Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA procura de membros para formar a fundação da fanbase do Itachi EmptyA procura de membros para formar a fundação da fanbase do Itachi

more_horiz
Procuro dois membros titulares para fundar a fanbase do Uchiha Itachi comigo.

Requisitos:
- Possuir, no mínimo, a conquista dourada do Itachi
- Possuir 2000 N$, que serão destinados a fundação da fanbase. Excepcionalmente, vou aceitar membros com menos N$, se forem fãs conhecidos do personagem. Eu pago a diferença do preço com minhas moedas.

Quem ficar de fora poderá se inscrever na fanbase depois, sem problemas.

descriptionA procura de membros para formar a fundação da fanbase do Itachi EmptyRe: A procura de membros para formar a fundação da fanbase do Itachi

more_horiz
@Adon Dias

Hora de ir a guerra, soldado. Estão recrutando para o exército do Itachi.

descriptionA procura de membros para formar a fundação da fanbase do Itachi EmptyRe: A procura de membros para formar a fundação da fanbase do Itachi

more_horiz
Eu aceito.

more_horiz
@Raven

Vem cá vem, olha só... já estão recrutando membros para a fanbase do Itachi, vai lá irmãzinha.

more_horiz
Dois confirmados pra morrerem pro hiraishingiri... humpff...

more_horiz
Independente de ser o cunhado da nossa rosada, se entrar no nosso caminho:
A procura de membros para formar a fundação da fanbase do Itachi Anime-naruto

more_horiz
Aceito.

Mikaelah-San escreveu:
vai lá irmãzinha.

Essas coisas me dão vergonha.

more_horiz
Raven escreveu:
Aceito.

Mikaelah-San escreveu:
vai lá irmãzinha.

Essas coisas me dão vergonha.

Normal de você.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos