Tsunade vence todos daí sem excessão.
Sertão escreveu:Quando o argumento é dizer que a Katsuya vai fazer tudo pela Tsunade contra Konan, já deixa bem claro o nível da discussão.
Mr White escreveu:Sertão escreveu:Quando o argumento é dizer que a Katsuya vai fazer tudo pela Tsunade contra Konan, já deixa bem claro o nível da discussão.
Na verdade é engraçado porque Katsuyu é uma arma da Tsunade. Não querer considerar a lesma para a Hokage é igual não querer considerar papel para a Akatsuki.
Falam que Tsunade só tem força física e é limitada a Taijutsu, daí quando citam uma estratégia diferente não querem aceitar.
Isso é no mínimo curioso.
Sertão escreveu:Mr White escreveu:Sertão escreveu:Quando o argumento é dizer que a Katsuya vai fazer tudo pela Tsunade contra Konan, já deixa bem claro o nível da discussão.
Na verdade é engraçado porque Katsuyu é uma arma da Tsunade. Não querer considerar a lesma para a Hokage é igual não querer considerar papel para a Akatsuki.
Falam que Tsunade só tem força física e é limitada a Taijutsu, daí quando citam uma estratégia diferente não querem aceitar.
Onde você viu no meu comentário a sugestão que ela não pode ser usada? Meu argumento é que ela não faz diferença por não ter apresentado nível de combate decente. O argumento deles é basicamente dizer que a lesma vence sozinha.
Mr White escreveu:Sertão escreveu:Mr White escreveu:Sertão escreveu:Quando o argumento é dizer que a Katsuya vai fazer tudo pela Tsunade contra Konan, já deixa bem claro o nível da discussão.
Onde você viu no meu comentário a sugestão que ela não pode ser usada? Meu argumento é que ela não faz diferença por não ter apresentado nível de combate decente. O argumento deles é basicamente dizer que a lesma vence sozinha.
Não vejo onde está o erro nisso sendo que segue a norma estabelicida pelo mangá:
Se Tsunade vai enfrentar uma oponente que ataca a longa distância como a Konan, então ela vai usar a opção de contar com alguém que possa usar ninjutsu a longa distância como a Katsuyu.
O argumento do BOG foi que por se tratar de uma luta, ela não pode simplesmente fugir como condição de vitória e precisaria tentar finalizar Tsunade alguma maneira, o que poderia torná-la suscetível a acabar sendo acertada pela Katsuyu em algum momento.