Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto já teve algum acontecimento definitivo? EmptyBoruto já teve algum acontecimento definitivo?

more_horiz
Eu não acompanho, só sei de algumas coisas, então queria perguntar pra alguém que acompanha: A série já teve algum acontecimento definitivo??? 
Mas definitivo mesmo, tipo um personagem relevante da saga principal morrendo ou algo do tipo, algo que vá interferir caso Kishimoto volte a desenhar uma continuação.

Olhando por fora me parece que a série pisa em ovos para não colidir com a franquia original, nem os anciões de Konoha morreram ainda.
Isso soa como falta de credibilidade né?! tantos anos de Boruto já e parece um anime slice of life (impressão minha olhando por fora).

descriptionBoruto já teve algum acontecimento definitivo? EmptyRe: Boruto já teve algum acontecimento definitivo?

more_horiz
Sim, Kurama morreu de vez (pelo menos por agora) e Ao também foi de base

descriptionBoruto já teve algum acontecimento definitivo? EmptyRe: Boruto já teve algum acontecimento definitivo?

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Até surgir um chakra dela em algum lugar.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Tirando essa do Ao que eu não sabia, essa morte da Kurama me parece muito algo que não vai durar, tipo a morte do Orochimaru em Naruto por exemplo.

more_horiz
Realmente, fora a morte da Kurama e do Ao "que ressuscitaram para matar de novo"... o resto são mortes de personagens criados ainda em boruto.

Em um filler de Boruto, digo filler porque só tem no anime, Onoki morre após uma saga bem chata e mal feita. Tipo a aldeia da pedra constrói uns humunculos/golem para poder lutar contra os Ootsutsukis, as centenas de shinobis de alto nível da aldeia da pedra são rendidos, inclusive a kage atual Kurotsuchi e no final um punhado de genin da aldeia da folha salva o dia :) Mas o Onoki devia está com seus 100 anos já... então tipo... que diferença faz!

Se ressuscitarem a Kurama e não matarem mais ninguém da cronologia anterior, o mundo de Boruto vai ter peso zero no mundo de Naruto.

more_horiz
Big Head escreveu:
Comando Omega escreveu:

Até surgir um chakra dela em algum lugar.

isso é o cúmulo do absurdo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos