Eu não entendo o Sertão KKKK
O Jiraya foi literalmente humilhado a batalha inteira, ele lidou com os pains
MAIS FRACOS, sim os que ele lidou são
FRACOSse compará-los a nível kage.
Caminho Naraka, derrotado pelo próprio Konohamaru com uma estratégia SIMPLES e FÁCIL DE SE FAZER.
Caminho Humano, foi evitado na base da esquiva até mesmo pela INO, isso mesmo a Ino.
Caminho Preta, foi segurado tranquilamente pela mãe do Kiba:
Provavelmente você mandar essa "
mas enfrentá-los sozinhos é muito fácil o Jiraya teve que enfrentá-los todos juntos", ai que
você se engana, além de
ter ajuda de dois sapos lendários que deram coordenadas e formularam estratégias junto a ele.
O Fukasaku explica que eles tem uma visão superior ao byakugan pois eles podem cobrir seus pontos cegos perfeitamente, sendo assim são complicados
de se enfrentar quando estão juntos, após toda essa explicação o Jiraya diz:
"
Então temos que separá-los e lutar cada um separadamente.Tenho certeza que posso ganhar um contra um..."
E foi realmente oque ele fez, ele derrotou cada um dos 3 no X1, com ajuda e
UNICAMENTE por causa dos sapos anciões, sem eles ele NUNCA teria toda essa
estratégia, teria todo esse tempo, teria todo esse apoio e afins...
Derrotou eles no X1, pelo menos o primeiro, usando a estratégia baseada no que o Fukasaku explicou:
Ele distraiu um com as chamas, outro já estava cego e o outro ficou para o X1, quem mesmo? Isso mesmo o caminho animal, simplesmente oque
menos tem habilidades de taijutsu, apenas usa ataques a distância:
E com isso temos a combinação perfeita
Um ninja experiente +
sapos lendários como ofensiva e também como suporte e que também formulam estratégias e lidam como
cérebro.
Kakashi, Tsunade, Orochimaru, Raikage, Gaara... não poderiam lidar com esses 3 ao seu ver NAS MESMAS CONDIÇÕES?
Além de que a maioria citada é mais inteligente que o próprio Jiraya, não faz sentido imaginar que eles não possam ou tenham as mesmas chances que ele na mesma condição.
E estou considerando eles apenas com os sapos, sem o SM, pois o Jiraya base sem os sapos não conseguiria fazer metade do que ele fez, logo, não faz sentido suas afirmações
sobre a Tsunade, como se ela fosse burra e simplesmente não soubesse formular planos, como se o estilo dela limitasse ela de alguma forma, isso não limita, apenas faz com que
ela resolva as coisas de outra forma.
Naruto que é burro com apenas
KAGE BUNSHINS +
RASENSHURIKEN conseguiu formular uma estratégia para um akatsuki experiente como o Kakuzu e vem me dizer que a Tsunade
não conseguiria fazer oque o Jiraya fez nas mesmas condições?
Conclusão:
Jiraya só fez oque fez por causa dos sapos, de forma base ele é igualado e até superado pela Tsunade, como se qualquer ninja fosse deixar ele entrar no SM.
Quem aperfeiçoou o SM foi o Naruto, que o usou de forma natural, agora me dizer que um SM imperfeito que leva tempo e tem inúmeras brechas soltas, coloca o Jiraya em um patamar
superior a Tsunade que tem muito mais resistência e força e reação.