Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seja um hater imparcial!

+9
FrutosDoMar
Heisenberg
Narutoloco2000
SirLongevo
Atlas Titan
Wick
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Victor
13 participantes

descriptionSeja um hater imparcial! EmptySeja um hater imparcial!

more_horiz
Vejamos, todo mundo possui um personagem que não é muito chamativo para ele ou até mesmo que não tenha atrativo algum,
que seja indiferente para você e nem mesmo a morte dele traria algum tipo de remorso, todos temos pelo menos um.

Encontre alguma qualidade!

Eu sei que pode ser difícil(quase impossível para alguns) mas façam um esforço ou procurem algum feito, qualidade, importância 
do personagem que vocês mais odeiam, tem antipatia, menos preferem...

• EU NÃO GOSTO MAS ADMITO QUE  _________  TEVE DETERMINADA IMPORTÂNCIA/FEITO/RELEVÂNCIA...

Sejam sinceros, não vai doer admitir alguma qualidade, e que seja algo considerado o mais importante para você que ele/ela fez.

Eu não gosto da Hinata, mas admito que ela teve um papel importante como ajuda emocional para o Naruto na guerra, de extrema 
importância para o seu clã, e incrivelmente corajosa, oque inspirou outras pessoas e manteve o sonho do Neji vivo.

Fora ela ser uma guerreira muito poderosa e aprender técnicas que nem mesmo o Neji com seu talento conseguiu, como o Juho Shoshiken.

(tirem print, vai que eu me arrependo rs)

descriptionSeja um hater imparcial! EmptyRe: Seja um hater imparcial!

more_horiz
EU NÃO GOSTO MAS ADMITO QUE Code TEVE DETERMINADA IMPORTÂNCIA/FEITO/RELEVÂNCIA... Graças a ele o Kawaki perdeu oposto de maior saco de pancadas da obra, hehe.

more_horiz
AO menos eu tiro para ser hater de personagem relevante...
xau

more_horiz
Eu não gosto, mas admito que Madara realmente é o membro mais poderoso do clã Uchiha

Mas só porque o Itachi não se tinha ambição para buscar poder de verdade

more_horiz
Eu não gosto do Obito, mas admito que poderes espaço-tempo são muito legais.

more_horiz
Não estendo esse lance de ser hater dos personagens, não gostar é uma coisa mas odiar acho que já é demais se tratando de personagens.

No meu caso não sou hater de nenhum, mas costumo agir como se fosse quando vejo que algum personagem está sendo muito superestimado, já aconteceu com Tobirama, Sasuke, Naruto, Tsunade, Itachi e etc... em geral eu ataco um personagem quando noto que está acontecendo alucinação coletiva pra exaltar ele (mesmo que eu tenha simpatia pelo personagem).

Na real, quando começam a superestimar demais um personagem começam a aparecer "haters" de todos os lados.

Eu não gosto do Obito, mas admito que o Kamui é um dos meus 3 Jutsus preferidos e que sua fase com a máscara laranja foi bem legal.

more_horiz
Eu não gosto da gestão do Hashirama, mas admito que ele escolheu bem o braço direito dele, Senju Tobirama.

more_horiz
Eu já digitei que eu não odeio personagem nenhum, personagem fictício não existe e não consigo ter sentimento forte algum por eles.

Acho nojento ficar bajulando.

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Eu já digitei que eu não odeio personagem nenhum, personagem fictício não existe e não consigo ter sentimento forte algum por eles.

Aprenda com sua irmã, @Raven... Deixa o fanatismo do Itachi de lado...

Bom, sobre isso, farei o oposto.

Deidara

Meu personagem favorito, porém nerfado e exposto ao ridiculo na guerra (o que me deixou puto, apesar do anime me dar falsas esperanças), além de que a forma que o Sasuke conseguiu fugir naquela explicação/situação mequetrefe, me deixou sem palavras...

more_horiz
É bem difícil colocar ''hater'' e ''imparcial'' na mesma frase.

Se você odeia algo, você tende a ter uma interpretação sempre negativa dos seus feitos OU, ainda que tente ser o mais neutro possível, ignorar habilidades importantes que muitas vezes possam passar despercebidas.

Se não gosto de algo, não vou me esforçar ao extremo para entender sobre tal assunto. Ou se o fizer, será com conotação negativa, o que inviabiliza a neutralidade argumentativa.

No universo do Naruto...

Particularmente não sou hater de ninguém. Sou completamente indiferente a personagens como Danzo, Hiruzen, Tsunade, Kira A, Kankuro e similares, tendo zero apreço por eles. Mas não é como se eu me esforçasse para odiá-los, mesmo diante de fanboys insuportáveis. O máximo que posso fazer é forçar um hate transitório, mais para irritar o fanboy e zuar do que propriamente detestar um personagem.

more_horiz
Meu Deus gente, eu deixei explícito que não é necessariamente um hate, pode ser simplesmente 
um personagem que você menos gosta, ou que já deixou de gostar um certo período.

Não estou julgando ninguém de infantilidade ou implicância, é um tópico para descontrair e não de
julgamentos ou rótulos.

Eu não tenho sentimentos pelo Danzou, mas eu não tenho muito interesse no personagem, logo eu
já posso considerá-lo no tópico.

Inclusive eu admito que o Danzou apesar de ser ruim, era mais pulso forte e tinha mais decisão do
que o Hiruzen, logo ele era um líder melhor em alguma das vezes, apesar de seus meios serem um
pouco duvidáveis.

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Mikaelah-San escreveu:

Aprenda com sua irmã, @Raven... Deixa o fanatismo do Itachi de lado...

Bom, sobre isso, farei o oposto.

Deidara

Meu personagem favorito, porém nerfado e exposto ao ridiculo na guerra (o que me deixou puto, apesar do anime me dar falsas esperanças), além de que a forma que o Sasuke conseguiu fugir naquela explicação/situação mequetrefe, me deixou sem palavras...

Não sou fanática porque aceito quando me provam o contrario, coisa que vocês até hoje não conseguiram.

Não adianta usar os outros como "bom exemplo" na sua opinião. Eu tenho minhas próprias ideias, não sigo a massa e nem ligo pra opinião dos outros. :okai:

more_horiz
É óbvio que a Raven digitaria isso, é previsível.

No mais, é uma opnião minha apenas e avisei que qualquer deslize que ela tiver comigo vai ser uma faísca para uma bomba.

Mas é o jeito dela @Narutoloco2000, relaxa ^^

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
No mais, é uma opnião minha apenas e avisei que qualquer deslize que ela tiver comigo vai ser uma faísca para uma bomba.

Mas por que vai virar uma bomba? Tem alguém surtado aqui?

Você faz comentários raivosos destinados ao Itachi e seus fãs, é capaz do deslize partir de você se me permite ser sincera.

Não sou descontrolada a ponto de explodir se você me ofender nessa sua onda de hate, mas também sabe muito bem que não tenho sangue de barata.

No final é só ter um pouquinho de maturidade que nada disso acontece. Seja um hater imparcial! 2259519260

more_horiz
Raven escreveu:
Mikaelah-San escreveu:

Mas por que vai virar uma bomba? Tem alguém surtado aqui?

Você faz comentários raivosos destinados ao Itachi e seus fãs, é capaz do deslize partir de você se me permite ser sincera.

Não sou descontrolada a ponto de explodir se você me ofender nessa sua onda de hate, mas também sabe muito bem que não tenho sangue de barata.

No final é só ter um pouquinho de maturidade que nada disso acontece. Seja um hater imparcial! 2259519260

Não tenho raiva de Itachi nenhum, eu só digito oque penso.

Bomba ou não, é um jeito de expressar meu, não importa a opnião dos outros sobre isso.

Deslizar eu diria que não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos