Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BOG seria um fake do Dotonuser

+2
Big Head
Yuvisøn
6 participantes

descriptionBOG seria um fake do Dotonuser EmptyBOG seria um fake do Dotonuser

more_horiz
Ambos são supostamente homossexuais, têm fetiches em fezes e coisas bizarras, são fãs da Tsunade e só falam merda.
Nrml, encontramos um impostor nesse fórum, a vdd está escancarada aki, só n acredita quem n quer

descriptionBOG seria um fake do Dotonuser EmptyRe: BOG seria um fake do Dotonuser

more_horiz
O Bog já usou o Nick "MR BOG"... É estranho como no fórum os caras fãs da Tsunade gostam de usar o "Mr" no Nick.
Pra mim são todos a mesma pessoa.

descriptionBOG seria um fake do Dotonuser EmptyRe: BOG seria um fake do Dotonuser

more_horiz
Pensava que impostores tomassem cuidados com seus fakes pra não se revelarem!!

more_horiz
Pensou errado.
Se fosse o caso não teria tantos comandos no fórum, e não seria óbvio que o @Crimson Lilac é o criador delas.

more_horiz
E ter fakes não dá em baaaan!!??

more_horiz
Rhacis Minhu escreveu:
E ter fakes não dá em baaaan!!??

Eu fico me perguntando qual a graça que o cara acha em fazer esse tipos de comentário em conta fake.

more_horiz
Eu criei minha primeira conta no Fórum no final de 2015 ou início de 2016(não me lembro ao certo), logo o DotonUser seria um fake meu e não o contrário, mas não é esse o caso. Não conheço esse usuário o suficiente para fazer afirmações sobre a orientação sexual dele e muito menos fetiches específicos, mas quanto a mim, sou bissexual e não tenho fetiche por fezes e também não acredito ter nenhum fetiche que possa ser considerado bizarro. Eu gosto muito da ideia de existir uma única pessoa por trás de todos os perfis que defendem a Tsunade porque isso remeteria a Katsuyu que possui uma consciência coletiva ao mesmo tempo que pode se dividir em várias lesmas com consciência e personalidade própria, no entanto, isso não se aplica ao Fórum NS.
Caso não goste da minha participação no Fórum sinta-se à vontade para me silenciar, aliás foi o que eu fiz com você e isso foi efetivo ao ponto de eu nem mesmo me lembrar de quem é você e só ter minha atenção fisgada por esse tópico onde você me cita nominalmente.

more_horiz
Claro que ele nunca vai admitir.

more_horiz
Eu gosto muito da ideia de existir uma única pessoa por trás de todos os perfis que defendem a Tsunade porque isso remeteria a Katsuyu que possui uma consciência coletiva ao mesmo tempo que pode se dividir em várias lesmas com consciência e personalidade própria

Pra quem assiste Fate, isso foi bem Hassan-i-Sabbah, ou até mesmo os mantos do Miranha na saga do clone.

more_horiz
MDS acabei de lembrar que tem um EP do Rádio Novelo onde uma diva faz basicamente isso

more_horiz
Big Head escreveu:
Pensou errado.
Se fosse o caso não teria tantos comandos no fórum, e não seria óbvio que o @Crimson Lilac é o criador delas.

Até hoje o cara tá nessa fanfic :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Você quer eu consigo as evidências...

more_horiz
Big Head escreveu:

trás aí, cabeção

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Big Head escreveu:

trás aí, cabeção

:esqueletop: :esqueletop: :esqueletop:

more_horiz
Bateu a preguiça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos