Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDatabook  EmptyDatabook

more_horiz
Em um recente conversa com o membro @Deusa Hinata sobre as pontuaçoes do Databook, foi levantada a questão sobre este considerar ou não amplificadores como SM ou Chakra para upar atributos.

E aí oque vocês acham, pontuaçoes consideram ou não amplificadores?

descriptionDatabook  EmptyRe: Databook

more_horiz
DB2 do Kidōmaru, Sakon/Ukon, Tayuya, Sasuke, Jirōbō, Kimimaro: "Dados referente ao nível normal."

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
DB2 do Kidōmaru, Sakon/Ukon, Tayuya, Sasuke, Jirōbō, Kimimaro: "Dados referente ao nível normal."

Eu falei isso, para mim e óbvio que e referente ao nível normal.

more_horiz
Não faz o menor sentido considerar upgrade extras, assim como agilidade que tentam empurrar que já considera o sharingan que não tem nenhuma relação

more_horiz
Sem considerar está bom mesmo, gosto dos feitos.

Bem como, o "Mistério da Amplificação" no ar.

Status extras ocultos.

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Sem considerar está bom mesmo, gosto dos feitos.

Bem como, o "Mistério da Amplificação" no ar.

Status extras ocultos

A lógica do databook é tipo isso assim: Saitama é muito mais rápido, forte e resistente do que o Silverfang. Mas o Silverfang tem mais conhecimento e experiência com artes marciais, então vai ganhar uma nota maior em taijutsu.

Por isso nem considera transformação na análise rsrs.

more_horiz
Meu cérebro deu uma fritada de leve, mas entendi ksksksksk.

Real, faz sentido para mim oque você digitou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos