Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot?

+8
*vert
Ranieno_THEPK
Chazy Chaz
RafaelMOJ
Joe
Big Head
Seijin
Ryuuzaakii
12 participantes

descriptionA Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? - Página 2 EmptyRe: A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot?

more_horiz
Eu já acho o oposto, pierrot desde o Shippuden é super amiga da sakura, sempre escondendo os flops da gata, relembrar é viver, fiz um tópico anos atrás sobre isso, pra quem quiser ler:

https://www.forumnsanimes.com/t78111-porque-a-pierrot-sempre-esconde-os-flops-da-sakura

A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? - Página 2 2259519260

descriptionA Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? - Página 2 EmptyRe: A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot?

more_horiz
A luta com o Shin foi cortada no manga.
No anime colocaram bastante luta para a Sakura.

O problema foi que a Sakura apanhou e passou a impressão que ela precisava ser salva ou se não ia morrer, fora toda hora a Sarada e o Sasuke protegendo ela ou a Sakura caindo no chão.

:horak:

A luta com o Sasori foi muito ruim também.

more_horiz
Ranieno_THEPK escreveu:

O problema foi que a Sakura apanhou e passou a impressão que ela precisava ser salva ou se não ia morrer, fora toda hora a Sarada e o Sasuke protegendo ela ou a Sakura caindo no chão.

Assim como os três foram salvos por ela um capítulo antes. :horak:

No quesito relacionamento com o Naruto e agressões a ele a Pierrot intensificou um pouco as coisas sim, no quesito beleza também, os traços da Sakura são muito melhores no mangá do que no anime, os animadores da Pierrot simplesmente não conseguem igualar os traços da Sakura no anime. Agora no quesito habilidades, não acho que a Pierrot estrague a personagem, pelo contrário, soube aproveitar bem as habilidades da personagem em lutas que aconteceram em OFF e em fillers e também nunca passaram da medida nesse ponto. Tirando a péssima qualidade de animação né, mas isso já é padrão da Pierrot.

more_horiz
Se eu fosse vocês, fãs da Sakura, iria protestar na frente do Quartel por 72 horas.

more_horiz
@Ranieno_THEPK
A Pierrot colocou uma coreografia legal para Sakura X Shin, mas piorou a situação dela no final da luta e após ela.

@RafaelMOJ
Realmente foi alterado no anime a Sakura "salvando" o Naruto no começo do arco Zabuza. Ela não aparece em cima dele.
O problema da adaptação da prova do Exame Chunin na versão do anime é que a Sakura aparece dando risada após falar que o Naruto não deve ser capaz de responder. No mangá não tem isso, ela está preocupada com a situação do time, e não fala mal do Naruto não.

more_horiz
Itami escreveu:
Se eu fosse vocês, fãs da Sakura, iria protestar na frente do Quartel por 72 horas.

Não sabe não?
A Pierrot sofreu tantas criticas e foi tão detonada que o Anime entrou em hiatus pela primeira vez na historia.

more_horiz
*vert escreveu:
Ranieno_THEPK escreveu:

Assim como os três foram salvos por ela um capítulo antes.  :horak:

no quesito beleza também, os traços da Sakura são muito melhores no mangá do que no anime, os animadores da Pierrot simplesmente não conseguem igualar os traços da Sakura no anime.

Sim eles Também acabam com os traços da Sakura.
A Sakura do Anime é completamente diferente da do manga.
Alguns animadores da Pierrot fazem questão de acabar com todas as curvas dela.

A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? - Página 2 1
A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? - Página 2 2

O cabelo dela quando adulta nunca foi tão curto assim também:

A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? - Página 2 4

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:

Nada disso.
Em alguns casos tivemos cenas inteiras alteradas ou removidas como foi o caso do Gaiden/Retsuden.
Removeram a Sakura da reunião dos cinco Kages. Alias nem houve reunião de Kages no anime.
Como você pode dizer que isso é algo sem importancia?

Isso é de Boruto? Pq nem lembro muita coisa disso e não vejo Boruto há tempos. De qualquer forma, qual a importância disso? A Sakura tava lá, legal, e daí? Blz, é algo mais relevante do que uma risadinha boba que acrescentaram (não fui confirmar se é verídico ou não), mas ainda assim, e daí? Muda o que? A Pierrot puxou legal o saco da Sakura no Arco do Exame Chunin no Shippuuden com aquele papo do Byakugou, por exemplo, e garanto que houve outros momentos assim também, então pq acreditar que são "anti-Sakura" ou coisa do tipo pq decidiram que era melhor não colocá-la pra tirar foto com os Kage?

Ryuuzaakii escreveu:

Além de cortarem as cenas delas ou removerem frames importantes.
Temos a animação porca do episodio do Byakugou em contrapartida deram animação top de linha para o episodio da declaração da Hinata.

Hinata aparece pouco, que pelo menos uma de suas poucas cenas seja bem feita, né? No mais, se a cena do Byakugou da Sakura não foi bem animada ou desenhada, a do Juho Soushiken da Hinata também não.

E quanto aos "maus" desenhos da Pierrot, isso acontece com qualquer personagem, claro que se a Sakura aparece e suas cenas são menos importantes(?), logicamente a qualidade não será sempre das melhores e quantitativamente terá mais disso do que uma Hinata da vida, embora proporcionalmente as coisas possam ser equilibradas (não fiz essa conta, nem vou fazer, mas suponho).

Já disse e repito, não vejo sentido nessa visão de que a Pierrot tenha qualquer magoa/rancor com a personagem Sakura, ao menos não de forma que impacte no trabalho deles, não sou advinha para saber suas opiniões pessoais (provavelmente, em sua maioria, não dão a mínima). São os mesmo que fizeram ela dar hit kill na Fuen (Arco do Sora) e os mesmo que transformaram uma "luta" não tão boa para imagem da Sakura em algo bom, que foi a luta dela contra o Shin.

more_horiz
RafaelMOJ escreveu:
Ryuuzaakii escreveu:

Nada disso.
Em alguns casos tivemos cenas inteiras alteradas ou removidas como foi o caso do Gaiden/Retsuden.
Removeram a Sakura da reunião dos cinco Kages. Alias nem houve reunião de Kages no anime.
Como você pode dizer que isso é algo sem importancia?

Isso é de Boruto? Pq nem lembro muita coisa disso e não vejo Boruto há tempos. De qualquer forma, qual a importância disso? A Sakura tava lá, legal, e daí? Blz, é algo mais relevante do que uma risadinha boba que acrescentaram (não fui confirmar se é verídico ou não), mas ainda assim, e daí? Muda o que? A Pierrot puxou legal o saco da Sakura no Arco do Exame Chunin no Shippuuden com aquele papo do Byakugou, por exemplo, e garanto que houve outros momentos assim também, então pq acreditar que são "anti-Sakura" ou coisa do tipo pq decidiram que era melhor não colocá-la pra tirar foto com os Kage?

Ryuuzaakii escreveu:

Além de cortarem as cenas delas ou removerem frames importantes.
Temos a animação porca do episodio do Byakugou em contrapartida deram animação top de linha para o episodio da declaração da Hinata.

Hinata aparece pouco, que pelo menos uma de suas poucas cenas seja bem feita, né? No mais, se a cena do Byakugou da Sakura não foi bem animada ou desenhada, a do Juho Soushiken da Hinata também não.

E quanto aos "maus" desenhos da Pierrot, isso acontece com qualquer personagem, claro que se a Sakura aparece e suas cenas são menos importantes(?), logicamente a qualidade não será sempre das melhores e quantitativamente terá mais disso do que uma Hinata da vida, embora proporcionalmente as coisas possam ser equilibradas (não fiz essa conta, nem vou fazer, mas suponho).

Já disse e repito, não vejo sentido nessa visão de que a Pierrot tenha qualquer magoa/rancor com a personagem Sakura, ao menos não de forma que impacte no trabalho deles, não sou advinha para saber suas opiniões pessoais (provavelmente, em sua maioria, não dão a mínima). São os mesmo que fizeram ela dar hit kill na Fuen (Arco do Sora) e os mesmo que transformaram uma "luta" não tão boa para imagem da Sakura em algo bom, que foi a luta dela contra o Shin.

O Gaiden da Sarada não é Boruto. É Naruto ainda.
A luta do Shin no manga não teve nada de ruim para a Sakura. O anime deu a impressão que se ela não fosse salva na hora ia morrer.

Boruto é apenas o manga do Ikemoto.
Remover a Sakura da reunião dos Kages altera completamente o contexto da cena.
Parece que ela não é importante para saber da missão do Sasuke e nem ser informada de assuntos importantes.
Se o material esta no manga é para ser colocado na integra do anime sem alterações ou remoções.

Alias até as cenas da Sakura no manga de Boruto não são animada:
Removeram a Sarada perguntando do Byakugou para a Sakura.

A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? - Página 2 111

O Byakugou  era o maior momento da Sakura no Shippuuden além da luta do Sasori e cagaram completamente na animação
Nem ser quer conseguiriram reproduzir a arte do manga
Em mais de 200 episodios de fillers onde a Sakura so sabe socar o Naruto ou ser salva,  Sakura derrotou a Fuen....
Grande.

:ikemoto:

more_horiz
Nesta discussão entre vocês dois, eu fico no meio-termo: não acho que a Pierrot tenha alguma questão pessoal contra a Sakura, no sentido de o estúdio odiá-la de fato e tentar propositalmente criar uma imagem negativa dela, mas acho, sim, que o anime excluiu e alterou coisas que impactam o personagem de modo negativo quando comparadas ao mangá.

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Nesta discussão entre vocês dois, eu fico no meio-termo: não acho que a Pierrot tenha alguma questão pessoal contra a Sakura, no sentido de o estúdio odiá-la de fato e tentar propositalmente criar uma imagem negativa dela, mas acho, sim, que o anime excluiu e alterou coisas que impactam o personagem de modo negativo quando comparadas ao mangá.

A pierrot tem centenas de animadores e diretores que passaram por lá durante esses anos.
Você vai encontrar um episodio ou outro com a Sakura bem desenhada ou respeitando o canon.
Mas a grande maioria é péssima para a imagem da personagem.
Além de ser absolutamente sem explicação porque a Sakura é a personagem com a maior quantidade de cenas cortadas ou alteradas e sua novel não ser animada.
Alias essa ultima novel so foi animada por causa do Sasuke, se levasse o nome da Sakura duvido que teriam se dado o trabalho de fazer alguma coisa.

Estava tentando assistir a luta da Sakura com o Sasori e é quase impossivel. Os episodios foram mal animados e picotados toda hora para a luta do Gai com os clones, Kakashi perseguindo o Deidara ou flashback chato do Sasori. Apenas o episodio 26 é bom.

more_horiz
A animação do Shippuden como um todo é ruim

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Eu já acho o oposto, pierrot desde o Shippuden é super amiga da sakura, sempre escondendo os flops da gata, relembrar é viver, fiz um tópico anos atrás sobre isso, pra quem quiser ler:

https://www.forumnsanimes.com/t78111-porque-a-pierrot-sempre-esconde-os-flops-da-sakura

O Autor trouxe dezenas de exemplos e você me vem com 2 exemplos da Sakura? Que mico...
Dois exemplos eu trago da Hinata e demais kunoichis, isso é dor de cotovelo pela Hinata não
ter destaque mínimo no mangá.

Agora vir reclamar de cenas onde uma a Sakura estava exausta assim como a Hinata e todos 
os outros e ainda NERFADA isso mesmo, ela ainda nem tinha concluído o byakugou, ela nem
estava 100%.

E a outra cena, sem condições:
A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? - Página 2 HXsLFJ.image

Ela literalmente derrota 6 Shins com MS e parte pro X1 com o Shin pai que deu trabalho para o Naruto
e Sasuke, onde a mesma NÃO CONHECIA sua habilidades e mesmo assim conseguiu ser atingida apenas
por 2 estacas.

Enquanto Naruto e Sasuke juntos sem conhecer as habilidades do mesmo foram atingidos da mesma forma.

Então se a sua intenção foi citar que ela foi fraca por fazer isso tudo, sinto muito a Hinata fez muito menos,
Sakura é a kunoichi mais poderosa e esses 2 feitos que você citou não diminui a ascensão dela no mangá.

Se você ignorar esses fatos você simplesmente é hater dela, simplesmente um marmanjo atrás de uma tela
de computador que não consegue obter informações de um simples mangá.

more_horiz
@Victor

Fora que, ainda que realmente a Pierrot tenha melhorado a participação da Sakura diante das estacas do Juubi, ou seja, ainda que nessa situação a Pierrot tenha "escondido o flop" dela de fato, o que a Pierrot fez então com Hinata X Pain, que no mangá são poucos quadros e no anime houve um episódio inteiro dedicado ao momento da Hinata enfrentá-lo, com flashbacks originais entre ela e o Naruto? Isso o @Chazy Chaz não fala. No mangá, a Hinata perde para o Pain rapidamente, já no anime ela mostra resiliência, se levando após receber alguns golpes do Pain. A Pierrot colocou a Hinata quebrando as estacas metálicas que prendiam o Naruto. É claro que o anime não poderia mudar a derrota dela, mas houve a transformação de uma "humilhação" em algum momento com maior valor para a Hyuuga. Isso não é esconder o flop?

more_horiz
Oq hinata tem haver com isso xixa? Deixa de ser patética, so mostrei que sakura ganha bons extras, lutas, etc. Sempre tendo os flops ocultados. Hinata é muito mais boicotada que Sakura se vc quer saber, tudo dela é alterado ou cortado, enquanto pierrot sempre favorece sakura com vários extras no anime que beneficiam ela, quem me dera se a pierrot fizesse vários extras assim pra hinata, mas não é o caso, ela nao tem o privilégio da "protagonixxxta feminina" rs

@joe querida, vários fãs da Hinata odeiam o ep 166, ao meu ver nerfou hinata bem mais, no mangá apesar de parecer bem rápido ainda há uma troca de golpes (mesmo que inefetivo), ela ativa o JS é só depois é atingida pelo ST, meu sonho é que tivessem animado como no mangá, anime nerfou demais, flopou bem mais que no mangá. E eu não sei pq vcs patéticas estão citando hinata aqui, em momento algum critiquei a haruna, só acho que o estúdio sempre que pode dá uma favorecida nela, eu hein, yags malucas.

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Oq hinata tem haver com isso xixa? Deixa de ser patética, so mostrei que sakura ganha bons extras, lutas, etc. Sempre tendo os flops ocultados. Hinata é muito mais boicotada que Sakura se vc quer saber, tudo dela é alterado ou cortado, enquanto pierrot sempre favorece sakura com vários extras no anime que beneficiam ela, quem me dera se a pierrot fizesse vários extras assim pra hinata, mas não é o caso, ela nao tem o privilégio da "protagonixxxta feminina" rs

Você citou dois momentos, sendo que na verdade só a performance dela diante das estacas do Juubi foi algo muito melhor do que houve no mangá. A Pierrot transformou poucos quadros de um embate em que a Hinata foi massacrada em um episódio inteiro em que ela se mostra bem mais resiliente do que no mangá, então que boicote é esse? Eu tô apenas apontando sua hipocrisia. O anime melhora algumas coisas que acham necessárias para valorizar os personagens. Mas piorou a participação da Sakura no momento em que ela recebe o chute do Omoi em relação ao mangá, e aí?:
A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? - Página 2 Sakura-sakura-slapped

O estúdio que deveria esconder o flop, ampliou esse flop nessa parte.

Que troca de golpes ocorre? A Pierrot fez o favor de mostrar o Juho Soshiken por mais que 1 segundo. Eles alteraram a investida da Hinata no Jyuuken, que o Pain esquivou, para a Hyuuga fazendo isso com o Juho Soshiken.
A Sakura matou algum parente do chefe da Pierrot? - Página 2 Tumblr_ov40cgNTTu1se015qo1_500

more_horiz
Nunca tinha reparado essa cena da bicuda do omoi xixa, me pareceu como no mangá, mas se vc diz que nerfou, então tá né

Quanto a hinata vs pain, pra mim nerfou mais, se tivessem animado as investidas do jukken, na sequência a ativação do JS e posteriormente ela sendo atingida, teria sido mais interessante na minha opinião. No mangá tbm tem flashbacks, o ponto alto do ep 166 foi terem explorado mais flashbacks extras, mas isso não upou em nada, só deu uma carga emocional maior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos