Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seja um hater imparcial!

+9
FrutosDoMar
Heisenberg
Narutoloco2000
SirLongevo
Atlas Titan
Wick
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Victor
13 participantes

descriptionSeja um hater imparcial! - Página 2 EmptyRe: Seja um hater imparcial!

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
No mais, é uma opnião minha apenas e avisei que qualquer deslize que ela tiver comigo vai ser uma faísca para uma bomba.

Mas por que vai virar uma bomba? Tem alguém surtado aqui?

Você faz comentários raivosos destinados ao Itachi e seus fãs, é capaz do deslize partir de você se me permite ser sincera.

Não sou descontrolada a ponto de explodir se você me ofender nessa sua onda de hate, mas também sabe muito bem que não tenho sangue de barata.

No final é só ter um pouquinho de maturidade que nada disso acontece. Seja um hater imparcial! - Página 2 2259519260

descriptionSeja um hater imparcial! - Página 2 EmptyRe: Seja um hater imparcial!

more_horiz
Raven escreveu:
Mikaelah-San escreveu:
No mais, é uma opnião minha apenas e avisei que qualquer deslize que ela tiver comigo vai ser uma faísca para uma bomba.

Mas por que vai virar uma bomba? Tem alguém surtado aqui?

Você faz comentários raivosos destinados ao Itachi e seus fãs, é capaz do deslize partir de você se me permite ser sincera.

Não sou descontrolada a ponto de explodir se você me ofender nessa sua onda de hate, mas também sabe muito bem que não tenho sangue de barata.

No final é só ter um pouquinho de maturidade que nada disso acontece. Seja um hater imparcial! - Página 2 2259519260

Não tenho raiva de Itachi nenhum, eu só digito oque penso.

Bomba ou não, é um jeito de expressar meu, não importa a opnião dos outros sobre isso.

Deslizar eu diria que não.

more_horiz
É que nem a máxima de Jesus Cristo... Itachi é até um cara bacana, o que fode é o fã clube... Jesus teria vergonha dos neocristãos e Itachi teria vergonha desse fórum...

more_horiz
Eu diria que é melhor deixar pra lá sabe, raiva é algo que eu nào vou ter de personagem ou fãs / fanboys do mesmo.

Eu deixei claro 1 coisa que eu mais detesto, isso e o resto não está incluso.

Se as pessoas acham que eu estou hateando, o problema é delas, só digito oque penso mesmo ^^

more_horiz
Mas cá entre nós @Mikaelah-san... Tem uns certos membros que por conta de não acharem que seu personagem sola e sela numa determinada relíquia todos os 546 personagens da obra, e vota em peso numa determinada personagem de cabelo rosa, acham que somos fudidos sem futuro, que somos favelados (a.k.a. atitudes de pessoas de países subdesenvolvidos) e que estamos fazendo posts por querer aprender algo... Alugamos uma São Paulo na mente deles

more_horiz
Ksksks entendo.

No fim deixaria essa frase pra refletir "Eu sou responsável pelo oque eu digito, ou pelo oque as pessoas interpretam?"

Acabo a conversa.

more_horiz
Eu me considero um hater imparcial, alguns personagens do forum eu considero possuirem avaliações bem superestimadas de suas capacidades, principalmente a trindade da fanbase ''Minato, Itachi e Nagato'', mas nunca sai hateando gratuitamente sem uma base argumentativa para sustentar minha idéia. O problema é que sempre que eu discordo de alguém vou parecer um hater porque geralmente tenho uma opinião bem embasada do personagem.

Haterismo parcial para mim é pegar dois personagens com capacidades e feitos semelhantes e argumentar que um conseguiria em quanto o outro pelo mesmo motivo não conseguiria... Acontece muito isto quando é avaliado Tobirama e Minato, ja que Minato tende a ser avaliado com uma mente muito mais aberta e benevolente do que o Tobirama. Um segundo exemplo que me lembro foi com Jiraiya e Tsunade, em que os feitos do Jiraiya basicamente eram válidos e sólidos, mas Tsunade executando o mesmo feito recebia uma analise completamente distinta, o que justifica um sinal claro de haterismo e parcialidade.

Agora sobre Hinata, cara eu nem discuto, porque é uma cortina de fumaça tão densa, sempre que leio as discussões é necessário abrir uma margem que se extende para muito além do mangá e do bom senso, é uma discussão que nem me atrevo a entrar.

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Mas cá entre nós @Mikaelah-san... Tem uns certos membros que por conta de não acharem que seu personagem sola e sela numa determinada relíquia todos os 546 personagens da obra, e vota em peso numa determinada personagem de cabelo rosa, acham que somos fudidos sem futuro, que somos favelados (a.k.a. atitudes de pessoas de países subdesenvolvidos) e que estamos fazendo posts por querer aprender algo... Alugamos uma São Paulo na mente deles

bem isso mesmo

Seja um hater imparcial! - Página 2 3714bd42d9364844742fa46e8412cf29c47eccac35d37655d5e0ee63770f5596_1

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
É que nem a máxima de Jesus Cristo... Itachi é até um cara bacana, o que fode é o fã clube... Jesus teria vergonha dos neocristãos e Itachi teria vergonha desse fórum...

Cara, itachi lhe penetrou de um jeito que nenhum outro homem já fez, essa é a verdade.
 E  por  você  ser  incapaz  de  refutar  os  argumentos  dessa  fandom,  a  única  saída  que  você  encontrou  para  amenizar  essa  maldição  eterna  em  sua  vida,  é  se  limitar  a  deboches  e  aprovações  alheias  de  sua  "própria láia".
 Veja em  qualquer  tópico  desse fórum, 99%  vai  ser  hater  possuinte de algum  disturbio  ou  vida  amargurada  querer  descontar  no  personagem, por que  tal  persona no geral  é  melhor  que  o  preferido  desses.   Sendo  assim,  sempre  começando  atacando  e/ou  farpando  o  Itachi  e  sua  fandom.

Você  é  um belo  se  não  o  melhor  exemplo  disso, após  membros  credibilizados  e  estudados  no  assunto  alugar  uma  mansão  no  seu  psicológico,  você   pegou  um  trauma  tão  imenso  do  prestígio  de  Itachi,  que  sempre  começa  atacando  ele  na  maioria  dos  tópicos,  esse  que  estamos  falando  agora  é  um  deles,  ninguém  atacou  Minato  aqui  ou  citou  o  itachi,  e  você  do  nada  e  de forma  saturada  começou  farpando  o  mesmo  e  sua  fandom,  seus  neurônios  já  estão  tão  deteriorados  que  você   já  chegou  ao  ponto  de  criar  tópicos  correlacionando  o  personagem 2d  de  shounen  com  religião, Jesus  e  Satanás,  inclusive  continua  assimilando  tais.
 Mas  como  eu  disse,  isso  geralmente  acontece  por que  itachi  já  humilhou  o  seu  favorito  diretamente, ou  representa  uma  ameaça  indiretamente  ao  mesmo.
E  toda  essa  sua  amargura  é  justificada  principalmente  por  conta  disso:

Seu  preferido  foi  a  vítima  mais  humilhada e banalizada pelo  Boss itachi. :rere:

A realidade é que a pior fandom é a haterbase do Itachi, que (sempre) começam atacando o personagem ou farpando os fãs desse, enquanto você nunca irá ver um fã do itachi começando com deboches e farpas infantis para outro personagem/fandom aqui no fórum.

Eu, Staz, Wick, Paçoca, que são os fãs mais ativos e verdadeiros do personagem (que eu me lembre), não começamos atacando outra fandom e/ou personagens em um tópico. A menos que seja uma atitude de reação e com motivos.
Não é como se fosse igual vocês haters como Deusa Hinata, Lionel Messi, StanislauSnake, Narutoloco2K, Mr.causality, etc... que sempre começam inaugurando ódio atoa.

more_horiz
Eu devia imaginar que iam desviar o assunto do tópico...  Seja um hater imparcial! - Página 2 150950350

Não gosto tanto do Itachi por causa de alguns fãs, mas eu admito que ele possui um dos melhores desenvolvimentos do anime
e que a importância dele para a história é inegável, ele é insubstituível e tem um peso tão grande quanto o dos 5 kages juntos 
para a guerra, se não até mais.

(não se acostumem)

more_horiz
Sério, eu não gosto dos modus operandis do Narutoloco.

more_horiz
O problema não é o personagem, mas os fãs do personagem que por vezes estrapolam tanto à medida que o personagem, que era interessante, torna-se o oposto. Nós temos exemplos no fórum, mas não irei citar nomes.

more_horiz
Odeio admitir, mas Danzo foi um baita ninja, que conseguiu ser irritante e ao mesmo tempo agradável na trama. Na parte que ele apanha claro.
Sasuke conseguiu me agradar unicamente naquela saga, onde mata o mesmo. Porem Danzo me surpreendeu com seu estilo de luta, aquilo foi pelo menos maneiro, a forma que ele morreu.

@Victor
(tirem print, vai que eu me arrependo rs)

Pode ter a certeza que usarei contra você um dia... :pepehmm:

more_horiz
Odeio toda a participação do Obito no enredo (exceto no gaiden) mas choro sempre que releio a morte dele e a reação do Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos