te deu liberdade pega mal mesmo.

Insuportável essas pessoas com mania de fazer brincadeirinha. Eu fiz com você, te chamando de cabeção porque você faz com os outros.

Última edição por Raven em Ter 16 maio 2023, 23:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
E consenso? Queria ver mais opiniões.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos