Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desmistificando: Velocidade de Deslocamento e Reação

+12
Rin
*vert
Another
Joe
Victor
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Orochilherme
Lionel Messi
monolisos
Sertão
SirLongevo
16 participantes

descriptionDesmistificando: Velocidade de Deslocamento e Reação  - Página 7 EmptyRe: Desmistificando: Velocidade de Deslocamento e Reação

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O que o Sertão falou sobre o Itachi falhando em esquivar o mesmo Katon que Tsunade repeliu?

Zetsu disse que Itachi estava tomando ataques que normalmente desviaria com facilidade:

Desmistificando: Velocidade de Deslocamento e Reação  - Página 7 12351410
Desmistificando: Velocidade de Deslocamento e Reação  - Página 7 12351411

Gakido teve um feito muito melhor que Tsunade:

Desmistificando: Velocidade de Deslocamento e Reação  - Página 7 12348810

Ele interceptou um Katon a queima roupa usado na retaguarda, detalhe: Jiraiya não usa selos, portanto Katon é disparado muito mais rapidamente.

descriptionDesmistificando: Velocidade de Deslocamento e Reação  - Página 7 EmptyRe: Desmistificando: Velocidade de Deslocamento e Reação

more_horiz
Mas Tsunade também estava cansada, não estava? O gakido interceptou absorvendo o chackra @Sertão, ao meu ver não conta como feito de velocidade, o cara é imune a chackra.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Mas Tsunade também estava cansada, não estava?  O gakido interceptou absorvendo o chackra @Sertão, ao meu ver não conta como feito de velocidade, o cara é imune a chackra.

Tsunade também estava cansada, mas isso não muda o fato de um Katon não é considerado um técnica difícil de ser evitada. Você precisa me mostrar um feito melhor de Tsunade sem ela estar tão desgastada, assim como vimos Mei rebater o Katon do Madara facilmente enquanto tinha vigor.

A questão é o ponto de referência de vocês: Um Katon. O Ponto de referência sobre Jiraiya, é um caminho de Pain, que estavam superando Kakashi Sharingan no 1x. E Gakido pode absorver chakra, mas ele teve reação física ao girar o corpo. Jiraiya usou um Katon na retaguarda, sem usar selos e a queima roupa.

more_horiz
Sertão escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Mas Tsunade também estava cansada, não estava?  O gakido interceptou absorvendo o chackra @Sertão, ao meu ver não conta como feito de velocidade, o cara é imune a chackra.

Tsunade também estava cansada, mas isso não muda o fato de um Katon não é considerado um técnica difícil de ser evitada. Você precisa me mostrar um feito melhor de Tsunade sem ela estar tão desgastada, assim como vimos Mei rebater o Katon do Madara facilmente enquanto tinha vigor.

A questão é o ponto de referência de vocês: Um Katon. O Ponto de referência sobre Jiraiya, é um caminho de Pain, que estavam superando Kakashi Sharingan no 1x. E Gakido pode absorver chakra, mas ele teve reação física ao girar o corpo. Jiraiya usou um Katon na retaguarda, sem usar selos e a queima roupa.

Se não é dificil, porque Itachi não a evitou facilmente?

Ué eu mostrei Tsunade dando uma surra em Kabuto e Orochimaru sem dar tempo de reação, mas foi ignorado.

Caminho do Pain nunca superou Kakashi no corpo a corpo por atributos físicos, você postou aquela imagem basicamente ignorando que o Kakashi não conhecia o Kokushin e se deixou ser acertado para combar o Raikiri, porém levou counter do Kokushin que afetou seu chackra.

Cara Gakido também absorveu o Chou Oodama Rasengan, o mesmo Pain que levava blitz do Naruto SM, vai continuar forçando isso?

more_horiz
Desmistificando: Velocidade de Deslocamento e Reação  - Página 7 My-Video3e3f17f6b7fe9788

more_horiz

Se não é dificil, porque Itachi não a evitou facilmente?

Porque estava a beira da morte e ficando cego, vendo tudo embasado. Tente pelo menor ler os quadrinhos antes de simplesmente tentar refutar.

Ué eu mostrei Tsunade dando uma surra em Kabuto e Orochimaru sem dar tempo de reação, mas foi ignorado.

Foi acertada por eles muito mais vezes do que acertou e só sobreviveu por conta de regen. A Análise aqui é sobre velocidade.

Caminho do Pain nunca superou Kakashi no corpo a corpo por atributos físicos, você postou aquela imagem basicamente ignorando que o Kakashi não conhecia o Kokushin e se deixou ser acertado para combar o Raikiri, porém levou counter do Kokushin que afetou seu chackra.

Desmistificando: Velocidade de Deslocamento e Reação  - Página 7 12357713

Isso que é o mais nojento do fórum, qualquer feito é desmerecido quando não te convém, mas quando convém, qualquer feito bosta é fortalecido. O que tem haver conhecer ou desconhecer Kokushin? Onde isso tira o mérito do Deva? Por acaso ele conhecia o Chidori? Ele foi acertado por desconhecer?

Cara Gakido também absorveu o Chou Oodama Rasengan, o mesmo Pain que levava blitz do Naruto SM, vai continuar forçando isso?

Eu não estou forçando nada, estou apenas seguindo a lógica de quem acha que se atirar na frente de um Katon é feito de velocidade:

Desmistificando: Velocidade de Deslocamento e Reação  - Página 7 12348811

Nessa linha, o feito do Gakido é mais impressionante do que o de Tsunade, já que foi um Katon usado de forma furtiva, a queima roupa e sem uso prévio de selos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos