Eu criei minha primeira conta no Fórum no final de 2015 ou início de 2016(não me lembro ao certo), logo o DotonUser seria um fake meu e não o contrário, mas não é esse o caso. Não conheço esse usuário o suficiente para fazer afirmações sobre a orientação sexual dele e muito menos fetiches específicos, mas quanto a mim, sou bissexual e não tenho fetiche por fezes e também não acredito ter nenhum fetiche que possa ser considerado bizarro. Eu gosto muito da ideia de existir uma única pessoa por trás de todos os perfis que defendem a Tsunade porque isso remeteria a Katsuyu que possui uma consciência coletiva ao mesmo tempo que pode se dividir em várias lesmas com consciência e personalidade própria, no entanto, isso não se aplica ao Fórum NS.
Caso não goste da minha participação no Fórum sinta-se à vontade para me silenciar, aliás foi o que eu fiz com você e isso foi efetivo ao ponto de eu nem mesmo me lembrar de quem é você e só ter minha atenção fisgada por esse tópico onde você me cita nominalmente.