Vejamos, todo mundo possui um personagem que não é muito chamativo para ele ou até mesmo que não tenha atrativo algum,
que seja indiferente para você e nem mesmo a morte dele traria algum tipo de remorso, todos temos pelo menos um.
Sejam sinceros, não vai doer admitir alguma qualidade, e que seja algo considerado o mais importante para você que ele/ela fez.
que seja indiferente para você e nem mesmo a morte dele traria algum tipo de remorso, todos temos pelo menos um.
Encontre alguma qualidade!
Eu sei que pode ser difícil(quase impossível para alguns) mas façam um esforço ou procurem algum feito, qualidade, importância
do personagem que vocês mais odeiam, tem antipatia, menos preferem...
- EU NÃO GOSTO MAS ADMITO QUE _________ TEVE DETERMINADA IMPORTÂNCIA/FEITO/RELEVÂNCIA...
Sejam sinceros, não vai doer admitir alguma qualidade, e que seja algo considerado o mais importante para você que ele/ela fez.
Eu não gosto da Hinata, mas admito que ela teve um papel importante como ajuda emocional para o Naruto na guerra, de extrema
importância para o seu clã, e incrivelmente corajosa, oque inspirou outras pessoas e manteve o sonho do Neji vivo.
Fora ela ser uma guerreira muito poderosa e aprender técnicas que nem mesmo o Neji com seu talento conseguiu, como o Juho Shoshiken.
(tirem print, vai que eu me arrependo rs)