Se não é dificil, porque Itachi não a evitou facilmente?
Porque estava a beira da morte e ficando cego, vendo tudo embasado. Tente pelo menor ler os quadrinhos antes de simplesmente tentar refutar.
Ué eu mostrei Tsunade dando uma surra em Kabuto e Orochimaru sem dar tempo de reação, mas foi ignorado.
Foi acertada por eles muito mais vezes do que acertou e só sobreviveu por conta de regen. A Análise aqui é sobre velocidade.
Caminho do Pain nunca superou Kakashi no corpo a corpo por atributos físicos, você postou aquela imagem basicamente ignorando que o Kakashi não conhecia o Kokushin e se deixou ser acertado para combar o Raikiri, porém levou counter do Kokushin que afetou seu chackra.
Isso que é o mais nojento do fórum, qualquer feito é desmerecido quando não te convém, mas quando convém, qualquer feito bosta é fortalecido. O que tem haver conhecer ou desconhecer Kokushin? Onde isso tira o mérito do Deva? Por acaso ele conhecia o Chidori? Ele foi acertado por desconhecer?
Cara Gakido também absorveu o Chou Oodama Rasengan, o mesmo Pain que levava blitz do Naruto SM, vai continuar forçando isso?
Eu não estou forçando nada, estou apenas seguindo a lógica de quem acha que se atirar na frente de um Katon é feito de velocidade:
Nessa linha, o feito do Gakido é mais impressionante do que o de Tsunade, já que foi um Katon usado de forma furtiva, a queima roupa e sem uso prévio de selos.