Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que seria do Itachi sem o Shisui?

+3
Gaius
Adon Dias
Narutoloco2000
7 participantes

descriptionO que seria do Itachi sem o Shisui? EmptyO que seria do Itachi sem o Shisui?

more_horiz
Pra subestimar Personagens, todo mundo lembra do Shisui... Mas em outras circunstâncias, o personagem simplesmente não existe!

Uma prova disso é Itachi. Itachi NUNCA evitou que Konoha sofresse naquele suposto golpe dos Uchihas. Isso se deu num esforço triplo entre Shisui, Itachi e Obito

Da parte de Shisui - Delatando Danzou (embora o gênio God Ultra Super não conseguiu fazer merda nenhuma a respeito (com direito a retcon malfeito do Chakra especial que some do Danzou)), e confiando seu próprio Doujutsu a Itachi, para que usasse no futuro. Se tudo seguisse exatamente da mesma maneira, mas removendo Shisui da conta, o que teria sido feito?

Da parte de Itachi - Matar Uchihas, mas uma determinada parte, já que nunca conseguiria com o clã inteiro (e me dêem provas dessa possibilidade que aí eu passo a considerar)

Da parte de Obito - Matar outros Uchihas, ajudando o deus Itachi que obviamente não conseguiria dar conta de todo o clã sozinho.

Ou seja, se colocam Itachi como o Genocida Herói (Pixis e Agente Americano ficariam orgulhosos), deviam dar o mesmo crédito pra Shisui e Obito por terem auxiliado o Itachi na empreitada.

Itachi também JAMAIS conseguiria tornar Sasuke um herói, falhou com Obito (que não conhecia quase nada do Kamui e suas diversas habilidades, e isso porquê ele era o """"""""""""""""informante"""""""""""""""" sobre a organização) e quando viu que falhou, usou o que lhe restava e passou pra Naruto o corvo que continha o olho de quem? De SHISUI!!! O mesmo olho que garantiu que Itachi saísse do EdoTensei (sim, se não fosse por ele, Itachi tava como peão na guerra até umas horas...), e por ter falhado em transformar Sasuke em um herói, admitiu abertamente querer usar o Koto-Amatsukami de SHISUI pra tentar reverter isso...

Mas como sempre, quando conveniente, Shisui consegue ser bem esquecido, sendo usado somente como recurso de subestimação de personagens

descriptionO que seria do Itachi sem o Shisui? EmptyRe: O que seria do Itachi sem o Shisui?

more_horiz
As únicas coisas que ele fez foi apanhar do Danzou e se suicidar, mas mesmo assim foi um dos mais importantes do mundo shinobi. God Shisui.

descriptionO que seria do Itachi sem o Shisui? EmptyRe: O que seria do Itachi sem o Shisui?

more_horiz
Eu gostei de ver é você zuando ele por ter perdido 1 olho pro Danzou rs.

more_horiz
Depois eu leio o tópico, mas já adiantando:
Sem Shisui itachi é um Gênio, Prodígio, Quebrador de recordes no exame chunnin, primeiro Uchiha a se tornar Ambu, o mais jovem a ingressar na Ambu, herdeiro da liderança do Clã Uchiha, O mais jovem a se tornar capitão Ambu, Pesadelo de Sannin Lendário, Terror do Obito, Aniquilador do clã mais prestigiado da série, manipulador de gênios, Uchiha mais jovem a despertar o Susano'o, Único uchiha a ter conquistado as Relíquias Místicas, Mestre da Bijū sem cauda, o indivíduo mais inspirado em Deuses da série, etc.... a lista literalmente não para !
Pra sua infelicidade o próprio Shisui considerava itachi mais capaz e talentoso do que si próprio, ele via muito mais potencial no itachi do que nele e também afirmava que itachi seria um melhor Hokage.

Não é como os outros personagens que não seriam relevantes se não tivessem suportes prestigiados, por exemplo o Minato, não seria bosta nenhuma sem um Sensei renomado e uma Jinchuriki Uzumaki ao lado.

Antes de apontar o dedo a alguém Lembre-se que há três apontando para você, o feitiço tende a virar contra o feiticeiro !

more_horiz
Com esse sorriso maléfico na cara, fica mais engraçado ainda ver o Narutoloco2000 zoando algum Uchiha.

more_horiz
"Vejam o seu Deus em ação"

Ai o Narutoloco2000 já mostra a cara patética do Shisui quando o Danzou rouba o olho dele.

Ksksk, isso realmente ficou engraçado naquele dia.

more_horiz
Só faltou chamar o Shisui de fodido sem futuro.

more_horiz
Shisui é um fodido sem futuro.

AKAKAKAKKAKA

more_horiz
O futuro dele foi virar café da manhã de peixes nas profundezas do rio.

more_horiz
Nossa... pesadoh.

Como é que é aquela fala:

"Own Tadinho dele, oh medesu do céu"

(Referência)

Acho que os os peixes devem ter reclamado por não ter 2 olhos para comer.

more_horiz
Foram refutados pelo Narutoloco

more_horiz
Shisui: um cara com uma fanbase grande e roteiros tirados da bunda, sem isso você é o que?

Itachi: mito, gênio, visionário, sad boy e exímio fritador de ovos.

Entendedores pescarão a referência.

Última edição por Scarlet em Sáb 27 maio 2023, 01:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Por mais que eu ache bajulação de personagem que não existe é algo extremamente nojento, o Itachi é sim mais legal que Shisui e foi mais explorado, mas não tira o fato de que o poder do Mangekyō do Shisui é bem overpower.

E não pesquei a referência  @Scarlet, triste >~<

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Depois eu leio o tópico, mas já adiantando:
Sem Shisui itachi é um Gênio, Prodígio, Quebrador de recordes no exame chunnin, primeiro Uchiha a se tornar Ambu, o mais jovem a ingressar na Ambu, herdeiro da liderança do Clã Uchiha, O mais jovem a se tornar capitão Ambu, Pesadelo de Sannin Lendário, Terror do Obito, Aniquilador do clã mais prestigiado da série, manipulador de gênios, Uchiha mais jovem a despertar o Susano'o, Único uchiha a ter conquistado as Relíquias Místicas, Mestre da Bijū sem cauda, o indivíduo mais inspirado em Deuses da série, etc....    a  lista  literalmente  não  para !
 Pra sua infelicidade o próprio Shisui considerava itachi mais capaz e talentoso do que si próprio, ele via muito mais potencial no itachi do que nele e também afirmava que itachi seria um melhor Hokage.

Não é como os outros personagens que não seriam relevantes se não tivessem suportes prestigiados, por exemplo o Minato, não seria bosta nenhuma sem um Sensei renomado e uma Jinchuriki Uzumaki ao lado.

Antes de apontar o dedo a alguém Lembre-se que há três apontando para você,  o  feitiço  tende  a  virar  contra  o feiticeiro !

1 - Itachi é um gênio
Bom, em todas as citações de genialidade do mangá (e indiretamente do próprio autor), Minato, Orochimaru e Neji ganham de lavada. No caso do Itachi, foram apenas duas vezes, uma pelo Kisame e outra pelo Nagato, e quando geralmente falam sobre Itachi, é em justamente como Sasuke superou seus poderes

2 - Itachi é um prodígio
O que seria do Itachi sem o Shisui? 16851610
Indra faz Itachi passar mal

3 - Quebrador de recordes no Exame Chunnin
O que seria do Itachi sem o Shisui? 16851612
O que seria do Itachi sem o Shisui? 16851611
O que seria do Itachi sem o Shisui? 16851613
Gaara quebra seu argumento...

4 - Primeiro Uchiha a se tornar Anbu
Fontes?

5 - Herdeiro da liderança do Clã Uchiha
Nunca... Fugaku não confiava mais no Itachi depois dos desentendimentos, é provável que Shisui seria o escolhido.

6 - O mais jovem a se tornar capitão ANBU
Nessa eu concordo, embora não temos acesso a uma ficha de admissão do órgão pra constatar isso

7 - Pesadelo de Sannin Lendário
O que seria do Itachi sem o Shisui? 16851616
O que seria do Itachi sem o Shisui? 16851614
O que seria do Itachi sem o Shisui? 16851615

Orochimaru de Boruto poderia desintegrar Itachi

8 - Terror do Obito
O que seria do Itachi sem o Shisui? 16851617
O que seria do Itachi sem o Shisui? 16851618

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Itachi me deu um ultimato pra não mexer com a folha... Caguei e vou mandar Hidan e Kakuzu irem atrás do Naruto, não importando quanto sangue da Folha eu derrame"

9 - Aniquilador do clã mais prestigiado da série

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O que seria do Itachi sem o Shisui? 16851619

Obito: "Adon, eu sou uma piada pra você? Na novel você me considera, quando fala que eu matei os camponeses - apesar de que a pierrot me flagrou matando uns guardas da força policial - e agora credita tudo ao Itachi? E aí, cara?"

10 - Manipulador de gênios

Nunca vi ele metendo um Genjutsu no Neji, no Minato, aliás, se tem alguém que foi manipulado foi justamente ele pelo Danzou que usou Sasuke a seu favor. Até Madara tem mais carteira assinada nesse negócio.

11 - Uchiha mas jovem a ter despertado o Susano'o
Nessa eu passo o pano, apesar de não existir provas concretas.

12 - Único Uchiha a desbloquear as relíquias

Se a carapuça serve, Sasuke usa o molde do Yata quando atira suas flechas
O que seria do Itachi sem o Shisui? 16851621
O que seria do Itachi sem o Shisui? 16851620

13 - Mestre de Kisame
Não sei se eu consideraria, até porque nunca Kisame chamou Itachi com os termos Sama, Senpai, Sensei... É sempre San, que é uma classe hierárquica de respeito, mas que não chega a ser sobreposta ao ponto de ser um referencial de 'ser' lecionador.

14 - O mais inspirado em deuses da mitologia japonesa

Os Uchihas no geral, menos... E se Itachi explica sobre o izanami, significa que já existiu essa técnica antes do Itachi

Sobre o Minato, ele evoluiu técnicas, além da capacidade latente de criar técnicas por conta própria (quando fez o Rasengan a partir da observação a Bijuu-Dama), além de ter sido mão na roda na guerra, selou a Kyuubi duas vezes, além de ter feito uma análise certeira do RinneTensei, e ter bolado uma estratégia de última hora no ataque de Gai
O que seria do Itachi sem o Shisui? 16851622
O que seria do Itachi sem o Shisui? 16851624
O que seria do Itachi sem o Shisui? 16851623
O que seria do Itachi sem o Shisui? 16851626
O que seria do Itachi sem o Shisui? 16851625

E sobre os três dedos, um é você, o outro, o Estás e o Itax que como uma empresa que muda de nome pra fugir da dívida virou o Dxnny?

more_horiz
Adon agr tomou tomou do narutoloco lkkkkkkkkl
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos