Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês sabiam que a roupa da Delta tem a forma de um coração ?  EmptyVocês sabiam que a roupa da Delta tem a forma de um coração ?

more_horiz
Vocês sabiam que a roupa da Delta tem a forma de um coração ?  F70ca9928da5fe42880b770e4502b932

Em quanto tempo vcs perceberam isso ? acham coincidência ? ou o Kodachi é um gênio incompreendido

descriptionVocês sabiam que a roupa da Delta tem a forma de um coração ?  EmptyRe: Vocês sabiam que a roupa da Delta tem a forma de um coração ?

more_horiz
O design dela é muito feio e literal.

descriptionVocês sabiam que a roupa da Delta tem a forma de um coração ?  EmptyRe: Vocês sabiam que a roupa da Delta tem a forma de um coração ?

more_horiz
Não tinha percebido. Acho o design dela razoável e só. Independentemente de eu considerar que a Delta "micou" demais depois que "renasceu", seu embate com o Naruto foi um dos melhores de Boruto na opinião de um crítico renomado chamado eu. Naruto X Delta e Time 7 X Boro são os embates que eu realmente gosto da atual fase do universo de Naruto, mesmo sabendo que há muitas críticas coerentes acerca de quanto o arsenal do Naruto foi limitando enfrentando a robô.

more_horiz
Eu acho ela muito fubenga. O corte de cabelo, design e a personalidade e objetivos então? Ela como lésbica melhorou o personagem em 100 vezes. Deveria ser crime introduzir uma personagem feminina e ela não ser uma diva.
Vocês sabiam que a roupa da Delta tem a forma de um coração ?  FjbR7J6WIAAwusp?format=jpg&name=small

more_horiz
Dependendo do ângulo ela fica bonita, mas é aquilo... minha opnião.

more_horiz
Nesta fanart ela tá muito bonita (só o batom que eu acho bem feio, mas é essa cor que ela usa mesmo):
Vocês sabiam que a roupa da Delta tem a forma de um coração ?  E-sUZJGXEAY75SR
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos