Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDopplerganger em Naruto  EmptyDopplerganger em Naruto

more_horiz
Dopplerganger é uma palavra que atualmente significa sósia, alguém sem vínculo familiar próximo, mas compartilham fortemente traços físicos.
No mangá, me lembro de dois casos que foram citados explicitamente:
Dopplerganger em Naruto  IMG-20230520-110409
Dopplerganger em Naruto  IMG-20230520-111532

Sabemos que Naruto e Nawaki tem a mesma linhagem, tal como Izuna e Sasuke. Acredito que essa parte, da descendência, não seja coincidência.

Outro caso que me lembro são Madara e Obito:
Dopplerganger em Naruto  IMG-20230520-113347
Dopplerganger em Naruto  Images-38

Podem postar caso lembrem de outro caso.

Continuando, como eu disse, eu não acho que seja coincidência, no caso dos Uchihas. Pois além de similaridade física, tem mais nuances:
- Quando Obito é salvo por Madara, ele diz "meu precioso antepassado", indicando uma possivel descendência direta.
- Uma das tradições para o nome "Izuna", é doninha, referência ao nome do Itachi, que também significa isso.

Eu acho interessante teorizar sobre Madara e Izuna terem deixados descendentes, e dado origem as famílias de Sasuke e Obito. Além disso temos referências cruzadas entre eles:
- Obito e Izuna compartilham o mesmo tipo sanguíneo e data de aniversário.
- Madara tem como hobby a falcoaria, e Sasuke invoca um falcão.

Forçando um pouco mais a barra, dá pra teorizar sobre o Amaterasu ser algo particular da família de Sasuke. Já que é usada por ambos os irmãos, e Tobirama conhecia essa habilidade, podendo ser algo que o próprio Izuna ou algum descendente dele já o usou.

descriptionDopplerganger em Naruto  EmptyRe: Dopplerganger em Naruto

more_horiz
Primeira vez que vi Gai e Lee achei que fossem pai e filho.

descriptionDopplerganger em Naruto  EmptyRe: Dopplerganger em Naruto

more_horiz
O rosto de Lee não se parece em nada com o de Guy. Eles se parecem pois Lee copia o vestuário e corte de cabelo dele.
Únicas semelhanças são o tipo de cabelo e sobrancelhas grossas. As sobrancelhas o Sabu também possui, parece ser um tipo de piada em certos person.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos