Goku ainda sim, mandaria seu filho pra morte na Saga Cell... Gohan não conseguiria manter uma luta contra o vilão, mesmo após a luta contra Goku. E se não fosse pelo sacrifício do 16, todos pereceriam sumariamente
@Comando Omega escreveu:-Kale é a melhor personagem do universo 6, depois do Hitto
-o canon de Db virou uma bagunça por causa da toei
-budokai tenkaichi 4 não vai suprir as expectativas (voltarei nesse tópico se eu tiver errado)
-budokai tenkaichi 4 não vai suprir as expectativas (voltarei nesse tópico se eu tiver errado)
Gaius escreveu:Você está equivocado. O Gohan Super Saiyajin já não teria problemas para derrotar Cell, que só não o fez pela personalidade pacífica. Além disso, ainda que não fosse suficiente e necessitasse de uma transformação, Goku já sabia da extensão dos poderes do Gohan - ou ao menos presumia que havia algo além do que era visível:
Durante a batalha ele reafirma que sabia dessa extensão. Não necessariamente um Super Saiyajin 2 (a cena da Sala do Tempo é filler), mas tinha conhecimento do que havia sido despertado:
.
Complementando meu primeiro ponto, ninguém ali morreria (ou talvez só um, para despertar o Super Saiyajin 2) porque o Gohan já era o mais forte ali, mais que Goku e Cell:
Gohan não venceu Cell ali mesmo por ser imaturo e não compreender que o futuro da Terra estaria nas mãos dele em ser o único capaz disso. Não havia necessidade de alguém morrer para que ele se transformasse, bastava entender que precisava eliminar o Bio-andróide. No Super o Gohan chegou a ter esse amadurecimento ao derrotar aquele cara lá que tinha família no Torneio do Poder, sabendo que precisaria fazer isso se quisesse proteger os seus.@\"Comando Omega" escreveu:-Kale é a melhor personagem do universo 6, depois do Hitto
Kefla é a melhor personagem do Universo 6, na frente do Hitto;-o canon de Db virou uma bagunça por causa da toei
É possível abstrair e levar em conta apenas o mangá, ainda que provavelmente DB seja o segundo anime com maior popularidade em relação ao seu mangá, depois de Saint Seiya;-budokai tenkaichi 4 não vai suprir as expectativas (voltarei nesse tópico se eu tiver errado)
Com certeza, ainda mais sendo um jogo picotado recheado de DLCs.
-Kale é a melhor personagem do universo 6, depois do Hitto