Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[FALA NA CARA] Qual o usuário mais sem educação do Fórum?

+6
Crimson Lilac
Comando Omega
BOG
Big Head
Die Wahrheit
Victor
10 participantes

description[FALA NA CARA] Qual o usuário mais sem educação do Fórum?  - Página 4 EmptyRe: [FALA NA CARA] Qual o usuário mais sem educação do Fórum?

more_horiz
Brincadeira com gente que não te deu liberdade pega mal mesmo.

Insuportável essas pessoas com mania de fazer brincadeirinha. Eu fiz com você, te chamando de cabeção porque você faz com os outros.

Última edição por Raven em Ter 16 maio 2023, 20:08, editado 1 vez(es)

description[FALA NA CARA] Qual o usuário mais sem educação do Fórum?  - Página 4 EmptyRe: [FALA NA CARA] Qual o usuário mais sem educação do Fórum?

more_horiz
E consenso? Queria ver mais opiniões.

more_horiz
Sou eeu!

more_horiz
Big Head escreveu:
Se não tivesse faltado na aula de biologia, isso nunca teria acontecido.

Qual é, eu já me retratei sobre isso.

Big Head escreveu:
Não sou valentão pois não agrido ninguém, piadas e deboches não ferem, ainda mais num ambiente virtual. Apenas falo o penso

Engano seu, palavras podem machucar dependendo da intenção ou do estado da pessoa que você está 
insultando, pois ninguém nunca sabe como está o interno de cada pessoa e muito menos se a pessoa tem
problemas ou inseguranças.

Porém não dizendo que você faz algum tipo de bullyng, só estou explicando mesmo que pode ferir sim 
dependendo do que é feito.

Ao meu ver o mais sem educação é o @ShinobinoKami que é o típico usuário que quando está perdendo em uma discussão ou 
sendo contrariado, ele parte para a agressão verbal, bem baixo isso.

Mas como muitos disseram isso diz muito sobre a pessoa e não sobre quem está sendo xingado, ninguém vai se doer por causa 
de um metido a besta em um Fórum Virtual.

more_horiz
Victor escreveu:
Ao meu ver o mais sem educação é o @ShinobinoKami que é o típico usuário que quando está perdendo em uma discussão ou 
sendo contrariado, ele parte para a agressão verbal, bem baixo isso.

Mas como muitos disseram isso diz muito sobre a pessoa e não sobre quem está sendo xingado, ninguém vai se doer por causa 

Tá chorando só porque eu e meu discípulo @Rin te amassamos em toda discussão.

Começo da mensagem:
palavras podem machucar dependendo da intenção ou do estado da pessoa que você está 
insultando, pois ninguém nunca sabe como está o interno de cada pessoa e muito menos se a pessoa tem
problemas ou inseguranças

Fim da mensagem:

Tu não consegue ficar sem se contradizer, jovem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos