@Deusa Hinata escreveu: Não estou a fim de acabar 4 paginas discutindo mesma coisa, então vou expressar minha opinião, cabe a você aceitar ou não.
Tobirama não possui kunais especiais nem mesmo em casas secretas, não possui as invocações, não possui os fuuinjutsus do mais alto nível, não possui o hiraishin lv2, senjutsu, etc...
E esquece, para destruir tengu é outro nível.
O que Tobirama usou contra o Madara (SM) não foi o Hiraishin lvl2? Nesta mesma imagem não é uma Kunai marcada pelo Tobirama? Cap661.
Quem selou o corpo do Madara após o vale do fim? Não foi por acaso o Tobirama?
[
Me explique como o senjutsu do Minato seria útil contra o Madara, sendo que o próprio Minato afirmou nunca ter utilizado em batalha devido a sua incapacidade.
Eu até entendo o argumento de que o GKF poderia não funcionar contra o Tengu, porém realmente me pergunto como por analise lógica você consegue ver Minato fazendo frente ao Madara, mas Tobirama que possui todos os recursos de Minato, com maior poder ofensivo e maior poder destrutivo simplesmente se sairia pior.
Sobre as marcações do Tobirama, o Shinju conseguiu anular todas as marcações do Minato, além de absorver seu chackra, mas não conseguiu anular todas as marcações de Tobirama, que salvou o próprio Minato sem marcação.
Minato só precisaria marcar lugares pelo corpo gigante da kyubi, assim Madara não poderia ataca-lo com susano'o, alem disso Minato poderia cancelar o contrato da kyubi apenas com um toque no Madara.
Também pode marcar vários lugares longe do alcance do gigante, ainda que não fosse longe, seria difícil destruir as kunais com o tengu.
Minato também possui os esconderijos secretos em que escondeu Naruto e Kushina, etc.
Então sua solução seria Minato se teletransportar para próximo do corpo do Tengu, que poderia esmaga-lo com qualquer movimento?
E como Minato tocaria Madara dentro do Susano'o?
E como fugir para outros lugares anularia o Madara? Ele simplesmente identificaria Minato e destruiria tudo.
Isso ae ja é fic, Minato vai correr para esconderijo secreto e isso irá salvar Konoha de Madara? A para de fanboyolisse vai, é obvio que você está usando um favoritismo para o Minato e um haterismo para o Tobirama.